iPhone: Sony diz que Steve Jobs é ganancioso

abc

Portugal@Home Member
Acho que o (mau) feitio do tio Steve nota-se. Mas raras vezes os notáveis são pessoas com personalidades pouco vincadas!
 
Acho que o (mau) feitio do tio Steve nota-se. Mas raras vezes os notáveis são pessoas com personalidades pouco vincadas!


É verdade, mas tambem os "notaveis" os são por ter um personalidade pouco vincada.

Queria saber era se dar 600€ por uma consola de jogos é preço que se tire ca paa fora.
 
Quantos telemoveis de 600€ conhecem?
Quantas consoladas de 600€ sem jogos conhecem?
Quantas consolas de 600€ com jogos conhecem?
 
Eu conheco muitos telemoveis acima dos 600€
e o iphone custa 440€ nos states

Correcção: custa 1900 e muitos dólares.
O contrato está incluído no preço. Se não o aceitares, podes sempre ficar com um pisa-papéis de 600 dólares, ou um telemóvel só para ligar os nºs grátis para emergências. :P
 
Ja agora vejam isto.

http://gizmodo.com/gadgets/without-nbc-programming/apples-original-iphone-1983-279688.php
Phone%20Mac%20-%20Studie%20mit%20AT%20%26%20T%20(1984)%20-%20(1)WTMK.JPG
 
Correcção: custa 1900 e muitos dólares.
O contrato está incluído no preço. Se não o aceitares, podes sempre ficar com um pisa-papéis de 600 dólares, ou um telemóvel só para ligar os nºs grátis para emergências. :P

Correcção: Se queres referir o preço do contrato, inclui também o que ele oferece. Ou seja, um iPhone, tráfego de dados ilimitado por dois anos, milhares de minutos de chamadas, milhares de SMS e mais uma série de coisas nesses dois anos custam, ao todo, 1900 USD.
 
Quanto ao iPhone quando sai na europa? Sempre foi a vodafone a ficar com o contracto?
Já agora, quando é que banem o blastarr de vez? :x2:
 
Correcção: Se queres referir o preço do contrato, inclui também o que ele oferece. Ou seja, um iPhone, tráfego de dados ilimitado por dois anos, milhares de minutos de chamadas, milhares de SMS e mais uma série de coisas nesses dois anos custam, ao todo, 1900 USD.

Esquece, o objectivo dele não era dizer alguma coisa de jeito, era simplesmente dizer os disparates do costume, ele tem perfeita noção disso que disseste antes de o dizeres. Se perguntares porque o disse... Essa é que é uma questão mais complicada.
 
Esquece, o objectivo dele não era dizer alguma coisa de jeito, era simplesmente dizer os disparates do costume, ele tem perfeita noção disso que disseste antes de o dizeres. Se perguntares porque o disse... Essa é que é uma questão mais complicada.

Tens toda a razão. Eu já sei como ele se comporta aqui no fórum mas, às vezes, distraio-me e respondo. Enfim, fica o meu contributo para o "ruído".
 
O iphone custa metade do preço a que está a ser comercializado, e, mesmo assim, está a tornar-se tão apetecível quanto um ipod, agora isso, é jeito para o negocio, não ganancia.
 
O iphone custa metade do preço a que está a ser comercializado, e, mesmo assim, está a tornar-se tão apetecível quanto um ipod, agora isso, é jeito para o negocio, não ganancia.

É como funciona este mercado. Já se falou aqui que a nokia tem margens de lucro maior. Quantos anos estiveram muitas pessoas a trabalhar no iphone, na concepção, no software, etc, etc... Isso são custos indirectos, mas que também têm de ser pagos.
 
Eu não percebo é o que o blastarr vem fazer aqui. É óbvio que não é Mac user (não digo Apple user porque até pode ter um iPod, sei lá ;)).
Portanto, vem aqui só para falar mal.
Não me vêem a mim, nos fóruns do Windows a falar mal do Windows só porque sim... (até porque se fosse lá falar mal do Windows tinha um nunca mais acabar de material, não era só por carolice).
Blastarr, de uma vez por todas, porque é que vens para aqui, se não és Mac user nem pretendes converter-te do "dark side"?

Rui Batista
 
Eu não percebo é o que o blastarr vem fazer aqui. É óbvio que não é Mac user (não digo Apple user porque até pode ter um iPod, sei lá ;)).
Portanto, vem aqui só para falar mal.
Não me vêem a mim, nos fóruns do Windows a falar mal do Windows só porque sim... (até porque se fosse lá falar mal do Windows tinha um nunca mais acabar de material, não era só por carolice).
Blastarr, de uma vez por todas, porque é que vens para aqui, se não és Mac user nem pretendes converter-te do "dark side"?

Rui Batista

Olha que ele já experimentou o sabor da Maçã mas ficou traumatizado por qualquer razão.
 
Eu não percebo é o que o blastarr vem fazer aqui. É óbvio que não é Mac user (não digo Apple user porque até pode ter um iPod, sei lá ;)).
Portanto, vem aqui só para falar mal.
Não me vêem a mim, nos fóruns do Windows a falar mal do Windows só porque sim... (até porque se fosse lá falar mal do Windows tinha um nunca mais acabar de material, não era só por carolice).
Blastarr, de uma vez por todas, porque é que vens para aqui, se não és Mac user nem pretendes converter-te do "dark side"?

Rui Batista


Nunca percebi o interesse de atacar ou defender empresários como Bill Gates ou Steve Jobs. Eu só uso Macs e acho que o Gates é muito melhor ser humano do que o Jobs. Pode ter chulado muita gente, mas chulou gente que podia comprar computadores; agora tem uma fundação que já deu milhões para a luta contra doenças que matam muita gente desfavorecida. A meu ver, é - a longo prazo - quase como tirar aos ricos para dar aos pobres. Se nesse trajecto fica estupidilionário, tanto melhor para ele. Já o Jobs é um arrogantezinho que tem a mania que é um génio, apesar de estar longe disso. Mas isso não impede que os Macs sejam melhores...
 
Back
Topo