iPhone iPhone 8 / 8 Plus - Tópico oficial - Ler regras no 1º post

E quem o tem?
O que tem a dizer sobre o bicho?
Eu fiquei muito bem impressionado com o 8plus.
Não deu para explorar muito a potência da máquina mas os vídeos que editei correram que nem uma brisa.
Touch ID muita rápido!
Ecra lindo.
Enfim...
 
Talvez não seja o tópico certo para perguntar isto mas acho que sim. Vou entregar o meu android na apple store para fazer retoma, aqui no Reino Unido a apple aceita telemoveis usados como retoma.

Fazer um factory reset no android será suficiente ou acham melhor trocar as minhas passwords todas depois de fazer o factory reset ?

Nunca vendi um telemovel por isso não sei o que o pessoal costuma fazer.
Quando é que dão pelo teu anterior equipamento?
 
Boas Malta preciso de uma ajuda se faz favor...

Estou a pensar em comprar o Iphone 8 Plus 64GB pela amazon.es a minha questão é a garantia como funciona?

2 anos?
Tem suporte em Portugal? ou tenho de enviar para a Amazon para ter o suporte?

Pois tive um 6s e deu problemas fui à Meo e no final deram-me um novo e no amazon como será?

Obrigado
 
Iphones comprados fora de Portugal o primeiro ano tem garantia cá, o segundo ano é no país onde foi adquirido. Mas neste caso, como ficas com a garantia da Amazon, não precisas de te preocupar e tratas disso com eles.

Agora se pretendes depois revender o telemóvel, já é mais complicado que a pessoa fica sem garantia a partir do segundo ano.
 
Já sei que vão dizer que não pode ser e que talvez não é bem assim

Mas hoje de manhã meti o 11.0 , e já fiz e recebi umas 15 chamadas e não é que deixei de houver os estalos ou lá o que é...

Como disse noutro post só comecei a houver desde que meti o 11.0.1 ..
 
Quem está com o 8/8+, qual é a vossa opinião sobre a máquina?
Sem falar no problema que afecta grande parte deles!
Obrigado!
 
Última edição pelo moderador:
Pessoal decidi-me pelo 8 plus e quem passa de 6plus, a diferença é muita só mesmo o design da parte da frente é igual. Tudo o resto tou extremamente satisfeito [emoji16], até agora nenhum problema.
 
Qualquer loja online.
Comprei o meu, já é fast charge (10W), ficou por 16€ e funciona muito bem.
Atenção que para ter o fast charge precisam de um carregador que "aguente", o que vem com o iPhone só dá 5W.

Mas o que compraste já carrega mesmo com os 10W?Li algures algo contraditório e como pretendo comprar um, o teu modelo parece uma boa opção.
 
Mas o que compraste já carrega mesmo com os 10W?Li algures algo contraditório e como pretendo comprar um, o teu modelo parece uma boa opção.


Carrega, tenho um carregador de 2.1A, que já tinha e funciona perfeitamente.
Aliás por coincidência ontem o MrMobile fez um artigo para carregadores sem fios para o iPhone e recomendou este como opção mais barata.
 
E carregador alguém que já tenha algo a bom preço, que possa partilhar.
Nem me tinha apercebido que é só inclui o pad do wireless, depois o carregador é á parte, entretanto apercebi-me que o do iPad e de 12w e dá.
 
Back
Topo