[Iphone/Ipod Touch] Metal Gear Touch

mgst.jpg


applepippin1_wideweb__470x376,0.jpg


Esta é a consola para qual o novo MGS vai sair! REPAREM NO LOGOTIPO ! :joker:
 
Kojima Says Wait a Few More Weeks For Big Reveal

The next Metal Gear game will be shown soon...whatever it is.

At the Spike TV Video Game Awards this past weekend, we had a brief moment to speak with Hideo Kojima as he walked down the red carpet. Obviously, the big thing on our minds was the next Metal Gear game that he recently teased. Not surprisingly, he didn't reveal anything new at all, but he did say that it's just a matter of weeks until we find out what it is. Given the timing -- a few weeks happens to be around the start of the new year -- this could indicate some sort of exclusivity window has expired on Metal Gear Solid 4, meaning an Xbox 360 version could then be announced (which was one of the common assumptions from the tease, given that its letters were all green). Or, the timing has little significance and it just happens to be when he'll reveal a Metal Gear Game for iPhone or DSi (another common assumption thanks to the "i" in the tease message). Either way, we'll know soon enough.

Kojima also indicated that he is indeed working on the new project he recently referred to while he oversees the next Metal Gear games. Sadly, it's not another Zone of Enders. Here's the video of our brief chat.

1UP

Meh...

Ainda não é desta que haverá um novo ZOE >_>
 
Já se sabia que ia sair outro metal gear (ok vá era esperado), no entanto o que se falou é que este seria o ultimo do snake, e também se falou que o kojima ia deixar de fazer MGS's. Até agora tudo continua a ser verdade, apesar de o segundo ponto já vai depender da defenição de se trabalhar num projecto.
 
Errr.... pelo que vejo foi confirmado na edição da Famitsu de que se trata do...

Metal Gear Solid Touch para o iPod :-D

NeoGAF: MGS Touch for iPod and iPhone. Will use "MGS4's worldview." Looks like it has nice graphics. A shooter for release in spring 2009. Kojima pwns everyone again.
 
Última edição:
Que pena... :rolleyes:

O próximo passo da "K & Companhia" é inventar desculpas/teorias para explicar como é q o último teaser nada tenha a ver com uma Xbox 360, na parte q me toca escusam de vir falar num botão on/off e o verde das maças...

Mas vindo de onde vem, n é nada q n estivesse já à espera, n entendo é qual é a dificuldade de gerar hype da marca MGS q seja necessário recorrer a um "flame teaser" para ter atenção, pensei q MGS, "mestre" Kojima e Apple, tudo na mesma frase, fosse o suficiente... :-D

Mas ao menos já deu para rir um bom bocado... :D
 
Não têm de inventar desculpas sobre coisa alguma. O facto de ser verde levou-nos a associar logo à X360. No entanto temos de ver que no mercado oriental (onde este projecto foi primeiramente revelado, através da Famitsu) a X360 pouca importância tem, e certamente eles não iam estar com essas tretas só para gerar hype.

Até porque no próprio logo oficial, a cor verde se mantém:

mgsimg01aj7.jpg


Acaba por ser normal nós pensarmos automaticamente na X360, o que é compreensível visto estarmos mais ligados a esta consola no que toca a jogos. Mas isso não é assim em todo o lado, principalmente no alvo principal deste anúncio.

Pronto, temos pena, paciência. Pela positiva, não me acredito que este projecto vá necessitar de muitos recursos, logo certamente estarão outros jogos em desenvolvimento na KP. Pode ser que algum deles venha parar à X360... é o mais provável, tendo em conta a userbase desta.

Edit:

Ficam aqui umas imagens do jogo já agora.

mgstlefteh8.jpg


mgstrightve3.jpg
 
Não têm de inventar desculpas sobre coisa alguma. O facto de ser verde levou-nos a associar logo à X360. No entanto temos de ver que no mercado oriental (onde este projecto foi primeiramente revelado, através da Famitsu) a X360 pouca importância tem, e certamente eles não iam estar com essas tretas só para gerar hype.

Até porque no próprio logo oficial, a cor verde se mantém:

mgsimg01aj7.jpg


Acaba por ser normal nós pensarmos automaticamente na X360, o que é compreensível visto estarmos mais ligados a esta consola no que toca a jogos. Mas isso não é assim em todo o lado, principalmente no alvo principal deste anúncio.

Pronto, temos pena, paciência. Pela positiva, não me acredito que este projecto vá necessitar de muitos recursos, logo certamente estarão outros jogos em desenvolvimento na KP. Pode ser que algum deles venha parar à X360... é o mais provável, tendo em conta a userbase desta.

Edit:

Ficam aqui umas imagens do jogo já agora.

mgstlefteh8.jpg


mgstrightve3.jpg

Bela altura, logo agora que comprei o meu Ipod Touch :D
 
Não têm de inventar desculpas sobre coisa alguma.

Como disse antes, na parte q me toca, n precisam mesmo.

O facto de ser verde levou-nos a associar logo à X360.

Que deve ter sido por acaso... :rolleyes:

No entanto temos de ver que no mercado oriental (onde este projecto foi primeiramente revelado, através da Famitsu) a X360 pouca importância tem...

Pois, mas o teaser n tem visibilidade só no Japão e além disso, o Touch existe no resto do planeta... ;)

...e certamente eles não iam estar com essas tretas só para gerar hype.

N é o q parece...


Seja como for, q nem me quero alongar mais sobre este assunto (e até podem anunciar "algo", nas próximas semanas), mantenho q n havia necessidade, com tudo o q já foi dito sobre MGS4 na 360, com teasers assim, 2/3 do planeta o iam associar à 360 e como me parece óbvio, isso n foi feito inocentemente...

Como disse antes (neste ou noutros tópicos), n sou fã da saga e se quisesse jogar MGS4, teria comprado uma PS3, o q me "incomoda" aqui é como a Konami & Companhia procura gerar hype, aposto q se tivessem chegado e anunciado o jogo, n teria metade da atenção q assim teve à custa de "plataformas alheias", como disse antes, acho curioso q MGS, Kojima e Apple, tudo no mesmo saco, n seja suficiente para gerar o hype desejado.
 
Back
Topo