iPhone iPhone X (Tópico Oficial) - Ler regras no primeiro post

Uma coisa é certinha. Não vai haver “7s” e “8”. Podem vir a sair diversos devices, mas os nomes não vão ser esses.

Ena tanta certeza ... podes iluminar o resto do pessoal?

Pela maioria das coisas que se ouve um 7s e 7s plus deverá existir sendo um 7/7plus com algumas atualizações e depois haverá um outro device "mais revolucionário" e mais caro cujo nome é uma verdadeira incógnita. Isso é o que mais anda por aí mas todos sabemos que a Apple gosta de surpreender, se bem que cada vez menos o faça.
 
Antes de fazer o produto tem que se fazer o design do próprio.. A Apple também estará a fazer ou já fez o design do novo iphone, só gostava que fosse parecido com o conceito que foi postado no vídeo.

Desenhar é fácil, eu posso fazer um concept que é uma placa de vidro com 1 mm de espessura, que projeta hologramas, dobra-se ao meio para poupar espaço e que ao cair se enrola para não partir, concerteza que seria um sucesso.
Outra coisa bem diferente é criar o produto na prática pois como disse o @Death_Knight tens as limitações da tecnologia, dos custos de produção e até da física a ter em conta.
 
Tudo certo mas é perfeitamente exequível as câmaras encorpadas no chassis do telemóvel e não com aquela saliência enorme e horribilis. Um autêntico atentado ao Steve Jobs.

Se os outros conseguem, a Apple tinha a obrigação de também o conseguir. Estão a começar a andar à deriva e o aspecto do iOS 11 leva a crer isso mesmo, em vez de criarem novas ideias, copiam o Android. Com o Steve cá isso era intolerável, disso podem ter a certeza.

Até o raio das bolinhas de rede retiraram - algo característico em iOS - para dar lugar às barras verticais, que é algo característico de Android.

Não acho bem e não me revejo nestes pormenores da "nova Apple".
 
Portanto, indicadores de rede no iOS:
-iOS 1 a 6, com Steve Jobs: barras
-iOS 7 a 10, sem Steve Jobs: bolas
-iOS 11: barras

Conclusão: as barras são copiadas do Android e com o Steve não era assim, estão à deriva....

Se calhar o não te reveres na "nova Apple" tem a ver com não teres conhecido ou já não te lembrares da "velha Apple". :)
 
Escusavas de usar essa arrogância toda para me corrigir. Já não é a primeira vez que o fazes, e já te pedi para parares na última vez, penso eu. Se não o fizeste desta vez, então bola para a frente porque confesso que tenho alguma dificuldade em entender o tom da escrita em fóruns.

Por acaso o teu último ponto é completamente verdade. Em primeiro lugar faço mea culpa por estar enganado. De facto, já não me lembrava das barras em iOS. Lembrava-me delas em Android porque... ando com um.

Eu, iphones antes do 6, tive um 3GS e um 4 emprestado. Apenas e só. Lógico que passados não sei quantos anos já não me lembrava dessa imagem, ainda para mais quando há muitos anos que utilizam bolas. Peço desculpa. Eu assumo sempre os meus erros e peço desculpa quando digo coisas erradas, portanto obrigado pelo reparo. ;)

De resto, este engano em nada retira a veracidade do resto que disse. Para que foram retirar as bolas da rede? Havia essa necessidade? A meu ver as bolinhas ficam bem melhor, mas pronto. E o control center? Aquilo tem algum jeito!? E o estilo flat e mais cartoon, achas bem também?

Eu sei que é impossível agradar a gregos e troianos mas preferia o control center do iOS 10 com atalhos side scrolling e com force touch. Assim tinhas tudo à disposição sem ocupar a tela inteira.

O estilo mais cartoon dos ícones também era completamente desnecessário e a alteração das notificações idem. É verdade que é uma versão muito inicial beta, mas estas mudanças são quase certas.
 
Última edição:
Cada um tem a sua opinião e a minha é que qualquer mexida nos ícones do iOS que já vêm iguais desde sei lá quando é bem vinda. "O estilo mais cartoon dos ícones" parece-me bem e toda a estética do SO do S8, por exemplo, parece-me até bem mais moderna do que esta. E as possibilidades de personalização são mais do que muitas.
 
Assim que peguei nele não senti nenhum efeito "wow". Achei um telemóvel que não sobressai em nada com o ecrã desligado. talvez por ser todo preto da parte frontal. Parece um bloco...

Espero que a Apple surpreenda, senão ficarei desiludido.

O iPhone preto também já parece um bloco há muito tempo e ninguém se parece importar muito.
 
Front and rear panels for the iPhone 8 leak, glass backs for iPhone 7s and 7s Plus too

gsmarena_001.jpg
gsmarena_002.jpg


Source | Via
 
Portanto o 7s continuará igual fisicamente ao que se vê e o 8 terá o ecrã completo e um preço a condizer. Será que o 7s seguirá a regra do aumento de preço?
 
Back
Topo