IRIS - Thread Oficial

Boas, há algum problema se desligar a boxe constantemente?
Quando o faço noto que depois ela não fica a funcionar bem...
O que queres dizer com "não fica a funcionar bem"?

Não sou dos mais críticos mas certamente lembrará a alguns se alguma vez funciona bem... Especialmente porque acaba por ser comparada com "uma", em princípio melhor.

Pessoalmente dou-lhe um desconto tendo em conta que não mudaria para pagar mais pelo serviço, embora ache que rapidamente lhe vão retirando funcionalidades que tínhamos incluídas para valorizar a outra.
 
Caros

No site desapareceram os pacotes Iris ?

Alguém tem o link ? Só me aparece os Uma!!!
Julgo que os que restavam ainda continuam - não tenho a certeza mas acho que já só aparecia o NOS 2 há algum tempo aqui
707422de-ec26-4a14-b11b-221862e7ea18.png

De resto a informação sobre a box ainda se mantem...
 
Pessoal,

Alguém com o problema constante de deixar de conseguir aumentar o volume?
Eu sempre consegui aumentar o volume na box iris mas agora aquilo aumenta na barra mas o som continua sempre igual.

Já fiz imensos reset's e nada... liguei par ao apoio técnico fizeram lá um factory reset para limpar dizem ele so "lixo" o que é certo é que fica tudo ok mas passado umas horas e depois de colocar em standby e voltar a ligar já está tudo na mesma.
 
Pessoal,

Alguém com o problema constante de deixar de conseguir aumentar o volume?
Eu sempre consegui aumentar o volume na box iris mas agora aquilo aumenta na barra mas o som continua sempre igual.

Já fiz imensos reset's e nada... liguei par ao apoio técnico fizeram lá um factory reset para limpar dizem ele so "lixo" o que é certo é que fica tudo ok mas passado umas horas e depois de colocar em standby e voltar a ligar já está tudo na mesma.

O dolby digital no hdmi tem de estar off e no spdif on, mas ao fazer reset costuma ficar assim e resolver a questão.
 
Tenho subscrito os canais tv cines, se tirar a subscrição os filmes que tenho no arquivo também desaparecem?
Possivelmente os que forem desses canais vão à vida. Não me lembro ao certo mas parece-me que me aconteceu o mesmo com uma mudança de pacote extra - uma ou duas gravações desapareceram.
 
Boas, ando com um pequeno stress na box, está constantemente a ir abaixo (o led laranja) que me impossibilita de ver gravações, guia TV etc.
Aparece mensagem de erro, não foi possível concluir o seu pedido, dá 4 passos a efectuar, sendo que o ultimo diz para indicar ID01, outras dá ID05
Alguém sabe indicar qual o problema? Obrigado.
 
Tenho uma TV kunft que pode reproduzir a 720p.

Nos canais em HD as legendas encontram se um bocado desfocadas, o que não acho normal, pois nos canais sem ser HD estão óptimas!
Não sei se sera da TV ou de alguma definição da box :/ isto tanto acontece com a box a transmitir a 720p quer a 1080i...

Obrigado desde ja
 
Mais alguém que não apareça a descrição dos programas no Guia TV?

Aparece "Não há descrição disponível para este programa".
 
Já reiniciaste a box?
Isso acontece quando a box perde o sinal de internet e reiniciar normalmente resolve o problema. Verifica se está uma luzinha laranja acesa no painel frontal.
 
Mais alguém que não apareça a descrição dos programas no Guia TV?

Aparece "Não há descrição disponível para este programa".
Isso também me acontece, a luz laranja (um ponto laranja) apaga-se e deixa de dar a descrição assim como não teres acesso a arquivo e outros conteúdos. A minha box não está ligada à Internet, está só ligada por cabo. A luz laranja vai e vem.
 
Já reiniciaste a box?
Isso acontece quando a box perde o sinal de internet e reiniciar normalmente resolve o problema. Verifica se está uma luzinha laranja acesa no painel frontal.

Sim, a luz está acesa.

Já reiniciei no Menu e já desliguei na ficha. Os serviços interactivos funcionam todos, só não aparecem as descrições. Aliás, se gravar algum programa, a descrição aparece mas no Guia TV não.

Também já falei com o SAC que fez os despistes mas a situação mantém-se.

Não é que seja o fim do mundo, mas às vezes dá jeito.

De vez em quando também acordo com certos canais aos soluços. Com o desligar e ligar a box resolve.
 
Última edição:
Mais alguém que não apareça a descrição dos programas no Guia TV?

Aparece "Não há descrição disponível para este programa".


Já tinha referido esse problema aqui no fórum há uma semana. Depois de 3 dias a testarem responderam-me que era problema de software que seria resolvido com update. Dia 4 recebi sms referindo q o problema seria resolvido até ás 22h mas n foi. No dia seguinte novo sms com a data de resolução de dia 7 ás 22h. Até agora continua na mesma...
 
Sim, a luz está acesa.

Já reiniciei no Menu e já desliguei na ficha. Os serviços interactivos funcionam todos, só não aparecem as descrições. Aliás, se gravar algum programa, a descrição aparece mas no Guia TV não.

Também já falei com o SAC que fez os despistes mas a situação mantém-se.

Não é que seja o fim do mundo, mas às vezes dá jeito.

De vez em quando também acordo com certos canais aos soluços. Com o desligar e ligar a box resolve.
Certos canais aos soluços costuma ser problemas de sinal, que também influencia a ligação à internet (que a box faz pelo cabo coaxial para serviços como o epg, gravações automáticas e outros serviços interactivos).
 
Já tinha referido esse problema aqui no fórum há uma semana. Depois de 3 dias a testarem responderam-me que era problema de software que seria resolvido com update. Dia 4 recebi sms referindo q o problema seria resolvido até ás 22h mas n foi. No dia seguinte novo sms com a data de resolução de dia 7 ás 22h. Até agora continua na mesma...

Já tenho tudo normal no Guia TV. Por aí, também?
 
Back
Topo