1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

jjmaia

Discussão em 'Galerias' iniciada por jjmaia, 4 de Agosto de 2014. (Respostas: 675; Visualizações: 31710)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Há 2 semanas combinei com mais uma malta daqui de Bristol para um meet up fotográfico, e devo dizer que foi brutal :D
    Nunca fiz retratos e ainda consegui uma ou outra fotografia que gostei muito. Tínhamos 3 modelos femininas e 3 masculinos. A ver se depois posto o melhor ;)

E um levou esta besta, que sensor enorme :v

2. MylleZ

MylleZ Power Member

Boa cena.
    Experimentaste a Hasselblad?

Cumps

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Sim. O que me meteu mais confusão foi aquilo demorar à vontade mais de 5 segundos para ligar e ao tirar uma fotos diz que o cartão é demasiado lento :v
    50mpx e' uma estupidez.

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

A noite foi mais networking e conhecer pessoas novas do que fotografia para mim, ainda assim tenho uma ou outra que gosto.
    Esta provavelmente é a que gosto mais, Oly E-M10 MKII + Helios 58mm 44-2 com speedbooster:

P7200028
    by Joao Maia, on Flickr

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

7. toybxb

toybxb Power Member

Tens ai fotos espectaculares @jjmaia :beerchug:

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Obrigado :)

Trouxe a máquina e drone para Portugal mas está demasiado calor para tirar fotos...

9. toybxb

toybxb Power Member

Calor e a visibilidade aqui para a zona de Lisboa / Setúbal está uma treta, andei este fim de semana a "passear" de carro para tirar umas fotos e não fiz mais nada se ñ aproveitar o AC do carro lolololol a visibilidade era mesmo uma treta.

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

Mesmo, enfim... Vou a Portugal de novo daqui a 2 semanas, espero ter mais sorte :p

Entretanto e' altura da Ballon fiesta, hoje acordei 'as 4 da manha mas foi cancelado por causa do "mau tempo"*, ao menos foi um nascer do sol porreiro. A ver se amanha melhora.

JJM_9504
    by Joao Maia, on Flickr

*O levantamento era 'as 6, previsao de chuva para as 9, enfim, os ingleses sao uns coninhas do caracas :p

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

Esqueci-me desta, primeiro panorama com o drone :)

Merge
    by Joao Maia, on Flickr

12. jjmaia

jjmaia What is folding?

13. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

14. matavelhos

matavelhos Power Member

Muito boa!!! Parece montagem tal como disse o @vvalk3ng

15. jjmaia

jjmaia What is folding?

Claro que e' montagem :p

16. jjmaia

jjmaia What is folding?

Este barco era gigantesco, como o drone estava longe nao da para ter nocao. E' um transportador de carros.

BTW, ha sempre nuvens no Pais de Gales :p

DJI_0722
    by Joao Maia, on Flickr

17. jjmaia

jjmaia What is folding?

Estive em Portugal e ora por causa do calor ora por não ter carro mal pude tirar fotos. Mas lá consegui uma na costa de Mira :D

DJI_0819
    by Joao Maia, on Flickr

18. APedro

APedro Power Member

Hoje em dia este tipo de fotos começam a ser algo banais, cliché, mas adoro o aspecto delas.

Esta ficou muito boa.

Tenho vontade de comprar um drone só para fazer fotografia aérea :D

19. jjmaia

jjmaia What is folding?

Pode ser cliche, mas nao tinhas uma em Mira :lol:
    Honestamente nao quero saber se e' cliche ou nao, se for algo que gosto ou ache interessante fotografo :p

Toma la uma longa exposicao :p

DJI_0788
    by Joao Maia, on Flickr

Partilhar esta Página