iPhone Considerado O Pior Telemovel do Mundo

Status
Fechado a novas mensagens.
sinceramente não percebo..ou tenho um iphone xpto, ou a qualidade de chamada é de longe melhor do que o meu antigo nokia n73.
ainda dizem mal do "speaker da treta"... e o quê?! todas as chamadas sao em alta-voz?
é preciso pensar tb que o publico alvo do iphone não é o mesmo que o 5800XM com dois speakers, para ir no autocarro ou metro a bombar musica azeitolas.. um iphone tem phones com micro para alguma coisa..
totalmente sem nexo esta "review" e mais uma palhaçada a tentar mandar abaixo este produto.
tenho um 3GS e nem penso noutra coisa. nunca estive tao satisfeito com um gadget, que me responde qd quero e sem demoras...simplesmente fantastico :009:
fanatismo à parte..até pode haver tlm com um decibeis mais altos de speaker, com um processador uns MHz mais rapido, mais 1MB de RAM, ecra OLED... who cares?!... este aparelho está fantastico
 
Jts,

Pois, mas nem tudo são rosas, e ninguém gosta de andar com dois aparelhos, mas o sentido realista de cada um faz com que tomemos opções diferentes, no meu caso neste momento, o custo do iPhone, não me permitiria ter um, logo o que faria? não tinha nenhum? não, comprei um touch, e assim como já tenho os principais goodys do iPhone, estou muito satisfeito.
Qual a diferença de preço de um touch 32gb para um Iphone 32gb, astronômica, mas podendo ter-se sem abdicar de outros desejos , melhor.

Neste memento estou precisamente no Cafe Aviz da baixa do Porto, a ver o Zwame e a enviar este post....melhor não pode haver...lol
Eu acho o iPod touch um grande aparelho e uma grande compra! Eu quando comprei o meu foi uma decisão deliberada e juntamente com o N82 podia ter comprado um iPhone ao invés.

O iPod touch tem sem dúvida um melhor value for money do que o iPhone. Basta ver que, nas condições certas, é virtualmente idêntico a um iPhone, como essa em que tu estavas.

É, por assim dizer, um PDA da Apple, mais à moda de como eram os PDA antigamente (computadores de bolso sem internet, pelo menos quando se está na rua), mas com wi-fi e com o iPhone OS.

Na minha opinião, o iPod touch é um "iPod" por conveniência do marketing, pois é mais iPhone do que iPod, mas comercialmente representa a ponte perfeita entre as duas gamas de produtos. É uma "droga de entrada" para os clientes habituais iPod e mesmo para novos clientes.

Acredito, e penso que é esse também o plano da Apple, que uma boa parte dos grandes utilizadores do iPod touch venham a fazer, mais tarde ou mais cedo, a transição para iPhone. É um iPod touch mas sempre online, com GPS, camera, e já agora chamadas. Tudo isto por um acréscimo de preço que não parece compensar, mas as pessoas acabam por ceder (maldita Apple).
 
Cá para mim eles fizerem a review com um clone daqueles que circulam por ai a tentar burlar alguns menos atentos! :p
Provavelmente eles foram burlados com um desses clones e agora toca de falar mal enraivecidos !!! :P

Pode não ser o melhor telemóvel do mundo mas no que ele é bom, é mesmo muito bom...
 
Jts

What? compraste deliberadmente um touch e um N82...isso é que foi ser anjinho.....lol

O touch é realmente best value, mas sem se andar a comprar outro telemóvel, mas sim continuar-se com o que já se tem.

Para comprar os dois mais vale investir um pouco mais e trazer o Iphone.
 
Cá para mim eles fizerem a review com um clone daqueles que circulam por ai a tentar burlar alguns menos atentos! :p
Provavelmente eles foram burlados com um desses clones e agora toca de falar mal enraivecidos !!! :P

Pode não ser o melhor telemóvel do mundo mas no que ele é bom, é mesmo muito bom...

Concordo ... só é pena é n haver iPhones q xeguem pa td a gente ... (pelo menos para aqueles q o querem comprar) :wvsore:
 
Jts

What? compraste deliberadmente um touch e um N82...isso é que foi ser anjinho.....lol

O touch é realmente best value, mas sem se andar a comprar outro telemóvel, mas sim continuar-se com o que já se tem.

