iPhone iPhone X (Tópico Oficial) - Ler regras no primeiro post

Sem duvida, eu tenho um 7 Plus e a minha esposa um 6 plus e sempre que uso o telefone dela noto a lentidão por todo o lado...O 7 Plus e muito muito mais rápido que o 6, penso que para o 6s a diferença já não seja tão grande , visto que houve um salto enorme de performance entre o 6 e o 6s

Agora imagina: eu e a minha mulher temos um iPhone 6 (eu) e um iPhone 5 (ela). Como termo de comparação temos um iPad Pro em casa. É impressionante a diferença de velocidades. O iPad Pro instala atualizações de seis ou sete apps em segundos, comparando com dois ou três minutos no 6, e sete ou oito no iPhone 5...
Mais bonito ou mais feio, que saia rapidamente um 7S e outra coisa qualquer pois quer num caso quer noutro o upgrade já começa a fazer todo o sentido.
 
Esse mock up faz-me lembrar o 3g e 3gs...

Quantos aos modelos a revelar, acredito que o 7 e o 7s terão o touch id na frente à semelhança dos seus antecessores. Da mesma forma que acredito que o "8" terá o reconhecimento facial e o ecrã "bezeless".

De uma lógica comercial é a estratégia que faz mais sentido e é a forma de agradar aos tradicionalistas e aos vanguardistas, colocando no mercado soluções que agradem a todos. E que também justifiquem o preço a que sairá o 8.

Se repararem esta tem sido a lógica do Tim cook, gosta mais de testar o mercado do que tomar posições radicais à lá Steve Jobs.

E quer se queira ou não a política do TC tem alegrado os accionistas porque a empresa tem crescido consideravelmente em faturação e valor, mas pelo contrário desilude a base de fãs que espera sempre um "break" de inovação.
 
Agora imagina: eu e a minha mulher temos um iPhone 6 (eu) e um iPhone 5 (ela). Como termo de comparação temos um iPad Pro em casa. É impressionante a diferença de velocidades. O iPad Pro instala atualizações de seis ou sete apps em segundos, comparando com dois ou três minutos no 6, e sete ou oito no iPhone 5...
Mais bonito ou mais feio, que saia rapidamente um 7S e outra coisa qualquer pois quer num caso quer noutro o upgrade já começa a fazer todo o sentido.
lol o ipad pro faz o iphone 7 plus parecer lento nao vas por ai :p
 
Excelente ? Depende da exigencia.. eu tenho um 6 e ja se começa a notar a lentidao.
Eu nem reclamava, mas o IOS 11 deixou ele lentinho. Não sei se é por ser beta ou vai se confirmar assim. E a autonomia está sofrível, chegava a aguentar 2 dias com uso muito moderado (ainda mais que no meu emprego só o usava a hora de almoço), agora nem isso. Se usar a sério não dura um dia.

E não tenho t€mpo para um 7 ou 8 da forma que está será o ultimo iPhone que terei :sad:

Já claro o 7 plus que meu pai comprou é um foguete.
 
Última edição:
Acho que em termos de design já está (quase) tudo mais que confirmado...

O "7s", "7s Plus" e "8":
gsmarena_002.jpg

http://www.gsmarena.com/iphone_8_7s...e_devices_enter_volume_product-news-26678.php

As capas oficiais do "8":
gsmarena_002.jpg
gsmarena_003.jpg
gsmarena_004.jpg
gsmarena_005.jpg

http://www.gsmarena.com/five_colors_of_iphone_8_cases_leak-news-26661.php
Se essas capas se confirmarem, nunca vou comprar nenhuma.
Então a capa já é aberta em baixo e agora vai ser aberta nos botões? Daqui a pouco não protege nada.


Quanto ao 7S/7S Plus... Muito bonitos em vidro e com essa frame cromada. Feia é a cor dourada em vidro... Parece aqueles smartphones baratos com vidro pintado. O único vidro dourado que realmente acho piada é o do s6 e s7 da Samsung... Fazem aquele efeito lindo. Agora esse da suposta imagem do iPhone 7s Plus... Horrível!

Quanto à nova cor do iPhone especial... No início detestei, agora já a acho... Interessante. Parece um laranja morto.
 
Última edição pelo moderador:
Ainda não consegui entender a posição do 7s e 7s Plus no segmento, com o lançamento do 8 quem vai adquirir o 7s ou o Plus? Ainda para mais se migrar do 7 e 7 Plus.
 
Gosto imenso do todo preto.. lá vou ter que me render e passar do meu 6S Plus para o 8. Fico contente de ter saltado a versão 7.
 
Back
Topo