iPhone Considerado O Pior Telemovel do Mundo

Status
Fechado a novas mensagens.
Quantos de vocês leram o artigo completo?



The iPhone sucks -- so what?


If the iPhone is inaudible, unconnected, on fire and out of battery, why is the thing so popular? The fact is, although the iPhone is the worst phone in the world, it's the best handheld computer there is. Web browsing is a revelation, it's a fantastic music- and movie-playing iPod, and it's easy as pie to install thousands of apps that do everything from editing your photos to tuning your guitar. And unlike its competitors, its responsive touchscreen and crystal-clear user interface make tapping away on the iPhone a real pleasure.

Sou obrigado a concordar com essa parte do artigo.

De facto quantos de nós comprariam o iPhone se ele fosse apenas um telemóvel touchscreen com as funções multimédia iguais aos milhares de outros telemóveis?

Já imaginaram a atracção do iPhone sem a qualidade inerente à parte iPod (música, vídeo, podcasts, etc.)?

A verdade é que o iPhone nada mais é que um iPod que tb faz chamadas. Sempre o vi assim e sempre o verei, até ele realmente se destacar da concorrência nas funções de telemóvel tal como se destacou o Ipod dos outros leitores MP3/MP4.

Por isso, para mim, um iPhone sem a parte de iPod seria pura e simplesmente intragável, nem a AppStore o salvava, não daria 5 tostões por ele.

Cumps :)


Nota: Tenho um iPhone 3G 16GB desde Julho 2008 e não o trocaria, para já, por nenhum outro terminal actualmente existente no mercado.
 
Última edição:
Sou obrigado a concordar com essa parte do artigo.

De facto quantos de nós comprariam o iPhone se ele fosse apenas um telemóvel com as funções multimédia iguais aos milhares de outros telemóveis?

Já imaginaram a atracção do iPhone sem a qualidade inerente à parte iPod (música, vídeo, podcasts, etc.)?

A verdade é que o iPhone nada mais é que um iPod que tb faz chamadas. Sempre o vi assim e sempre o verei até ele realmente se destacar da concorrência nas funções de telemóvel da mesma forma que se destaca nas funções multimédia.

Para mim um iPhone sem a parte de iPod seria pura e simplesmente intragável, nem a AppStore o salvava, não daria 5 tostões por ele.

Cumps :)


Nota: Tenho um iPhone 3G 16GB desde Julho 2008 e não o trocaria, para já, por nenhum outro terminal actualmente existente no mercado.

Disseste tudo, é mesmo isso que define o Iphone.

É precissamente esse o motivo porque quem só pode comprar um Ipod Touch, não inveja em nada não ter um Iphone, pois no fundo tem todos os Goodys que o Iphone tem.
Tudo o resto, chamadas e câmara, temos num telemóvel normal, só falta mesmo ao iPod uma app de bluetooth decente, para fazer a interface total para partilha de fotos, dados e contactos, quanto á net por rede, todos nos tentamos usar apenas WiFi.

Mas um dia terei um Iphone....vou comprar um mealheiro.:P
 
Última edição:
O gajo que escreveu o artigo deve ter pensado: " Como eu não o posso comprar, vou dizer que é o pior telemóvel de sempre!"

Dor de cotovelo é no que dá.
 
Como telefone é tão bom como outro qualquer. Afinal o que destacam os telefones uns dos outros nos tempos que correm são as funções extra-telefone deles.
 
Eu já penso o contrário, depende do modo de vida de cada um, como não ando de transportes públicos não utilizo a função ipod muitas vezes.

No meu caso as funções principais são o telefone, SMS, mail e internet (apesar de não ter flash, o browser é extremamente agradável e fácil de utilizar), sem estar depende de hotspots wifi.

Fui uns dias a Londres e desliguei os dados (dados roaming 1MB=1€), só utilizava a função telefone, a bateria durou-me uma eternidade, em utilização normal diária a bateria não dura mais que um dia.
 
Como já foi demonstrado por um outro user, tendo um Ipod Touch uma pessoa não se sente invejada de qualquer maneira por não ter um Iphone (confirmo-o pois tenho um Ipod Touch). Para além disso, pagar mais uns 200€ para ter um MAU telemóvel (comparado com outros de 200€) e ainda por cima ter que pagar por outros serviços carissimos é um abuso enorme.

Mais vale a pena ter um Ipod Touch e depois um telemóvel decente. Fica pelo mesmo ou ainda mais barato e muito melhor servido, na minha opinião.
 
Por acaso há muito anos que uso dois telemóveis com dois números: um xpto e outro básico para fazer e receber chamadas. E normalmente os xpto sempre foram maus nas funções mais básicas (som do loudspeaker, rede, etc).

O iphone até acho bastante aceitável comparado com outros que tive. Sim, é capaz de ficar ligeiramente atrás num ou noutro pormenor comparado com um nokia básico, mas nada que não seja comum a qteks e Sonyericssons que tive no passado.
 
Como já foi demonstrado por um outro user, tendo um Ipod Touch uma pessoa não se sente invejada de qualquer maneira por não ter um Iphone (confirmo-o pois tenho um Ipod Touch). Para além disso, pagar mais uns 200€ para ter um MAU telemóvel (comparado com outros de 200€) e ainda por cima ter que pagar por outros serviços carissimos é um abuso enorme.

Mais vale a pena ter um Ipod Touch e depois um telemóvel decente. Fica pelo mesmo ou ainda mais barato e muito melhor servido, na minha opinião.

Discordo a 100%. O que torna o Iphone genial é ser tudo num equipamento. É daqueles casos em que o todo é maior que a soma das partes.

