irc script

Originally posted by default
Scripts sukam , alem de terem codes que te podem prejudicar (nem todos) , conheco autores de scripts que metiam um code para te sacarem a password e' fdd :P (mandar a pass por memo)
mirc e' a melhor opção sem duvida , se usam linux sem duvida Xchat :D

Cumps.


Assim por ex. estou a lembrar-me do Impressive 2.0 ... que tinha uma backdoor...
 
O único script que usei foi o Dekadence, que batia aos pontos qualquer um em termos de funcionalidade e de aparência. Depois disso, uso no windows o mIRC base com um script feito por mim, e no linux o x-chat.

Mas o eXtreme deve ser dos melhores scripts que para aí andam agora.
 
Originally posted by Tafinho
Assim por ex. estou a lembrar-me do Impressive 2.0 ... que tinha uma backdoor...

Houve rumores na altura mas nada se confirmou... tb em principio a firewall apitava se houvesse intrusão.

SwimmerBoy concordo plenamente... mas não precisas de procurar pq o Vine foi um bacano e já mo mandou ;)
 
Originally posted by Korben_Dallas

Nem toda a gente nasceu ensinado meu perfeito anormal...

ò "ANORMAL" sabes que "não SABER" é diferente de "NÃO HAVER"

A back door existia, o pessoal não sabia era onde.

É bom ver como um moderador se modera a si próprio... ( NOT!!!)
 
Sei que não sou ninguém neste forum mas peço-vos para terem calma rapazes... :) não vale a pena exaltarem-se por coisas sem importância.

Fiquem :) e uma boa noite a todos.. ou caso disso, que acordem bem dispostos e prontos para mais um dia de trabalho. :P
 
Originally posted by Tafinho
ò "ANORMAL" sabes que "não SABER" é diferente de "NÃO HAVER"

A back door existia, o pessoal não sabia era onde.

É bom ver como um moderador se modera a si próprio... ( NOT!!!)

Quem tem as atitudes arrogantes que tu tens devia ser menos sensível aos comentários dos outros.

Relax man...
 
Originally posted by Korben_Dallas
Quem tem as atitudes arrogantes que tu tens devia ser menos sensível aos comentários dos outros.

Quando/se te sentires ofendido com as minhas palavras, avisa que eu peço-te desculpa. Não seria a 1ª vez nem a última.
 
É personalizável.

Quando abres o mIRC tens um icone na barra que parecem uns lápis de cores. Aí podes fazer o layout que quiseres.
 
eu uso o cyberscript e tou mt contente com ele..é mt bom...configura-se aquilo com a pass ja e e entrar nos canais que queremos e assim é só ligar que ele faz o resto :p
 
Back
Topo