iPhone iPhone XS e XS Max - Tópico Oficial

Este ano vou passar... no ano passado por 10 minutos pessoal ficou espera quase 3 semanas, este ano fui agora ver por curiosidade e ainda se pode encomendar com entrega no dia de lançamento. Deve haver muito Stock ou as pre vendas caíram bastante.
 
Aqui tb já está a preparar expedição.

Este ano vou passar... no ano passado por 10 minutos pessoal ficou espera quase 3 semanas, este ano fui agora ver por curiosidade e ainda se pode encomendar com entrega no dia de lançamento. Deve haver muito Stock ou as pre vendas caíram bastante.
Eu diria ambos.
 
Última edição pelo moderador:
Este ano vou passar... no ano passado por 10 minutos pessoal ficou espera quase 3 semanas, este ano fui agora ver por curiosidade e ainda se pode encomendar com entrega no dia de lançamento. Deve haver muito Stock ou as pre vendas caíram bastante.

Provavelmente ambos, mas acredito que desta vez, e já não sendo o “equipamento teste” a Apple preveniu-se a nível de stocks.
No entanto, parece-me normal que na versão S de cada equipamento isto aconteça.
 
Ainda ninguém sabe quando estarão disponíveis para pre-venda nas grandes lojas comerciais? Eu tenho de fazer seguro no equipamento, daí não poder comprar pelo site da Apple.
 
Encomendado, entrega dia 21. XS preto 64gb.

Comprei também da Amazon UK uma capa Spigen Ultra Hybrid transparente e um vidro temperado da Anker, entrega prevista dia 20 com envio standard.

O meu iPhone 6 durou desde o lançamento até agora, espero que este aguente uns aninhos também.
 
Existem utilizadores que preferem os smartphones sem capa.
Pessoalmente gosto mais sem capa, mas uso sempre capa porque não tenho possibilidades de trocar de smartphones destes valores todos os anos.

Estou contigo, os 4 telemóveis cá de casa têm capa, no entanto até os mais baratos têm, isto porque sou mãos de manteiga. Felizmente até agora os 2 iPhone e os 2 Android nunca partiram nada, nem o ecrã.
 
Estou contigo, os 4 telemóveis cá de casa têm capa, no entanto até os mais baratos têm, isto porque sou mãos de manteiga. Felizmente até agora os 2 iPhone e os 2 Android nunca partiram nada, nem o ecrã.

Também sou do clube dos “telemóveis com capa”. Embora use sempre uma transparente de forma a não tirar grande parte do design do equipamento, a verdade é que já por 2 ou 3 vezes salvou o iPhone de ficar com umas valentes mocadas...
 
Bem depois de reveladas as coisas deste ano eis o que retiro desta keynote:

Positivo no que toca a Hardware:

- Novo processador A12 (e que bomba de processador!);
- Relógio;

Positivo no que toca a Software:

- Features que andávamos à 3 anos a pedir no IOS;
- Ralidade Aumentada (boa evolução);
- Dark Mode Mac OS (Graças a deus!);
- Features na parte da produtividade do mac os (digitalizar documentos, a brincadeira das fotos etc).

De resto partilho a mesma opinião aqui da malta face a outras apresentações ou a outros anos, positivo mesmo para mim este ano foi o relógio e o caminho que eles querem seguir no que toca a esse produto!

Nos iphones já se esperava tais preços e algumas das features apresentadas (depois do aumento das taxas de importação nos EUA, e com o flagship samsung em altos vôos não se esperava outra coisa), para mim que adquiri este ano o 8 plus sinceramente não senti vontade nem bichinho nenhum em adquirir seja o que fosse em termos de telefone (não se pode dizer o mesmo do relógio).

justmytwocents!
 
Gosto mais do 7S plus na traseira mas de resto o novo fica mais bonito com aquele ecrã.

Edit - e honestamente gostava mais de ter o botão físico ali no meio.
 
Última edição:
Provavelmente ambos, mas acredito que desta vez, e já não sendo o “equipamento teste” a Apple preveniu-se a nível de stocks.
No entanto, parece-me normal que na versão S de cada equipamento isto aconteça.

O X o ano passado só tinhas 4 modelos de escolha. Este ano entre o Xs e o Xs max tens 18 modelos.
 
Back
Topo