1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone problems, again!

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Caped Crusader, 21 de Agosto de 2008. (Respostas: 222; Visualizações: 15725)

  1. Caped Crusader

    Caped Crusader Power Member

    http://www.fudzilla.com/index.php?option=com_content&task=view&id=8981&Itemid=1
     
  2. Caped Crusader

    Caped Crusader Power Member

    E... começam os processos!

    Para não estar a abrir um novo tópico:

    http://www.macnn.com/articles/08/08/20/apple.sued.over.iphone.3g/

    É o que dá a publicidade enganosa...
     
  3. Z00L

    Z00L Power Member

    :eek:
     
  4. syMMys

    syMMys Banido

  5. fEiO

    fEiO Banido

    A inteligência dos americanos, ou falta dela, já não é novidade.
     
  6. Caped Crusader

    Caped Crusader Power Member

    A apple está a tentar resolver o problema colando com cuspo, mas parece-me que a única maneira vai ser um recall para substituir o chip da Infineon... ou então vamos ser todos enrabados porque daqui a uns mesitos lança um modelo refeito com chip novo e nós ficamos a ver navios... o que também é típico da apple... enfim
     
  7. fEiO

    fEiO Banido

    Já foi avançado pela Apple que iriam resolver o problema para os 2% de iPhones com o problema.

    http://www.macrumors.com/2008/08/18...y-affecting-2-of-customers-software-fix-soon/


    E a Apple nunca deixou ninguém ficar mal, mesmo que lancem um com novo chip, os antigos afectados com o problema deverão ser trocados por um novo. Nisso a Apple nunca foi eximia, ao contrário da maioria das marcas. Esta nunca deixou razões de queixa no que diz respeito a tributação de responsabilidades à sua empresa quando aplicável. E é só olhar para o passado e presente e comprovar exactamente isso.

    Como tal deixares de flames e comentários com total desconhecimento de causa ou menos inteligentes como foi o da "publicidade enganosa", seria de agradar aos utilizadores que lêem o forum.
     
  8. Caped Crusader

    Caped Crusader Power Member

    Não te estou a perceber... a publicidade enganosa é mesmo verdade. Já viste o anúncio de TV do iPhone 3G que passa nos EUA ou nem por isso? Se não viste vai ver antes de me vir chamar de 'menos inteligente'.
     
  9. fEiO

    fEiO Banido

    Lê a quote que puseste acima, revê o anúncio, e pensa um pouco. Como não vais lá chegar, voltas aqui, lês o que os users disseram neste tópico, esperas um bocado, tentas assimilar as ideias tipo 1 + 1 = 2, e voltas a fazer mais um esforço.

    Força, nós estamos contigo, tu és capaz.
     
    Última edição: 21 de Agosto de 2008
  10. Caped Crusader

    Caped Crusader Power Member

    Devo ser mesmo burro porque continuo a não te perceber. A mulher resolveu processar a Apple porque se sentiu enganada com o anúncio... já vi montagens vídeo feitas por pessoal a gozar com o anúncio da Apple, de tão ridículo que é.

    Volto a perguntar: Já viste o anúncio ou não? Queres que o procure e meta aqui um link?

    Tomei a iniciativa, está aqui: http://www.youtube.com/watch?v=oaN1Nz1Dyls

    E já agora elucida-me por favor: a que americanos te estavas a referir aqui?
     
    Última edição: 21 de Agosto de 2008
  11. fEiO

    fEiO Banido

    Acho que o comentário deste utilizador será suficiente para te elucidar.
     
  12. Caped Crusader

    Caped Crusader Power Member

    Eu percebi o comentário... mas, o anúncio a que me refiro é da Apple e não da AT&T. Se alguma empresa exagerou as capacidades do produto no anúncio foi a Apple e não a AT&T.

    É assim tão difícil perceber isto, caramba?

    Além do mais, o iPhone é lento na AT&T, na Vodafone, na Optimus, na Orange, etc, etc, etc. Claramente, não é um problema da operadora, mas sim do equipamento em si... ou, voltamos ao meu comentário: publicidade enganosa.
     
  13. JedWar

    JedWar Power Member

    Caros companheiros...

    ....está bem de ver o fim que vai levar este tópico!

    Mas entes disso, permitam-me:

    A comparação do video é no mínimo ridícula, pois o objectivo da publicidade é mostrar as potencialidades agora mais rápidas, não necessariamente à velocidade de um anuncio de 30 segundos.

    (Espera ai um bocadinho que vou processar a Zagg porque demorei uma tarde inteira a instalar o raio da InvisibleShiled e corri o dicionário e outros termos menos convencionais durante o dito processo, porque no video a coisa era mais rápida)

    Agora independentemente de quem tem razão, sejam mais meigos nas insinuações e elogios... afinal, e mesmo que, quem ganha o dinheiro e afins são eles catano..
     
  14. fEiO

    fEiO Banido

    É um ad, queres velocidades reais vê a keynote.

