iPhone iPhone X - Diário de bordo

- Qualidade de construção excelente. Mais pesado que qualquer outro devido à funcionalidade de carregamento sem fios, mas muito equilibrado. Em certa medida, o peso dá uma sensação de robustez na mão. De luxo até.​

Boa review @Trance .

Apenas de notar que o peso não vem do wireless charging (que pouco peso adiciona ao telemóvel). Está mais relacionado com ele ser todo em vidro, que é pesado ;)
 
Há certos modelos de óculos que não permitem que o Face ID funcione devidamente.

Tenho uns Ray Ban Aviator espelhados (não polarizados) e o Face ID não reconhece. Com uns Hawkers polarizados não há qualquer problema.

Escusado será dizer que tenho utilizado muito mais os Hawkers. [emoji23]
 
Há certos modelos de óculos que não permitem que o Face ID funcione devidamente.

Tenho uns Ray Ban Aviator espelhados (não polarizados) e o Face ID não reconhece. Com uns Hawkers polarizados não há qualquer problema.

Escusado será dizer que tenho utilizado muito mais os Hawkers. [emoji23]

Eu tenho uns Ray Ban Aviator, não espelhados mas polarizados e funciona impecavelmente. O problema está no espelhado então :P
 
Olá,

A mim parece-me que o facto de ser necessário confirmar as compras com o botão lateral terá a ver para que inadvertidamente não seja comprado algo que não se queira, pois estamos sempre a olhar para o telemóvel e a compra era confirmada sem qualquer ação. Assim, temos de carregar no botão lateral para haver uma ação de confirmação.
 
@papcm

Aparecia então uma caixa a pedir a confirmação da compra como é o mais usual acontecer em qualquer app quando há dúvidas sobre a operação.

Note-se quando a app é free não pede para confirmar com o botão lateral.
 
Note-se quando a app é free não pede para confirmar com o botão lateral.

Pede sim.

cv8JnMa.png
 
A mim não me pediu já algumas vezes. Pode ser que tenha sido a questão do 15 minutos. Isto é, após a primeira autorização, durante 15 mins não te pede novamente.

Mas a questão mantém-se. Para quê usar o botão lateral para autorizar? Uma caixa de dialogo a autorizar/aceitar a compra como normalmente acontece em todas as apps não serve?
 
A mim pediu-me em todas as aplicações que instalei, e foram todas seguidas.

Foi um pouco aborrecido, porque instalei cerca de 30 aplicações seguidas (configurei como novo iPhone).
 
Mas já tinhas feito download dessas gratuitas ou não? É que mesmo as gratuitas, são adquiridas, não pagas é nada por elas.

Por exemplo. A aplicação do Facebook é gratuita. Mas como já tinha a adquirido num outro iPhone fazendo assim parte assim da minha lista de apes adquiridas. Penso ser por isso que a mim não me pediu a confirmação em alguns casos. Isto por eliminação de partes.

Se não for por isso, não sei porque há esta diferença de experiência.
 
Poderá então ser o caso sim.

Eu criei conta nova, sem a ter utilizado em qualquer outro iPhone anteriormente (até porque já não utilizo iOS há mais de 4 anos).
 
Uma ajuda amigos.. utilizador andróide, agora regressei uns tempos.. estou com dificuldades em adicionar o e-mail Google de maneira a ir buscar os meus contactos.. podem me ajudar sff?! Obrigado


Ps : já encontrei.. ;-)
 
Última edição:
Por vezes recebo uma notificação e como o tlm esta em cima da mesa o faceID falha e fico impossibilitado de ver a notificação (o que faço e carregar no botao de bloquear para voltar a ativar o faceid). Ha alguma forma de ativar o face id novamente quando falha so para ver a notificação?
 
Back
Topo