Jogo com muitos players online

Sem duvida que o COD4 de momento deve ser o mais jogado. Falando noutro tipo de jogos tens o GRID que é bastante jogado online e o Beijing também tem tido muita gente. O problema destes jogos é que mais 1 ou 2 meses e perdem a "comunidade online" toda. Outro jogo que tens com bastante gente online é o Unreal Tournament 99, velhinho velhinho mas ainda muita gente gosta dele, como é o meu caso :)
 
Boas.Outro jogo famossissímo é o Silkroad.Um jogo on-line com milhões de players em todo o mundo e com milhares de servidores.(O jogo passa-se na Antiga China).Se ainda não ouviste falar nele exprimenta.Só tens de criar uma conta no http://www.silkroadonline.net/ (Aquilo está em inglês mas logo no começo do site está "create account" depois lês aquilo e orientas-te.Vais ver que o jogo é uma pedra.Recomendo a todos.Depois,se fores ao site criar uma conta para poder jogar, e se alguma vez jogares,diz aqui ao pessoal se realmente gostaste ou nem por isso ok? Boa SoRtE!!!!!!!!( RECOMENDO A TODOS ESTE JOGO)!!!!!!!!
Naturalmente criar a conta no site é 100% GRÁTIS!
Cumpz!!!


Isso é tipo WoW, não?
 
se querem tanto saber quantos jogadores tem um jogo.. saquem um programa qualquer que vos permita ver os servers de um jogo ou até podem ir a um site como o http://www.game-monitor.com/ escolhem o jogo e vêm se tem muita freguesia..

Resposta épica! LOL

Se queres um jogo nerd compra WoW e paga todos os meses. Cada servidor pode ter uns 9000 players julgo?

Existem também Team Fortress 2, que apesar de ser menos popular, ainda se encontram imensos servidores.

TrackMania Nations, um jogo arcade de corridas bem engraçado e com uns gráficos leves mas aceitáveis. Segundo os rankings existem mais de 600.000 jogadores, e o número de pistas é quase ilimitado já que cada player cria a sua pista. Tem ainda o bonus de ser grátis no site. O site de downloads é aqui.

Se possuis GTA:San Andreas podes obter o mod multiplayer, SA-MP. Só para teres uma ideia, os servers podem ter até 200 players. Existem vários modos de jogo desde RPG, Deathmatch, Freeroam, Mini-Missions, Race... entre muitos outros.

Se ainda achas que não chega, podes tentar ainda outros MMOs, embora com menos piada (no meu ponto de vista). Sugiro Second Life (regista-te como maior de 18 anos ou não consegues entrar), Habbo, There. Jogos de web-browser, podes ver o OGame, Tribos, etc... que contam com imensos players.

O SL, o There e o Habbo nem os considero jogo, mas sim um mundo virtual convertido em chatroom. Mas enfim... Bom jogo.
 
Última edição:
Se procuras um jogo com bastantes jogadores e servidores, aconselho o Half-Life 2: Deathmatch, se já conheceres o jogo, dispensa apresentações, mas se não o conheceres o jogo é do tipo futurista e tens duas equipas (Team Deathmatch) ou todos contra todos (Deathmach), ainda tens o modo de Cooperação e basicamente o ambiente no jogo é infernal e não tens descanso, é sempre a matar (ou morrer :D).
 
Pelos vistos queres um jogo FPS. Dentro disso tens o FEAR, Team Fortress2, Call of Duty 2, Soldier of Fortune 2 tanto o demo como o full, e o SWAT 4

Se procuras outro genero, tens o Trackmania Nations e é free. Bom jogo de corridas ;)
Tb vai tar disponivel gratuitamente o Battlefield Heroes por isso e so escolheres ;)
 
Se procuras um jogo com bastantes jogadores e servidores, aconselho o Half-Life 2: Deathmatch, se já conheceres o jogo, dispensa apresentações, mas se não o conheceres o jogo é do tipo futurista e tens duas equipas (Team Deathmatch) ou todos contra todos (Deathmach), ainda tens o modo de Cooperação e basicamente o ambiente no jogo é infernal e não tens descanso, é sempre a matar (ou morrer :D).
True. É um jogo gratuíto mas vale bem a pena, há sempre pessoal a jogar, e tens centenas de servidores.
E sim, o clima ás vezes torna-se infernal. :D

Free também tens o America's Army, já não jogo a uns meses, mas costuma ter sempre servidores com bastante pessoal em quase todos os mapas.
 
Americas army e um jogo pa homens,normalmente os putos nao entendem o jogo e desistem!joga muita gente...e para mim nao ha igual,o cod4 e bom,mas farta muito rapido,assim que cheguei a 55,deixei de jogar,e muito arcade.
 
Back
Topo