josefernandes
Power Member
Boas, há algum problema se desligar a boxe constantemente?
Quando o faço noto que depois ela não fica a funcionar bem...
Quando o faço noto que depois ela não fica a funcionar bem...
O que queres dizer com "não fica a funcionar bem"?Boas, há algum problema se desligar a boxe constantemente?
Quando o faço noto que depois ela não fica a funcionar bem...
Boas, há algum problema se desligar a boxe constantemente?
Quando o faço noto que depois ela não fica a funcionar bem...
Pessoal,
Alguém com o problema constante de deixar de conseguir aumentar o volume?
Eu sempre consegui aumentar o volume na box iris mas agora aquilo aumenta na barra mas o som continua sempre igual.
Já fiz imensos reset's e nada... liguei par ao apoio técnico fizeram lá um factory reset para limpar dizem ele so "lixo" o que é certo é que fica tudo ok mas passado umas horas e depois de colocar em standby e voltar a ligar já está tudo na mesma.
Confirma que não tens o ganho de volume automático ligado no televisor.Alguém com o problema constante de deixar de conseguir aumentar o volume?
Eu sempre consegui aumentar o volume na box iris mas agora aquilo aumenta na barra mas o som continua sempre igual.
Possivelmente os que forem desses canais vão à vida. Não me lembro ao certo mas parece-me que me aconteceu o mesmo com uma mudança de pacote extra - uma ou duas gravações desapareceram.Tenho subscrito os canais tv cines, se tirar a subscrição os filmes que tenho no arquivo também desaparecem?
Isso também me acontece, a luz laranja (um ponto laranja) apaga-se e deixa de dar a descrição assim como não teres acesso a arquivo e outros conteúdos. A minha box não está ligada à Internet, está só ligada por cabo. A luz laranja vai e vem.Mais alguém que não apareça a descrição dos programas no Guia TV?
Aparece "Não há descrição disponível para este programa".
Já reiniciaste a box?
Isso acontece quando a box perde o sinal de internet e reiniciar normalmente resolve o problema. Verifica se está uma luzinha laranja acesa no painel frontal.
Mais alguém que não apareça a descrição dos programas no Guia TV?
Aparece "Não há descrição disponível para este programa".
Certos canais aos soluços costuma ser problemas de sinal, que também influencia a ligação à internet (que a box faz pelo cabo coaxial para serviços como o epg, gravações automáticas e outros serviços interactivos).Sim, a luz está acesa.
Já reiniciei no Menu e já desliguei na ficha. Os serviços interactivos funcionam todos, só não aparecem as descrições. Aliás, se gravar algum programa, a descrição aparece mas no Guia TV não.
Também já falei com o SAC que fez os despistes mas a situação mantém-se.
Não é que seja o fim do mundo, mas às vezes dá jeito.
De vez em quando também acordo com certos canais aos soluços. Com o desligar e ligar a box resolve.
Já tinha referido esse problema aqui no fórum há uma semana. Depois de 3 dias a testarem responderam-me que era problema de software que seria resolvido com update. Dia 4 recebi sms referindo q o problema seria resolvido até ás 22h mas n foi. No dia seguinte novo sms com a data de resolução de dia 7 ás 22h. Até agora continua na mesma...