    E não é lento em todo o lado. Se te tivesses dado ao trabalho de ler o meu post acima, verias que foi confirmado pela Apple que 2% dos iPhones têm problemas relativamente ao 3G, 2%.

    E se fores comparar qualquer dispositivo 3G na mesma rede a abrir uma página em simultâneo, caso o iPhone não seja um desses 2%, a velocidade é a mesma ou superior a qualquer dispositivo 3G.

    Dá uma vista de olhos pelo google e vê como é a implementação de 3G nos US e se é só o iPhone que é lento.

    Como sempre, é Apple, há barulho, tudo o resto é paisagem.
     
  15. anonymopt

    anonymopt Power Member

    muito bom muito bom... inda há pessoal que confia na apple....

    Vai ver o que aconteceu com a primeira geração de macbook pros com processadores intel e que tinham problemas de aquecimento.. e ve se a apple fez algo..

    o meu foi para arranjar.. voltou na mesma e dissera-me que o portatil era mesmo assim e que me tinha que aguentar :D

    desde quando é que a apple se preocupa com os clientes... é nova mm..
     
  16. Caped Crusader

    Caped Crusader Power Member

  17. fEiO

    fEiO Banido

    E então?

    Esse problema toda a gente teve, viste algum queimado, viste quebras de desempenho devido ao aquecimento?

    Se viste foste o único.

    Os Apple users são conhecidos pelos seus choradinhos por tudo e por nada, esse é só mais um.
    "Aquece, não o consigo ter no colo muito tempo sem que faça dói dói."

    Give me a break, é alumínio.


    Fala-me em factos concretos, em problemas reais assumidos pela Apple. Baterias da sony que explodiam, fizeram recall; lcds com problemas de luminosidade, com riscos horizontais, fizeram recall; ainda a semana passsada, saiu um comunicado da Apple para quem tem problemas com magsafes, no conector, que fazem recall. Atenção que estes e muitos outro recalls feitos pela Apple foram sempre feitos até prazos mínimos de três anos, mesmo quando o produto se encontrava fora de garantia.
    Se não estás contente com Apple estou certo que a "alternativa" fará bem melhor.. Then again, maybe NOT.
     
  18. Caped Crusader

    Caped Crusader Power Member

    Eu li o teu post acima e já estava a par desse argumento da Apple dos 2% (no mínimo, duvidoso, mas tudo bem.) Nunca fui de acreditar cegamente em tudo o que as multinacionais argumentam, mas cada um é livre de acreditar no que quiser.
    Se são 2%, 3% ou 10% de aparelhos defeituosos é igual ao litro, não deixam de ser problemas que têm que ser resolvidos, ou não concordas?

    Isto já sou capaz de subscrever, com reservas. Já vi outros aparelhos a trabalhar e as diferenças não são estupidamente grandes, mas que as há, há. A Apple tem claramente aqui um problema que tem de ser resolvido, e é disso que estamos aqui a falar, não é se a Apple é boa ou má companhia (isso é outra discussão que pode dar pano para mangas...).

    Também já sei que a rede 3G norte-americana é muito primária e as capacidades estão aquém das redes europeias. Até aqui tudo bem, só que tenho lido pessoal a queixar-se noutros fórums, e não é só pessoal que vive nos EUA... mas a ver vamos. O aparelho tem outras questões para serem resolvidas que não estão relacionadas com a antena/chip 3G.

    Isso já não sei, talvez estejas a generalizar propositadamente, mas a verdade é que lá diz o ditado: 'quem anda à chuva molha-se'. E a Apple sempre foi arrogante e agressiva com os seus produtos, por isso quando dão problemas de palmatória é natural que os críticos lhes caiam em cima. Mas tudo isso é, a meu ver, positivo. Assim não tem desculpas para não tentar melhorar aquilo que faz, já que os produtos Apple estão longe de serem perfeitos.

    Atentamente,
     
  19. fEiO

    fEiO Banido

    Se leste o post então leste de fonte oficial que a Apple está a trabalhar num software update para corrigir o problema.

    Dito isto, não vejo mais necessidade de argumento, se é fonte oficial, tudo o resto será pura especulação. Só resta esperar.
     
  20. anonymopt

    anonymopt Power Member

    e faz... nunca mais tive um portátil da apple já tive um toshiba e um hp.. e ambos sem problemas de aquecimento han...

    queres um facto concreto? devido ao problema de aquecimento tanto eu como outros users do forum tivemos que mandar o portatil para arranjar porque a ventoinha da placa grafica pifou... veio do arranjo a aquecer na mm.. resultado garantia acabou.. e ventoinha voltou a avariar... apple :)

    eu acho que um portatil chegar aos 90ºC ou mais quando tava a jogar anormal... mas pronto..tu parece q gostas de coisas com 90ºC no teu colo.. e não tens problemas se te fizerem doi doi.. força..
     

Partilhar esta Página