iPhone iPhone X (Tópico Oficial) - Ler regras no primeiro post

Mas a coisa que me faz mais confusão é: Estados unidos após uma pesquisa simples, ordenado minimo 1200usd.. telemovel custa 999USD..

Portugal, ordenado mínimo 557€, telemóvel, 1200€..

Alguém me explica porque isto não é balanceado,? tantos anos e ainda não percebi..

Não é conforme o salário minimo :D mas sim através da moeda, neste caso o EURO, senão na EUROPA os valores teriam que ser bem diferentes :) mas por exemplo em Espanha são um pouco mais baratos, o modelo do x 256gb custa menos 30 euros na Espanha
 
Já agora todos os modelos do 8 incluindo o PLUS estão com entrega prevista para 1-2 semanas :D talvez queira dizer que já há menos pessoas a atacar o X :D

E porque aqui vai tudo para o x 256 black? :D
 
hahah.. eu faço sempre isso.. compro com capa.. depois apetece-me sentir o toque ando uns tempos sem capa.. porque realmente, o telemovel é bonito sem capa.. no entanto, é arriscado.. Fiz isso com o meu S8,tava farto de andar com capa, qual ele é bonito ao toque.. tirei, no mesmo dia partiu. :|

O problema é que não era suposto os telemóveis custarem mais de 500€.. ainda me lembro quando apareceram, não custavam dois ordenados mínimos.. Agora como as coisas estão desenvolvidas, nem faz sentido..

Mas a coisa que me faz mais confusão é: Estados unidos após uma pesquisa simples, ordenado minimo 1200usd.. telemovel custa 999USD..

Portugal, ordenado mínimo 557€, telemóvel, 1200€..

Alguém me explica porque isto não é balanceado,? tantos anos e ainda não percebi..

Tens toda a razão e ainda te ajudo...o ordenado mínimo no U.S. são $7usd à hora...cerca de $2240 mês! Brutos...mas só desconta quem quer...
 
Povo trabalhador esse. Trabalham 16 horas e ainda têm que arranjar tempo para as 4 refeições da praxe e para as deslocações no transito caótico... Não dormem?
 
Eu estou muito curioso com o ecran OLED.
Se vier com as qualidades do que temos agora (IPS) em termos de cor e uniformidade do painel vai ser realmente fantástico.

Isto a ver pelos S8/S8+ e os seus ecrans lindos mas rosados/azulados/etc e tal. Penso que a Apple tenha demorado tambem a colocar OLEd devido a nao ter ate agora encontrado uma forma de manter o que conseguia no IPS no OLED. Vamos ver.
Como o OLED do iPhone X é produzido pela Samsung, é mesmo esperar para ver [emoji14]


O problema é que não era suposto os telemóveis custarem mais de 500€.. ainda me lembro quando apareceram, não custavam dois ordenados mínimos.. Agora como as coisas estão desenvolvidas, nem faz sentido..
Não te estás a lembrar bem... Quando os telemóveis apareceram custavam bem mais do que custam agora. A bateria parecia uma mala de tão grande que era [emoji14]
 
Vou usar a minha Apple Time 3 que comprei em 2031 e vou até ao fim de outubro ver como foi. Volto já.

Edit: Estou de volta. Foi normal. A loja funcionou como costuma funcionar, sem stress.
Apple Time 3? Não vale o dinheiro. Comprei o Galaxy Time 5 que faz o mesmo e é metade do preço.

E tem headphone jack :D
 
Back
Topo