Para comprar os dois mais vale investir um pouco mais e trazer o Iphone.
Foi por várias razões, acredita que não me arrependo.

Primeiro, porque mudar assim de repente de Nokia para iPhone (sempre tive Nokia) podia não correr bem, eu podia não gostar. E com o touch dá para descobrir como funciona o iPhone, sem ter que comprar um iPhone :P

Depois, foquei-me demasiado nas vantagens de ter 2 bons aparelhos (pois também existem). A câmera de 5MP do N82 com flash xenon é :drooling:

Mais outra razão, comprei ambos no ebay a bons preços. O iPod touch 32GB novo 100€ mais barato do que custava cá e o N82 também a um preço interessante. Por isso na altura de os vender, não perdi muito.

E por último, quando comprei esses aparelhos já estavamos em 2009 (Janeiro/Fevereiro) e não ia comprar um iPhone a meio da sua vida de mercado, preferia esperar mais um bocado e comprar o modelo novo de Julho :P
 
Foi por várias razões, acredita que não me arrependo.

Primeiro, porque mudar assim de repente de Nokia para iPhone (sempre tive Nokia) podia não correr bem, eu podia não gostar. E com o touch dá para descobrir como funciona o iPhone, sem ter que comprar um iPhone :P

Depois, foquei-me demasiado nas vantagens de ter 2 bons aparelhos (pois também existem). A câmera de 5MP do N82 com flash xenon é :drooling:

Mais outra razão, comprei ambos no ebay a bons preços. O iPod touch 32GB novo 100€ mais barato do que custava cá e o N82 também a um preço interessante. Por isso na altura de os vender, não perdi muito.

E por último, quando comprei esses aparelhos já estavamos em 2009 (Janeiro/Fevereiro) e não ia comprar um iPhone a meio da sua vida de mercado, preferia esperar mais um bocado e comprar o modelo novo de Julho :P


epah..gostos sao gostos..mas ficavas mt melhor servido com um iphone :) nao me consigo ver a teclar num nokia novamente, há espera que ele decide mudar de menu...que seca!!
 
epah..gostos sao gostos..mas ficavas mt melhor servido com um iphone :) nao me consigo ver a teclar num nokia novamente, há espera que ele decide mudar de menu...que seca!!
Mas eu tenho um iPhone desde Julho (neste momento até tenho 2, mas um não é bem meu :P).
 
O fim de contas o que interessa é que tuda a gente fala do Iphone.
Quanto a função telemóvel nao tenho nada a dizer, e já o tenho desde Set. 2008...
Nada a dizer
 
eheheh :) entao parabens pah
entao isso nao é de longe melhor que o N82? nao tem 5MP nem flash, mas para tlm o autofocus do 3GS até que não é nada nada mau.
Para ser sincero o N82 era um grande telemóvel, o melhor Nokia "symbian" que já tive, sem os problemas estúpidos dos outros anteriores.

Mas o iPhone é o melhor telemóvel que já tive e que alguma vez imaginei ter! É, a seguir ao computador, o gadget (se é que se podem considerar gadgets, tanto um como o outro) mais útil, e até importante, que alguma vez tive.

Quanto à camera, sim a do 3GS até é porreirinha, sinceramente não me queixo da diferença de 2MP (já o flash podia dar jeito nalgumas situações). Para compensar dá um gozo bem maior apreciar as fotos naquele belo ecrã de 3,5" :cool:
 
Para ser sincero o N82 era um grande telemóvel, o melhor Nokia "symbian" que já tive, sem os problemas estúpidos dos outros anteriores.

Mas o iPhone é o melhor telemóvel que já tive e que alguma vez imaginei ter! É, a seguir ao computador, o gadget (se é que se podem considerar gadgets, tanto um como o outro) mais útil, e até importante, que alguma vez tive.

