Já que estamos numa de mods na R9500...

Raptor

OC Legend
...fiquem agora a saber que para além de se poder transformar as R9500 em R9700Pro, pode-se também transforma-las em FireGL M1!!!

Como?

Facil...

FireGL.jpg



Mais informações em: http://www.darkcrow.co.kr/News/News_Content.asp?board_idx=1651 (se perceberem koreano!)
 
epa, é como as Nvidia Quadro...

são placas especializadas para aplicações profissionais...


actualmente é um canhão e peras para aplicações OpenGL!
 
epa um gajo kom uma ati 9500 tem ai uma placa espetacular meu!!!!
1 podiase por em 9700 pro e agora em fire gl !!!!

ke se segue ? 9900 pro ?



:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
 
Buenas,

Isto é so truques....acaba um gajo por pagar bue por uma coisa que afinal ate nem vale.
Com a Audigy 1 tambem nao da para fazer uma coisa qq que fica igual a 2 ?
Inte.
 
Boas!
Meu Deus, compra-se uma Radeo 9500 e leva-se um canivete suiço:001: :001: :001: . Extra-funcionalidades muitissimo intressantes. Já agora o Artigo também está em Inglês, Here !!! :D :D :D

Obrigado Pela Atenção,
 
e nao é tudo...

Parece que está-se a descobrir maneira de transformar a 9500 numa 9700 SO PELO SOFTWARE! -> http://www.digit-life.com/news.html?1093#1093

"...Besides the hardware way of remaking RADEON 9500 128MB into RADEON 9700 by transistor re-soldering, discovered by our colleagues from Overclockers.ru, we, together with Alexey Nikolaychuk (aka Unwinder), the creator of RivaTuner , hoped to perform the same by software. Essentially, it was to find 4 missing rendering pipelines "hidden" by ATI, as R9500 has 4 and R9700 already 8 of them.

Alexey succeeded in finding the blockade and got through using RADEON 9500 64MB. As you know, this card has 128-but bus, so you can’t make R9700 from it, only RADEON 9500 PRO 64MB. But we’ve checked Soft9700 on RADEON 9500 128MB and, voila, we got a complete RADEON 9700.

So, we can state the 100% software pare-down of R300. This method of remaking will be available for everyone in the next version of RivaTuner..."
 
bahhh, não curto isso.

antes havia também um software para emular as Geforces como Quadro, e não tinham o mesmo desenpenho que fazer o mod no hardware e flashar a bios como quadro...

não ah nada melhor que mudar mesmo o hardware! ;)
 
tipo...

espera até sair a aplicação, nunca se sabe :)

Se os resultados forem os mesmos, vais vale por software do que arriscares a soldar :p
 
Originally posted by MorkiuM
Hi,

Mas afinal ha ou nao tambem o MOD para a Audigy ?
Thanks.
Que eu saiba não, MorkiuM... Existe sim (e isso digo por experiêcnia, porque tenho feito) é a aplicação dos drivers da Audigy 2 para a Audigy 1/SB Live!. A qualidade dos drivers da A2 é largamente melhor que os da A1, e consegues fazer com que pareça uma A2, mas sem o suporte para DVD-A, uma vez que a A1 não suporta por hardware DVD-A. Aconselho largamente a todos os utilizadores de A1 a porem os drivers da A2, uma vez que são de melhor qualidade, e a CL deixou de evoluir os drivers da A1... A partir de agora, só há alterações e drivers novos para a A2. Mais dúvidas: Fórum Driverheaven.net

Hugs.
 
Every day brings new details about remaking RADEON 9500 chips. However, today’s are jus outstanding: there’s a way to transform RADEON 9500 64MB into RADEON 9500 PRO 64MB by software! That’s what Andrew Vorobyev, our video section editor, said:

"...Besides the hardware way of remaking RADEON 9500 128MB into RADEON 9700 by transistor re-soldering, discovered by our colleagues from Overclockers.ru, we, together with Alexey Nikolaychuk (aka Unwinder), the creator of RivaTuner , hoped to perform the same by software. Essentially, it was to find 4 missing rendering pipelines "hidden" by ATI, as R9500 has 4 and R9700 already 8 of them.

Alexey succeeded in finding the blockade and got through using RADEON 9500 64MB. As you know, this card has 128-but bus, so you can’t make R9700 from it, only RADEON 9500 PRO 64MB. But we’ve checked Soft9700 on RADEON 9500 128MB and, voila, we got a complete RADEON 9700.

So, we can state the 100% software pare-down of R300. This method of remaking will be available for everyone in the next version of RivaTuner..."

Fonte: Digit-Life


Ppl, poupem mas é os ferros de soldar e as vossas queridas garantias, porque a próxima versão do RivaTuner vai fazer isso tudo por software.
 
Boas,

ontem fui buscar a minha 9500 e hj de manha já fiz o mod com tinta condutora, e nada de soldagens. Funcionou às mil maravilhas!!!

Tenho um duron 1000@1200 por isso tou um bocado limitado,
mas antes do mod ficava-me pelos 9100 - 9300 3DMarks, after mod, consegui 10700 sem grande esforço, mas com algum overclock.

que programa aconselham para overclock nisto, tou a usar o rage3d mas só vai aos 360 de core, e acho q isto dá mais!

cumprimentos
 
isto tá uma loucuraaa mm, aiaiai uma 9500 a vir pos meus lados uhuhuh , Bubba se puderes tira pics sff! foi facil o mod ?? compraste no ***** n foi? comek foi o serviço deles?
 
mais uns markzitos 11294. vou ficar por aki de benchs por agora.

wes,
pics vai ser dificil, q n tenho makina nenhuma.. mas vou fazer os possiveis. o mod foi mto facil, tudo o q eu tinha feito era desbloquear o meu duron, e fiz este sem problemas, leva 5 minutos.
Acabei por n compar no ***** pq houve 1 problema qq com o cartão de credito, acabei por comprar cá em pt mesmo, 243€. Mas já encomendei coisas de lá, e o serviço é porreiro.

se conseguir pics posto, e este mod a meu ver vale bem a pena, alguém quer uma ati 9700 por 300€?? lol

rad9700.jpg


cumps
 
Back
Topo