Isto anda muito morto...:(

JCmendes

Power Member
Pois é ando a jogar o colin 4 para me entreter...:(

Estou a ver que o verão é mesmo para férias...não sai nada de relevante..que dê pica.

Tenho para lá a Manhunt, mas não me dá pica...de resto mais nada.

Se calhar vou instalar o UT04 para não perder a prática dos shoters :002:
 
JC diz-me se souberes, o Colin McRae precisa de uma placa com T&L ?

É que eu tenho aqui uma Matrox G400 Max c/ 32 MB mas sem T&L.

Obrigadão, e não derrapes muito :)
 
peter alien disse:
JC diz-me se souberes, o Colin McRae precisa de uma placa com T&L ?

É que eu tenho aqui uma Matrox G400 Max c/ 32 MB mas sem T&L.

Obrigadão, e não derrapes muito :)

Sinceramente não te sei responder, só tenho a 9700pro, e não experimentei em mais nenhuma.
Mas jogar numa placa dessas o jogo deve ficar muito mauzinho...
 
Sim pelo menos muito lentinho deve de ficar e não devo poder artilhar as opções de video ao máximo.

Lá me vou safando com alguns jogos, alguns até fiquei admirado por terem funcionado, como por ex. o Max Payne 2.

Mas pronto, por agora lá tenho que me ir amanhando assim.

Obrigadão JC e boas jogatanas :)
 
Os melhores jogos ainda estão para vir n é?
Mas já agora qual é o melhor jogo que voces acham, dentro dos actuais?
Ando a ver se arranjo mais joguitos, mas queria mesmo ver se valia a pena comprar :001:
Não sou pessoa de jogar muito, mas gostava de estar sempre que possivel bem entretido assim que me prendesse á maquina :lol:
 
Arranjem uma consola que o que não faltam é bons jogos. Na XBOX tou a adorar o Tenchu que tem um SP enorme.

No PC só jogo WE7 e POP... Painkiller fartei mm mt e o The Suffering parece-me um bocado aborrecido tb mas ainda vou ver melhor.

Resumindo: De morto não tem nada... há mta coisa boa para jogar!
 
Korben_Dallas disse:
No PC só jogo WE7 e POP... Painkiller fartei mm mt e o The Suffering parece-me um bocado aborrecido tb mas ainda vou ver melhor.

eu não ando muito a par de jogos...

WE7 e POP? não falem em código...que jogos são esses? :) tenho que começar a orientar ai uns jeitosos para o fim dos exames...
 
Epá nunca vi um verão tão...tão pobre em novidades Gamisticas ;( não sai nada de jeito, pelo menos para o meu gosto.
 
LoL...

É pa e' a tal coisa... bisitam-se uns sites de emuladores e resolbe-se o problema ;)

Qdo nao ha nada de nobo pra jogar ha sempre mta coisa antiga pra relembrar ;)
 
Anda para ai a circular a data de 24 de julho....mas até me dava jeito lá mais para o final do ano, ai já devo trocar de gráfica....se isso sai agora estou feito.

Pois jogar abaixo dos 1024 e para esquecer...:(
 
JCmendes disse:
Anda para ai a circular a data de 24 de julho....mas até me dava jeito lá mais para o final do ano, ai já devo trocar de gráfica....se isso sai agora estou feito.

Pois jogar abaixo dos 1024 e para esquecer...:(

Acredito que todos iremos ter uma supresa acerca de como vai correr o Doom3, claro que não estou à espera de usar AA mas acredito que o que tenho agora vá desenrascar.
 
Rudzer disse:
Acredito que todos iremos ter uma supresa acerca de como vai correr o Doom3, claro que não estou à espera de usar AA mas acredito que o que tenho agora vá desenrascar.

Esta é do amigo CRusher:

"""Estava a navegar no forum do Beyond3D e reparei nisto:

'Have I ever said this game runs well on the 6800U and X800 at 1024x768 with small amounts of AA and AF applied?'

Considerando que conheço bem alguns membros de lá, certamente que isto é verdade. Ou seja, mesmo nas placas topo de gama actuais o jogo será apenas jogável a 1024x768 com um pouco de antialiasing e filtro anisotrópico.

Bem o jogo está bem perto de sair e certamente que colocará qualquer sistema de rastos. E claro estou a falar com as definições do jogo no máximo. ""

http://www.oc-zone.com/
 
Tenho um colega que por causa disto andar assim, mandou vir dos states o City of Heroes mas aquilo para jogar 4 meses ainda fica em 125€ com portes e alfandega. Os 2 primeiros meses são de borla mas têm de pêlo menos comprar-se um cartão para mais 2.
 
Acho que deviamos criar uma jogatana de JF aqui com toneladas de pessoal da techzone já que akilo rende é com muita gente, e matar "nicks" conhecidos tem infinitamente mais piada!
 
pc n saiu nd de jeito,tirando o uru e o ground control 2(k é k os k ando a jogar)mas é smp bom haver estes "intervalos" pois assim posso por os meus jogos de ps2(onimusha 2,.hack part 3) e gba(megaman battle network 2 k é o k tenho mais jogado,final fantasy tactics e metroid prime)em dia :)

fikem bem
 
Back
Topo