Quanto à camera, sim a do 3GS até é porreirinha, sinceramente não me queixo da diferença de 2MP (já o flash podia dar jeito nalgumas situações). Para compensar dá um gozo bem maior apreciar as fotos naquele belo ecrã de 3,5" :cool:

ora nem mais :)
a rapidez e facilidade como consegue executar certas funcionalidades é o que fazem do iphone uma must-have.. qd o comprei nao estava à espera de ficar tao "apanhado" pelo aparelho. mas ainda bem, é bom sinal :)
 
Só encontro 2 defeitos graves no iPhone: "não tem" multitasking e as politicas da app store são uma anedota (o primeiro defeito é, segundo a apple, imposto por causa da bateria e o segundo nem sequer é um defeito do telemóvel em si).

Os senhores da CNET até podem ter razão no que diz respeito à qualidade das chamadas (até acredito, não é a primeira vez que oiço falar nisso) mas epá... não será terrivel certamente e tudo o resto compensa isso largamente.
 
Já que se está a falar tanto das funiconalidades do Iphone neste tópico, aproveito pra perguntar a quem souber, estas três coisas:


- O Iphone através do seu browser permite realizar apostas em sites como a Betfair?

- Permite aceder a salas de conferencia, apenas com texto e voz, que usam plataforma JAVA?

- Permite o uso de programas ou da plataforma de negociação Metatrader 4, para negociações de trading no mercado financeiro Forex?


Sem estas funcionalidades, por muito que queira ter um 3GS, serei forçado a comprar um terminal com Windows Mobile (HTC HD2) ou o novo Nokia N900 Rover, embora este último também desconheça se permitirá isto.


Obrigado.
 
Já que se está a falar tanto das funiconalidades do Iphone neste tópico, aproveito pra perguntar a quem souber, estas três coisas:


- O Iphone através do seu browser permite realizar apostas em sites como a Betfair?

- Permite aceder a salas de conferencia, apenas com texto e voz, que usam plataforma JAVA?

- Permite o uso de programas ou da plataforma de negociação Metatrader 4, para negociações de trading no mercado financeiro Forex?


Sem estas funcionalidades, por muito que queira ter um 3GS, serei forçado a comprar um terminal com Windows Mobile (HTC HD2) ou o novo Nokia N900 Rover, embora este último também desconheça se permitirá isto.


Obrigado.

Epá desculpa-la mas com tanta exigência, não será melhor um Netbook?
 
Epá desculpa-la mas com tanta exigência, não será melhor um Netbook?


Um netbook não dá muito jeito pra andar no bolso nem faz chamadas... :p Se o windows Mobile faz o que perguntei, tambem sera provavel que o Iphone faça, e eu preferia mesmo um iphone a um Htc, quem souber responder ao que perguntei, fico muito agradecido.


Cumps.
 
Um netbook não dá muito jeito pra andar no bolso nem faz chamadas... :p Se o windows Mobile faz o que perguntei, tambem sera provavel que o Iphone faça, e eu preferia mesmo um iphone a um Htc, quem souber responder ao que perguntei, fico muito agradecido.
Cumps.


Essas questões devem ser postas em Dúvidas e Suporte Técnico - Apple

Para além de ser o sítio correcto, terás de certeza maior visibilidade e melhor feedback.

Cumps :)
 
A qualidade das chamadas não é muito boa mas não é má como eles dizem...
Então e um telemóvel é só chamadas? e as mensagens? o meu 3GS é o melhor telemóvel que tive até hoje e olhem que já tive Nokias topo de gama, SonyEricsson etc
Para enviar mensagens é um MIMO, assim como para enviar mails, navegar, música, videos etc qualquer telemóvel fica uns bons passos atrás na facilidade de uso.
Não me arrependo nada dos 600€ que dei. Arrependo-me mais depressa de 300 ou 400 que dei por alguns telemóveis :rolleyes:
 
O que não gosto do iPhone:

- chamadas de voz com qualidade fraca
- não tem rádio
- não tem câmara secundária
- câmara fotográfica apenas com 3.15 mp
- fashion victim
- preço (600 e 700 Euro...)

É a minha opinião.
 
Thread encerrada. Tópicos de discussão sobre vantagens e desvantagens dos iPhones já há muitos.
Além disso, já foi apontado que o artigo é uma possível paródia.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo