Ipod Ou Zen?

A Sony da 2 anos dentro da UE porque a isso é obrigada.

Exacto, comprar em Portugal ou em Inglaterra não vai alterar a garantia.

Na minha opinião não é o problema da duração da garantia, mas sim o "serviço" que terás que fazer para o meter lá (pagar portes, eventuais problemas no transporte, etc.).
Compra cá. Pode ser mais caro, mas sempre ficas mais seguro ;)

Mas, uma vez que a garantia é internacional, não seria obrigado a enviar o aparelho, em caso de avaria, para o local de compra. Poderia entregar à Sony Portugal.
 
Última edição:
pessoal o meu zen está sempre a desacertar a hora, penso que seja quando ele vai carregar, ou quando conectado ao pc a hora desacerta-se. :S acontece o mesmo com os senhores que teem zen? cumps
 
boas tardes,
ando a pesquisar um leitor de mp3 até 120€? dentro disto o CREATIVE LEITOR MP3 ZEN X-FI 8 GB será uma boa escolha, ou existe melhor por este preço?

Cumprimentos
 
boas tardes,
ando a pesquisar um leitor de mp3 até 120€? dentro disto o CREATIVE LEITOR MP3 ZEN X-FI 8 GB será uma boa escolha, ou existe melhor por este preço?

Cumprimentos

Pelo preço que procuras, nem iPod nem Zen.

No teu lugar, nem olhava para trás e aproveitava a campanha ***** do Samsung P3 de 8Gb + Sennheiser CX200 por apenas 99€!!

Um dos melhores leitores do mercado, + uns fones bastante razoáveis, por menos de 100€... De aproveitar...
 
Pelo preço que procuras, nem iPod nem Zen.

No teu lugar, nem olhava para trás e aproveitava a campanha ***** do Samsung P3 de 8Gb + Sennheiser CX200 por apenas 99€!!

Um dos melhores leitores do mercado, + uns fones bastante razoáveis, por menos de 100€... De aproveitar...

Vi muito rapido e parece altamente esse sansung, agora uma questão, masi vale este ou um ipod touch dos classificados???
 
Vi muito rapido e parece altamente esse sansung, agora uma questão, masi vale este ou um ipod touch dos classificados???

Na minha opinião, tendo em conta os pros e contras de cada leitor, acho o P3 MUITO melhor do que o iPod Touch.

Compara as características de cada um, e decide...
 
Back
Topo