iPhone iPhone 8 / 8 Plus - Tópico oficial - Ler regras no 1º post

Boas.pessoal

As vossas baterias do iphone 8 plus aguenta quanto tempo?
É verdade que demora 2h05min pelo ccarregamento total?
Obrigado

Eu venho de um 6s e noto uma diferença enorme, consigo andar o dia inteiro sem carregar o iPhone e ao final do dia ainda tenho uns 40% de bateria!!
E uso bastante o iPhone ao longo do dia.
 
Boas.pessoal

As vossas baterias do iphone 8 plus aguenta quanto tempo?
É verdade que demora 2h05min pelo ccarregamento total?
Obrigado
A velocidade de carregamento por cabo, nunca testei. Carrego sempre sem fios e demora umas 4h a 6h.
A nível duração o 8 plus está a durar mais de 2 dias. Depende também se vou vídeos ou não. Sem vídeos passa dos 2 dias. Sem carregar
 
No dia 12 de Setembro escrevi isto. Na altura muitos se riram do que eu escrevi, como se a Apple fosse imune a ter produtos com menos vendas. Estamos a ver quem tinha razão
Era mais que esperado e atrevo-me a dizer que se o Steve fosse vivo, a Apple nunca teria anunciado o X na mesma altura dos 8: o mais certo seria apostar em força no X (mas feito com pés e cabeça em vez da versão beta que vão lançar) como modelo deste ano e manter os 7 como modelos mais baratos.

Além disso, algo me diz que quem ganhou mais com esta estratégia foi a Samsung que conseguiu cativar uma série de iPhone users que ficaram desiludidos com a Apple.

Infelizmente, a Apple deixou de ser aquela empresa que estava sempre à frente das outras em termos de fazer andar o mercado para a frente, para aquela empresa que segue o que as outras já estabeleceram no mercado e dá-se ao luxo de cobrar mais por isso, porque pensa que todos os seus clientes apenas compram Apple.
 
Última edição:
Gostei bastante e todos os pontos são muito bem validados. Só não entendo como ele compra um novo iPhone todos os anos pagando-os em 24meses

Pode ser uma espécie de leasing eles têm muitas opções diferentes, parecido tb com o upgrade anual.
Fazes a 24 meses mas podes ficar com ele após 12 meses pagando o restante, ou então trocas por outro novo.
Não tinha reparado nesse pormenor mas deve ser isso.
 
É sem dúvida grande mas habituas te não é tão prático mas tens outras vantagens, pensa que o note 8 ainda é maior e é igualmente brutal.

Quando passei do iPhone 5 para o 6 plus foi um choque bem grande pensei que fosse difícil me adaptar, agora não consigo considerar o de 4.7 é muito bonito e pratico mas o ecrã é muito pequeno, perdes portabilidade mas ganhas em muita coisa como bateria, ver vídeos, jogar, filmar, várias coisas a experiência e bem melhor no geral, não é por acaso que vamos ter o novo iPhone x com 5.8 e provavelmente vai ser a medida standard de ecrã, do iPhone mais “pequeno”.
 
Última edição:
Eu tenho o s8 (ecrã similar ao futuro X) e o ecrã embora tenha 5.8" é pequeno, em largura é muito parecido ao iphone 7/8, para quem utiliza para email, Excel, leitura, etc...nota uma diferença enorme comparativamente ao iphone 8/7 plus (clara vantagem para este ultimo).
É verdade que o plus por vezes se torna incômodo, utilizar com uma mão é impossível, é pesado, etc... mas também tem grandes benefícios, a bateria dura e dura e dura, o som é excelente, as fotos idem... Falta apenas a possibilidade de dividir o ecrã, utilizar duas apps em simultâneo à semelhança do que faz o iPad.
 
Espero que actualizacao melhore a bateria do iphone 8.
Actualmente mal me chega para um dia e nao com um uso muito itensivo.
Comeco a pensar que o problema e mesmo meu, que dou mesmo uso ao equipamento.
 
Por acaso de todas as queixas que tenho do iPhone 8, a bateria não é nenhuma delas ...
Dura-me facilmente um dia e isto sempre com Wi-Fi e dados móveis ligados e com utilização intensiva
 
A minha bateria do 8 dura 2 dias. Com Wi-Fi sempre ligado, 4g de vez em quando e todas as sincronizações. E-mails, Skype, Jabber, Facebook e por aí fora.
Neste momento tenho 69% e são 21:49.
Para mim a melhor bateria de todos os iPhones desde sempre.
 
De facto as baterias do Plus são um espetáculo.

No meu 7Plus, tirava da carga às 7h30 e às 00h30/01h00 era quando voltava a pedir carga.

Sempre com uma utilização intensiva e a tocar sempre nas 11h/12h de utilização.

Espero que com o X, não ande muito longe, mas tb já estou preparado para o fast charging :P
 
A minha bateria do 8 dura 2 dias. Com Wi-Fi sempre ligado, 4g de vez em quando e todas as sincronizações. E-mails, Skype, Jabber, Facebook e por aí fora.
Neste momento tenho 69% e são 21:49.
Para mim a melhor bateria de todos os iPhones desde sempre.

Ok, o problema sou eu.
 
De facto as baterias do Plus são um espetáculo.

No meu 7Plus, tirava da carga às 7h30 e às 00h30/01h00 era quando voltava a pedir carga.

Sempre com uma utilização intensiva e a tocar sempre nas 11h/12h de utilização.

Espero que com o X, não ande muito longe, mas tb já estou preparado para o fast charging :P

Realmente a bateria do plus é algo muito bom.
Por curiosidade Compraste um carregador á parte e cabo usb-c to Lightning?!
 
de4f82b3cf8f493c18d7c27e5b2574fc.jpg
92765873e66d2ac1240cba07bb462847.jpg

A título de exemplo, deixo aqui a minha utilização durante o dia de hoje, sendo que foi um dia atípico pois instalei o Google photos e esteve a fazer backup de cerca de 1000 fotos...
E comigo anda sempre tudo ligado (Wi-Fi, Bluetooth ligado ao relógio, 4g, localização, conta exchange do trabalho, Mail pessoal,etc...)não tenho paciência para andar a ligar e desligar...
 
Back
Topo