iPhone iPhone 8 / 8 Plus - Tópico oficial - Ler regras no 1º post

Onde posso comprar um QI charger compatível com o 8 plus?

Qualquer loja online.
Comprei o meu, já é fast charge (10W), ficou por 16€ e funciona muito bem.
Atenção que para ter o fast charge precisam de um carregador que "aguente", o que vem com o iPhone só dá 5W.
 
Última edição pelo moderador:
A malta do macrumors que já instalou o 11.1 está toda a dizer que os estalidos desapareceram :)

o probera mm de software.

Isto faz-me alguma confusão porque se todos tinham o mesmo IOS porque uns fazem e outros não ? Quase de certeza é um problema de hardware (alguma serie de componentes com problemas) que estão a contornar com software.
Não deixa de ser inteligente por parte da Apple, é muito mais fácil lançar um update do IOS do que trocar uma série de equipamentos.
 
Isto faz-me alguma confusão porque se todos tinham o mesmo IOS porque uns fazem e outros não ? Quase de certeza é um problema de hardware (alguma serie de componentes com problemas) que estão a contornar com software.
Não deixa de ser inteligente por parte da Apple, é muito mais fácil lançar um update do IOS do que trocar uma série de equipamentos.

Não necessariamente. Eu comprei o 8, vinha com IOS11 e nao tinha estalidos. Nunca tive. Fiz o upgrade para 11.0.1 e apareceram.
É mesmo um conjunto de factores a nivel de SW que está a causar este problema. Agora quais são...
 
Já agora não para voltar a meter o IOS 11 ? deve dar via restauro ..... qual a diferença entre iphone 8 GSM ou Global ?

Edit: já vi que na Europa é GSM
 
Última edição:
Já avisei a Apple várias vezes relativamente ao problema das transportadoras, mas parece que não se importam. Pedi devolução do ip8+, com indicação que será a Ups a recolher mas até agora nada. Já a entrega foi um filme. Como não estava em casa deixaram o telefone à porta de casa no carrinho do meu filho. Enfim. Agora com estes novos updates em relação ao problema dos estalidos durante chamadas telefónicas já nem sei se devolvo ou não. Existe alguma garantia de que esse problema seja software? Não pode ser hardware e agora a Apple está a tentar mascarar com software?
 
Querido diário,

E pronto! A UPS já me levou o iPhone!
Agora vou esperar o reembolso e ver o desenrolar da novela dos estalidos.
Depois logo vejo o que faço. Se volto a comprar ou fico quieto.
Uma coisa é certa; não volto a fazer compras destas logo na primeira vaga.
 
Back
Topo