Xbox (já não)Preciso De Ajuda Imediata Sff(360 Questions)

tu não tens uma névoa tu tens é uma tempestade tropical!!
não custava nada dedicares-te à leitura de vez em quando, vai ao google ke encontrar respostas pra quase todas as perguntas ke tás a fazer..
 
Obrigado mas msm assim tenhu a mente com uma névoa fdd

1- A bateria usada no quick charge e no play and charge eh a msm ou tem diferenças, se as tem quais são???

2-(Se Existe Diferenças Na 2) Ambas Podem Ser Carrgadas no Quick Charge???

3-Olhem na live eh inscrevo-m e pago anualment certo???, atao para que servem estes cards os Gold e os Silver???serak funciona como eu penso.... ou seja que ou podes pagar a mensalidade ou podes ir comprando os cards e assim nao pagas mensalidade, tipo compras um card de 1 Ano (58euros) e depois assim que o ano acaba fikas sem live ou compras outro ou registaste...??

4- O Dynasty e assim tao mau pa tds ou eh mau pa kem ja jogou dynasty antes pk eu nunca joguei a outros dinasty, ou seja axam mau pk nao acrescenta mt desde a versão anterior ou o jogo eh msm mau???
Concordo.

No entanto, deixa-me acrescentar uma coisa.
Quando perguntas:
1- A bateria usada no quick charge e no play and charge eh a msm ou tem diferenças, se as tem quais são???

2-(Se Existe Diferenças Na 2) Ambas Podem Ser Carrgadas no Quick Charge???
Não fazes muito sentido nem a resposta é importante, uma vez que no caso do play and charge vais carregando a bateria enquanto jogas, por isso não há razão para retirar essa mesma bateria para carregar à parte.

Quanto às dúvidas sobre os jogos, basta ires ao search e procurares pelas respectivas threads. Uma coisa é necessitar de ajuda realmente, mas tu queres é a papinha toda feita.
 
Epah axerio nao se esforçem eu fui ao forum da Xbox copy paste da reply original, e bastou 1 post ja tenhu td o k presiso de saber obrg tds por se terem esforçado axerio mas msm assim ja percebi pk vcs me faziam bastante confusao, e k vcs se contradizem, obrigada na msm mas pronto
 
Back
Topo