iPhone iPhone 8 / 8 Plus - Tópico oficial - Ler regras no 1º post

68470dfdd0e523564a0782e6255738d9.jpg


E eu tenho isto tudo.
 
A minha bateria do 8 dura 2 dias. Com Wi-Fi sempre ligado, 4g de vez em quando e todas as sincronizações. E-mails, Skype, Jabber, Facebook e por aí fora.
Neste momento tenho 69% e são 21:49.
Para mim a melhor bateria de todos os iPhones desde sempre.

Partilho da mesma opinião, mas eu nunca desligo os dados nem o Bluetooth
 
Boas! Estou a pensar trocar o meu 6s de 16GB pelo 8 de 64GB. Gosto muito do 6s, mas as limitações a nível de espaço e principalmente a bateria, agora que instalei o iOS11, voa num instante. Acham que é uma boa decisão?
 
Boas! Estou a pensar trocar o meu 6s de 16GB pelo 8 de 64GB. Gosto muito do 6s, mas as limitações a nível de espaço e principalmente a bateria, agora que instalei o iOS11, voa num instante. Acham que é uma boa decisão?

Foi a minha troca (vinha de um 6s 64GB) e estou muito, muito satisfeito.
 
Se precisas de mais bateria sim.
Se quisesses trocar pelo desempenho e novidades não irias obter grandes diferenças.
O 6s é muito bom, mesmo, a nível de desempenho... Nem o iOS 11 estragou isso! Digo-o por experiência própria, pois tenho um SE e está fantástico!
 
Boas a todos. Gostava da vossa opinião em relação ao Iphone 8 Plus prós e contras até ao momento, convém dizer que tive um Iphone 7 Plus até a 1 semana atras porque o vendi por estar cansado do design do mesmo e nisto estou inclinado a comprar o Samsung Galaxy S8 Plus ou o Iphone 8 Plus e dispenso fanatismos porque são dois sistemas totalmente diferentes mas qualquer um deles umas bestas de smartphones. Obrigado
 
Boas a todos. Gostava da vossa opinião em relação ao Iphone 8 Plus prós e contras até ao momento, convém dizer que tive um Iphone 7 Plus até a 1 semana atras porque o vendi por estar cansado do design do mesmo e nisto estou inclinado a comprar o Samsung Galaxy S8 Plus ou o Iphone 8 Plus e dispenso fanatismos porque são dois sistemas totalmente diferentes mas qualquer um deles umas bestas de smartphones. Obrigado
Se tiveste um 7 plus, sabes bem com o que contar no 8 plus...será em tudo semelhante ao 7 plus, mas um pouco melhor em tudo (diria eu).
 
Boas a todos. Gostava da vossa opinião em relação ao Iphone 8 Plus prós e contras até ao momento, convém dizer que tive um Iphone 7 Plus até a 1 semana atras porque o vendi por estar cansado do design do mesmo e nisto estou inclinado a comprar o Samsung Galaxy S8 Plus ou o Iphone 8 Plus e dispenso fanatismos porque são dois sistemas totalmente diferentes mas qualquer um deles umas bestas de smartphones. Obrigado


Se vendeste por causa do Design. Então compra outra coisa.
Não é a traseira de vidro que vai mudar isso.


Já consegues o S8Plus é muito bom.
 
Se vendeste por causa do Design. Então compra outra coisa.
Não é a traseira de vidro que vai mudar isso.


Já consegues o S8Plus é muito bom.
vens a um forum apple pedir opinião contra um samsung? ...

8PLUS claro , o design em vidro é fantástico mas nada como mexeres pessoalmente
 
Rseven não vale a pena porque isto quando se trata de fanatismos não a nada que se possa fazer. São 2 Bestas de Smartphones mas no qual para mim cansei mesmo de vez do Iphone aquele Design já nem arranjo explicação para não falar em inovação que no meu ponto de vista aparece agora com coisinhas que já existiam a 1 ano atrás nas outras marcas, mas convem frisar o IOS é maravilhoso e muito funcional, mas neste momento a Samsung bateu o Iphone com o Samsung Galaxy S8 Plus um Design Fenomenal e um ecrã SuperAmoled que é uma coisa fantástica ainda por cima daquele tamanho e o Android pelo que me tenho vindo aperceber esta bem melhor. Obrigada a todos pela opinião e convém frisar que isto é o meu ponto de vista e o que me vai levar abandonar a Apple neste momento.
 
vens a um forum apple pedir opinião contra um samsung? ...

8PLUS claro , o design em vidro é fantástico mas nada como mexeres pessoalmente

Da última vez que vi a zwame era um fórum generalista.

A mim pareceu-me claro que ele estava a referir-se ao facto de o pedido de opinião ter sido feito na secção dedicada à Apple, onde naturalmente a quota de utilizadores de produtos desta marca será superior à sua quota de mercado, com consequências evidentes nas opiniões dadas.
 
A mim pareceu-me claro que ele estava a referir-se ao facto de o pedido de opinião ter sido feito na secção dedicada à Apple, onde naturalmente a quota de utilizadores de produtos desta marca será superior à sua quota de mercado, com consequências evidentes nas opiniões dadas.
exactamente isso
 
E a opinião que eu tinha pedido foi sobre o Iphone 8 Plus os prós e contras para quem já o tem neste momento por isso eu ter vindo aqui e claro se quiser opinião sobre o Samsung Galaxy S8 Plus vou ao fórum dele como é óbvio mas já tomei a decisão de ir neste momento para o Samsung Galaxy S8 Plus. Mas obrigado a todos os que poderam ajudar.
 
É obvio que se queres also diferente do 7 não podes ir para o 8. No entanto se puderes compra o Note 8, vais adorar e em performance é superior ao S8
 
Tinha o iphone 7 e como já estava um pouco farto comprei um s8, o iphone 7 e excelente mas o s8 também é muito Bom, até agora com um mês acho a bateria equivalente, rapidez equivalente pelo menos no meu uso, estética pelo menos e diferente, o leitor de impressões é uma questão de hábito e já se compra novo a muito bom preço, Wi-Fi melhor no samsung e ecrã muito melhor,
 
Bom dia recebi hoje meu iPhone 8 Plus e fiquei com dúvida. O meu iPhone na tampa trás por baixo das letras iphone tem em letras pequenas a dizer onde foi feito e aquelas letras CE... mas tinha lido em algum lado que tampa trás apenas ia dizer iPhone ....e fotos vejo na Apple apenas diz iPhone...alguém mais tem essas letras...
 
Back
Topo