Já há processadores Conroe à venda no Reino Unido

Depois se vier mais caro penso que a loja tera de assumir os custos, ou o mais certo é no caso de te recusares a dar + X dinheiro por o processador, eles devolvem-te o dinheiro! Mas não sei como funciona a lei neste tipo de situações.
 
mascarilha disse:
la fora estou a falar de boards com disponibilidade a nivel publico a mais de 1 semana .

Ca em PT demoram mais uns diazitos a xegar , xegam pa semana as DFI , Gigabyte e ASUS , mas de kualker das maneiras para mim ate podiam vir daki a 1 mes pk os conroe infelizmente so la pa finais de agosto e k devem ca xegar , kuase k ponho as maos no fogo .

em relaçao ao CPU ja se pode fazer a compra k ja tinha telefonado para la , resta saber se se paga já , era bom k se pagasse ja , assim eram os 347€ e mais nada , ate podiam depois vir a 400 euros k ele ja estava pago a 347€ :D

cumps

Então indica 5 lojas na Alemanha com stock das boards da Gigabyte, Asus e MSI i965...

Essa do processador, se estás tão confiante pk não compras um, afinal não encontras mais barato tão depressa...

Es mesmo crente lol

Quanto às mãos no fogo quanto à disponibilidade do Conroe, epa não faças isso que se formos a basearmos nos palpites anteriores ficas sem poder usar o pc por uns tempos ;)
 
eLias disse:
Depois se vier mais caro penso que a loja tera de assumir os custos, ou o mais certo é no caso de te recusares a dar + X dinheiro por o processador, eles devolvem-te o dinheiro! Mas não sei como funciona a lei neste tipo de situações.

Exactemondo ;)

Já agora desde quando é que boards a conta gotas é disponibilidade geral (a maior parte das lojas vai receber muito poucas de cada ;) )

:p
 
Rudzer disse:
Essa do processador, se estás tão confiante pk não compras um, afinal não encontras mais barato tão depressa...






ja esta feito ;)



e confirmo k fazendo a compra do conroe paga-se ja por TB


Rudzer disse:
Quanto às mãos no fogo quanto à disponibilidade do Conroe, epa não faças isso que se formos a basearmos nos palpites anteriores ficas sem poder usar o pc por uns tempos ;)


?????
ate posso estar errado mas continuo a dizer k nao acredito mesmo nada k va haver conroes disponiveis em JULHO ou inicios de AGOSTO em portugal .


ate agora os meus palpites foram quase todos certos , inclusive a tal X1950 k era dia 1 de abril :D

cumprimentos
 
Última edição:
mascarilha disse:
?????
ate posso estar errado mas continuo a dizer k nao acredito mesmo nada k va haver conroes disponiveis em JULHO ou inicios de AGOSTO em portugal .


ate agora os meus palpites foram quase todos certos , inclusive a tal X1950 k era dia 1 de abril :D

cumprimentos

Enquanto nem admitires que acerca do "palpite" das motherboards estavas redondamente enganado não vale a pena continuar este debate ;)


Exemplo:

mascarilha disse:
la fora ja xegaram :

U.K Store

MSI P965 Platinum: Link
Availability Status: 08-06-2006
Price: £106.00 inc VAT

Sweden Store - Price Conversion Needed

Asus P5B DLX: Link Price £164.34
Asus P5B: Link Price £123.48
MSI P965 Platinum: Link Price £119.08

http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=102426
Isto foi a 8 DE JUNHO...engraçado que não há nada em stock quase 1 mes depois ;)

Isto é apenas um dos exemplos ;)


Edit: Quanto à encomenda do Conroe, é de louvar, mostra que acreditas realmente no que dizes, so por isso mereces o meu respeito, no entanto tava capaz de fazer uma pequena aposta simbolica que não o vais receber (pelo menos por esse preço) :)
 
Última edição:
pois sao capazes de vir mais caros , isso ja nao sei , mas se for o caso nao pago nem mais 1 euro, se kizerem k me devolvam o $$$ :D

cumps
 
Cd um acredita no que quer eu acredito (espero) q cá estejam no fim de julho. De qq das maneiras na loja onde vou comprar já tou na lista pa 1 E6600 e sou dos 1os. Só vou montar o PC qd sairem as RD600 por isso tanto me faz Julho ou Agosto.
 
Rudzer mas k palpite é k eu dei em relaçao as motherboards ???Isso nao e nenhum palpite, e um post k estava na XS ( até esta la o link) com a informaçao k algumas mobos ja estavam a venda no UK ;)


ja agora deixo aki um link da XS com alguns users k encomendaram mobos e outros k ja as receberam >> http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=104958

D3mon hunter , em julho e capaz de ser dificil de ja terem xegado ca a PT visto o lançamento ser dia 27 julho (é uma 6 feira) , mas la para o final da 1 semana ou inico da 2 semana agosto sao capaz de xegarem ( espero eu :D) .

Em relaçao as Rd600 penso k so la para finais de setembro e k saem :(


cumprimentos
 
Última edição:
reparei agora k na OC.UK a data dos conroe deixou de ser "Arriving July/August 2006" para "Arriving July 24th 2006" , kererá isto dizer alguma coisa ?? :D

cumps
 
pr0p disse:
Só é pena 230€ ser mt dinheiro pa eu dar por uma board.:'(

Xiça :wow: 8o de acordo :'(
46 "notas de conto" (que já não existem) ainda fazem mossa :confused: :sad:

Fui só ver para ter uma ideia do que poderia fazer com230€: monto um pc completo novo (menos monitor), sempron 2600sk754, 256ram, etc LOL

Claro que isto não se pode comparar.
Eu acho a board muito boa mas o preço é mesmo esticado...
 
Última edição:
Já agora o sitio mais barato com o E6600 em pre-order na alemanha já desceu e vai em 320€..no entanto o average price continua em 350€
 
Back
Topo