IRIS - Thread Oficial

lol...liguei agora novamente. Atendeu-me outro tecnico, fizeram uns testes....e o resultado?!? "Ligue para a PC Medic, paga 0.349cent por minuto...se eles nao conseguirem resolver, mandamos ai a casa um tecnico da nosso que lhe troca logo o router na hora, mas nao é normal as 4 portas deixarem de funcionar". Eu, armado em anjinho e desesperado, la liguei para o 16991...estive uns 4 ou 5minutos...e ninguem me atendeu. Ou seja, a NOS, ja me mandou 2 vezes contactar a PC Medic, ja os contactei 1vez...e ninguem me atende. Estou a levar 3-0 da NOS...ja liguei 2 vezes para a NOS e nao me ajudam, e ja liguei 1 vez para a PC Medic que nem me atenderam. Se houvesse fibra na zona onde moro...tinha ja rescindido o contrato com estes cromos...é que ja nem estou em periodo de fidelizacao a uns 3 ou 4 anos...a sorte deles é nao haver fibra aqui.
Nao sei se arrisque a comprar um router igual ao meu por 10euros no olx (nao sei se aquilo estará bloqueado aos numero de cliente), ou se ligue amanha outra vez para a PC Medic (so o que vou gastar ao telefone com eles...dá quase para comprar um router no olx igual ao que tenho)...enfim...serviço de apoio ao cliente da treta

Então é assim...

ligar para essa linha PCMEDIC, não faças isso... isso é um roubo descarado, o valor que cobram, e até devia ser proibido a ZON andar a mandar clientes seus ligar pra uma empresa privada que cobra 3 EUR por 10 min, e 10 EUR por 30 minutos ao telefone,,, é um ROUBO... também só liga quem quer, claro... mas muitas pessoas ligam sem saberem que vão pagar balúrdios...

respondendo à tua questão do Netgear, podes fazer isso, e comprar um, que isso não está bloqueado a nada... a questão aqui, é que a ZON tem que te trocar o router...

é simples, ligas e dizes que já noutro telefonema te fizeram todos os despistes... e nada resolveu,,, que te mandaram ligar pra aquela linha a 'roubar' e que dizem que com o teu computador está tudo em ordem...

e portanto, só tens que dizer que ficaste sem net, porque em casa só tens forma de usar o modem/router por cabo ethernet,,, e que não tens computador que receba WIFI, tipo dizer que é fixo e antigo o computador, e que não tem placa WIFI... portanto, que estás sem net e precisas com urgência da net a funcionar em casa...

aí, serão obrigados a ir a casa e a trocar por outro, que será u ZON HUB, visto já não se comercializarem esses NETGEARS...

simples.
 
vou tentar quando me ligarem para agendar a vinda do tecnico ca a casa...é injusto se tiver de pagar os 5 ou 6euros da chamada, senao, têm ali uma mina de fazer euros extra...

pois, só agora reparei que afinal sempre ligaste...

como disse era escusado, e é só perder dinheiro com essa empresa...

é realmente tentares que te creditem esse valor...
 
O meu ZON Hub 3.0 parece ter sido actualizado muito recentemente, pois antes a data de lançamento era Jun 10 2013.
Penso que foi actualizado há cerca de 11 dias atrás, portanto no dia 14/15.
Actualmente:

Versão de Software:
4.11.3.7.62.3.52
Data de Lançamento:Sep 2 2013
Plataforma:Hitron CVE30360 Zon Board

Sabes qual era a versão de software anterior? Reparei que o sinal WIFI do router melhorou , terá a ver com a actualização? Notas alguma diferença?
 
Experimenta ver a board que temos, no site da hiltron . O raio do router é muito melhor ...

http://www.hitrontech.com/doc/product/13/hitron_CVE-30360_datasheet.pdf


Abrc
Já tinha visto esse datasheet. O ZON Hub possui duas portas USB e outras variantes.

Sabes qual era a versão de software anterior? Reparei que o sinal WIFI do router melhorou , terá a ver com a actualização? Notas alguma diferença?
A anterior era 4.11.3.7.62.3.51 datada de Jun 10 2013.
Não noto qualquer diferença.
 
Última edição:
"802.11n Wi-Fi Access Point with 2x2 internal antennas"
Tem mesmo isto lá dentro e o firmware está a estragar tudo ou o "pedido especial" da ZON inclui tirar isto e a capacidade de 40MHz (300mpbs)?
 
"802.11n Wi-Fi Access Point with 2x2 internal antennas"
Tem mesmo isto lá dentro e o firmware está a estragar tudo ou o "pedido especial" da ZON inclui tirar isto e a capacidade de 40MHz (300mpbs)?
O Zon Hub é 2x2, no entanto a nível de firmware está limitado aos 20MHz.
 
Pena a ZON ter aquela conta root remota no router que lhes permite redefinir tudo e reinstalar o software/firmware...
Na zona da Vodafone já conseguiram pôr o router a trabalhar a 40MHz com resultados efetivos.
 
Reparei que agora em alguns canais já não há a possibilidade de voltar a ver o programa, como antes dava. Também perderam essa funcionalidade?
 
Desde ontem à noite que não consigo ver o AXN HD e o FOX HD (Algarve). Estão os dois na mesma frequência... Mais alguém com o mesmo problema?
 
Reparei que agora em alguns canais já não há a possibilidade de voltar a ver o programa, como antes dava. Também perderam essa funcionalidade?
Por aqui continua a funcionar perfeitamente, nomeadamente na FOX.
Confirma no widget Configuração Iris se tens esses canais activos com a funcionalidade de Gravações Automáticas.

Desde ontem à noite que não consigo ver o AXN HD e o FOX HD (Algarve). Estão os dois na mesma frequência... Mais alguém com o mesmo problema?
Por aqui a emissão desses dois canais está normal.
 
Sem serviços de Internet e Telefone Fixo. A Box também não possui conectividade IP. Mais alguém?
Sou da zona de Vila Nova de Gaia.
 
Back
Topo