O iphone pode ser pouco mais que um ipod touch, mas é um ipod touch que te permite ver e responder a emails em qualquer parte do mundo; permite a navegação fantástica do touch em qualquer parte; podes clicar num número de uma página e imediatamente ligar ou adicionar esse número aos contactos; podes sincronizar a agenda over the air com o teu PC, podes... acho que percebeste a a minha ideia :)
 
Discordo a 100%. O que torna o Iphone genial é ser tudo num equipamento. É daqueles casos em que o todo é maior que a soma das partes.

O iphone pode ser pouco mais que um ipod touch, mas é um ipod touch que te permite ver e responder a emails em qualquer parte do mundo; permite a navegação fantástica do touch em qualquer parte; podes clicar num número de uma página e imediatamente ligar ou adicionar esse número aos contactos; podes sincronizar a agenda over the air com o teu PC, podes... acho que percebeste a a minha ideia :)

Pah, mas 200€ a mais é um grande monte de dinheiro só por essas coisas, sinceramente, não muito extraordinárias...

Mas pronto, cada um tem a sua opinião e cada um dá a sua utilidade a cada aparelho :)
 
o iphone não se limita a ser a soma das partes, pois para isso já há muitos agora que tb fazem tudo, mas o melhor para mim é a velocidade e forma como o faz.

passado mais de 1 ano de ter o iphone, ainda tenho amigos que qd lhes passo o iphone dizem "xit, que velocidade". o iphone continua anos à frente da concorrencia, k para já se limitou a copiar as caracteristicas. Falta agora copiarem o resto.

quanto às funções de telemovel, a única queixa que tenho é os speakers. realmente podia ser um pouco mais forte, mas lá está, é comprar os headsets. estranho é k os speakers para o resto das apps têm volume até demais.
 
Última edição:
Algumas pessoas não entendem que o que está em critica/review não é o iPhone (Gadget) mas o iPhone (Sistema telefónico)..

E nisso, testando o iPhone 3GS de uma amiga.. realmente numa coisa ele tem razão.. ou está direitinho e alinhado com o ouvido.. ou entao puff...
 
Algumas pessoas não entendem que o que está em critica/review não é o iPhone (Gadget) mas o iPhone (Sistema telefónico)..

E nisso, testando o iPhone 3GS de uma amiga.. realmente numa coisa ele tem razão.. ou está direitinho e alinhado com o ouvido.. ou entao puff...


Pois... nisso até o meu ericsson é assim..se não tiver alinhado com ouvido...pufff.!
 
Neste momento para o User comum, (que não use um Smartphone a nivel profissional, em que REALMENTE necessita usar aplicações usuais tipo Execel, etc)

.....O Iphone É o melhor Smartphone do mundo!

......depois quem não puder gastar mais de 300€, o segundo melhor Smartphone do mundo, é o conjunto Touch 32GB + 1 Telemóvel de 50€.

Ponto final!
 
Pois... nisso até o meu ericsson é assim..se não tiver alinhado com ouvido...pufff.!
eu não disse que o iPhone era o pior... mas para o que oferece.. há uma certa razao..

eu também tenho telemoveis assim.. nao é só o iPhone.. mas pagando um telemovel que custa o que custa o iP, então também não custava mais ajustarem alguns pontos..


eu ate vejo isto como uma critica positiva e construtiva..

pena alguns verem como um ataque
 
Neste momento para o User comum, (que não use um Smartphone a nivel profissional, em que REALMENTE necessita usar aplicações usuais tipo Execel, etc)

.....O Iphone É o melhor Smartphone do mundo!

......depois quem não puder gastar mais de 300€, o segundo melhor Smartphone do mundo, é o conjunto Touch 32GB + 1 Telemóvel de 50€.

Ponto final!

:x2:

Não podia concordar mais.
 
O iPhone é mais do que a soma das partes.

Eu também já tive um iPod touch e telemóvel (por sinal muito bom, Nokia N82) e, foi mesmo outra loiça mudar para iPhone.

Não é só pelo lado prático de andar só com um aparelho. É pela integração de todas as funcionalidades. De poder tirar uma foto a mandá-la imediatamente por MMS ou email de qualquer lado, com o excelente cliente de mail do iPhone/iPod touch, recorrendo ao wi-fi ou ao 3G.

De chegar à rua, lançar uma pequena aplicação grátis chamada "Essencial", perguntar pelas farmácias de serviço, receber essa informação graças ao 3G, e ordenadas por proximidade graças ao GPS, podendo até lançar a sua localização no Google Maps e manter o Google Maps activo até chegarmos lá.

A parte das chamadas em si é quase o menos. E não concordo que seja o telefone + multimédia que façam o iPhone, bons telemóveis com boa parte de multimédia já existiam. O que faz o iPhone é a esmagadora App Store combinada com a connectividade em qualquer lado.

Antes de haver a App Store, nos moldes em que existe hoje, nunca achei o iPhone uma alternativa real ao que melhor se faz no mundo dos smartphones.
 
Jts,

Pois, mas nem tudo são rosas, e ninguém gosta de andar com dois aparelhos, mas o sentido realista de cada um faz com que tomemos opções diferentes, no meu caso neste momento, o custo do iPhone, não me permitiria ter um, logo o que faria? não tinha nenhum? não, comprei um touch, e assim como já tenho os principais goodys do iPhone, estou muito satisfeito.
Qual a diferença de preço de um touch 32gb para um Iphone 32gb, astronômica, mas podendo ter-se sem abdicar de outros desejos , melhor.

Neste memento estou precisamente no Cafe Aviz da baixa do Porto, a ver o Zwame e a enviar este post....melhor não pode haver...lol
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo