Jogo do ano - 2004

Qual o melhor jogo do ano de 2004?

  • The Lord of the Rings: The Battle for Middle-earth

    Votes: 19 7,2%
  • The Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay

    Votes: 15 5,7%
  • Halo 2

    Votes: 15 5,7%
  • Prince of Persia: Warrior Within

    Votes: 14 5,3%
  • EverQuest II

    Votes: 3 1,1%
  • Sid Meier's Pirates!

    Votes: 3 1,1%
  • Vampire: The Masquerade - Bloodlines

    Votes: 8 3,0%
  • Half-Life 2

    Votes: 139 52,7%
  • Need for Speed Underground 2

    Votes: 55 20,8%
  • Pro Evolution Soccer 4

    Votes: 52 19,7%
  • Colin McRae Rally 2005

    Votes: 8 3,0%
  • Kingdom Under Fire: The Crusaders

    Votes: 1 0,4%
  • Fable

    Votes: 2 0,8%
  • Ninja Gaiden

    Votes: 2 0,8%
  • Burnout 3: Takedown

    Votes: 14 5,3%
  • Metroid Prime 2: Echoes

    Votes: 3 1,1%
  • The Sims 2

    Votes: 7 2,7%
  • Richard Burns Rally

    Votes: 4 1,5%
  • Football Manager 2005

    Votes: 12 4,5%
  • DOOM 3

    Votes: 25 9,5%
  • Unreal Tournament 2004

    Votes: 20 7,6%
  • World of Warcraft

    Votes: 7 2,7%
  • Toca Race Driver 2

    Votes: 18 6,8%
  • Far Cry

    Votes: 77 29,2%
  • Rome: Total War

    Votes: 13 4,9%
  • Warhammer 40,000: Dawn of War

    Votes: 5 1,9%
  • Silent Hill 4: The Room

    Votes: 1 0,4%
  • Grand Theft Auto: San Andreas

    Votes: 34 12,9%
  • Ratchet and Clank: Up Your Arsenal

    Votes: 3 1,1%
  • Jak 3

    Votes: 0 0,0%
  • Final Fantasy XI

    Votes: 3 1,1%
  • Shadow Hearts: Covenant

    Votes: 0 0,0%
  • Katamari Damacy

    Votes: 0 0,0%
  • Dragon Ball Z - Budokai 3

    Votes: 7 2,7%
  • Onimusha 3: Demon Siege

    Votes: 1 0,4%
  • FIFA Soccer 2005

    Votes: 1 0,4%
  • Mortal Kombat: Deception

    Votes: 3 1,1%

  • Total voters
    264
  • Votação encerrada .
Acho que não vou escolher um jogo em particular, mas aposto nestes:

- Toca Race Driver 2 -> embora com os problemas crónicos do costume, sem qualificações, e o mais estupido: tiraram o campeonato Toca. 8o Estes gajos andam a fazer pub enganosa.

- Call of Duty United Offensive -> embora sendo uma expansão, é um grande jogo, isto claro para quem gostou do Call of Duty. O nível do bombardeiro B-17....Excelente! 5 estrelas. Aliás a campanha dos britânicos toda ela é muito boa mesmo. As outras não ficam muito atrás.

- Splinter Cell Pandora Tomorrow -> mais uma excelente expansão.

- Hidden and Dangerous 2 - "Sabre Squadron" -> mais uma expansão que me parece muito boa. Para quem não sabe o próximo COMMANDOS vai ser em FPS, e prevejo que seja muito parecido com este Hidden and Dangerous 2. :)

Não vou escolher nenhum FPS desses que sairam há pouco tempo porque sinceramente não vou à bola com "Monstros e Comp.ª"
No entanto gostei dos gráficos do demo do Half Life 2.

Far Cry -> Estava com a pica de jogar o jogo quando experimentei o demo, instalei e até tava a gostar, mas de repente aparecem-me umas criaturas pela frente..... :puke: . Saí do jogo e 5 minutos depois, o tão falado Far Cry já nem constava no meu Start Menu.

NFSU2-> Que é que se pode dizer, a não ser "EAGames, sucks!" Já aqui foi falado da questão do nitro, mas esquecem-se do principal: o carro é rijo que nem "chavelhos"! Um gajo espeta-se a 300 contra uma parede....nem um risco. Enfim, nada de novo na saga Need For Speed...

Richard Burns Rally -> 100% Simulação = pouco provavél conseguir jogar em condições num teclado.

MOH Pacific Assault (Demo) -> Não sei porquê mas o cenário de guerra europeu mete muito mais pica que andar a "aturar chinocas suícidas".

Um dos piores jogos (não sei se já saiu): The Punisher. Experimentei o demo e tive a infelicidade de descobrir a pior jogabilidade que até agora me passou pelas mãos.
 
Pois é people, já ch atrasado prá votação mas votei nos seguintes:

- Bloodlines (Simplesmente fantástico)

- Half Life 2 (um motor de jogo e um gráfismo extremamente intressante)

- Medal of honor pacific assault,( pode n contar mas q é um excelente FPS disso n th duvidas!!!!!!

já agora CAll of Duty always.....FK bem !!!!1 :die:
 
speechless-smiley-040.gif


Por esta nao esperava mesmo, pensei q fosse mais um site a escolher o HL2 ou assim
 
sinceramente, e em termos de opiniao pessoal, o farcry nao tem nada a nao ser gráficos

os movimentos do homem paracem os de um aleijadinho do texas bar té faz impressao jogar akilo :sad: sobretudo para quem joga FPS decentes.

o melhor de 2004 teria de ser o HL2 ou o PES4

abraço

EDIT: o PES4 nem ta no TOP10, sim senhor...muito credivel
 
esses gajos drogam se ...

lol o far cry tem boa AI ?
ahahahahahahahahha nunca vi coisa mais burra a facil de matar

perde a pica toda pk disso

tenho uma shot do jogo em que um javali sobe para o lugar de piloto de um jipe ... isto durante o singleplayer

é gráficos

até a historia e tipo b rated movie ..
 
O PES tem o problema de ser sempre o melhor jogo de futebol todos os anos... não há originalidade na distinção... e isso cansa os críticos :D
 
SKATAN disse:
esses gajos drogam se ...

lol o far cry tem boa AI ?
ahahahahahahahahha nunca vi coisa mais burra a facil de matar

perde a pica toda pk disso

tenho uma shot do jogo em que um javali sobe para o lugar de piloto de um jipe ... isto durante o singleplayer

é gráficos

até a historia e tipo b rated movie ..

cada um tem a sua opinião. so acho que um jogo que nos dá a liberdade que o farcry dá não sai todos os dias. talvez o stalker qnd sair. e claro está o GTA, mas esse tmb ainda n saiu.
 
Adianto ja que desses 10 jogos so deu uns toques no NFSU2, mas tenho a certeza absoluta de que o PES4 deveria estar na contagem.

O NFSU2 em 4o?
Eu axo k as melhorias feitas do PES3 para o PES4 foram bastante superiores do k as feitas do NFSU para o NFSU2. Para quem nunca jogou PES4 pode pensar que nao, mas a verdade eke as diferencas ao nivel do proprio jogo sao abismais, ao contrario do k se passa no NFSU2 em k "eles" se limitaram a pegar no Tokyo Racing e a "fundi-lo" com o NFSU.. et voila. sim, a conducao eh a mesmissima coisa... :rolleyes:

Depois tambem esta la o Sims... kem nao esta ja com a saga The Sims pelos cabelos? Eu ja nao posso com isso ah frente.. nem isso nem qualquer-coisa-Tycon..
 
SKATAN disse:
joga-se em espaços abertos mas de liberdade não tem nada ... tão linear como qualquer outro


DESculpa lá stakan, é linear nos objectivos , mas tens várias maneiras de atingir o objectivo.

Joguei o jogo completo 2 x e lembro-me na segunda ter descoberto novos caminhos.

Para te dar um exemplo existe um nivel em que podes apanhar uma asa delta logo no inicio, só na 2 vez é que a vi, e a verdade é que aliviei caminho do que indo por terra como o tinha feito.

E muito mais naquele nível acho dos "archives", porra, tens várias, mas várias alternativas!!!!

A IA tb é excelente, bastava dar um tiro que os gajos iam logo ao cheiro.

-------------

Continuando o Colin 5, gráficamente está muito, mas muito bom mesmo. Tb lá não está e a jogabilidade tb muito melhor que os anteriores (+ dificil)
Nem o RBR.

É tudo muito discutido e depende tb dos nossos gostos ;)
 
O Richard Burns Rally foi considerado o jogo do ano (2004) pelo site Bhmotorsports (um dos mais conceituados sites de simuladores de carros)

http://www.bhmotorsports.com/awards/3/winners/297

Para quem tinha duvidas sobre este jogo ser ou nao um simulador...aki ficam as tira teimas.. lol

Para min este jogo e considerado o jogo do ano pk e um jogo k veio inovar mt nos jogos de rallys pk ate ao momento n havia nenhum "verdadeiro" simulador de rallys.

Cumps Olaraitraitrai [[]]
 
Luka disse:
O HALO2 nao saiu para pc :)


Não sei bem a que propósito me enquivoquei, mas é verdade, não saiu para PC e por alguma razão eu postei o mesmo, possívelmente estava a pensar em Half-Life 2 e coloquei Halo2... quando já em cima tinha posto HL2..

:lol: :lol: :lol:

Sorry pelo engano.


kidloco disse:
E já pensaste que nem toda a gente tem pcs de 300 contos pra jogar esses jogos ?


ps: o Halo2 nao saiu pra pc, tás equivocado

[/QUOTE=kidloco]


O meu pc não é de 300 cts.. até pelo contrário.. e não há nada que isto não corra, uns melhores, outros piores, mas atão... tb não é preciso jogar sempre na resolução máxima.

E sim, equivoquei-me.
 
Adiciono a minha anterior lista o LOTR - The Battle For Middle Earth, simplesmente fabulástico, fiquei completamente agarrado até ontem (quando fiquei sem grafica e com Radeon 7500 não dá para jogar decentemente)

Pena o Burnout 3 não ter para PC, se dizem que DEVORA o NFSU 2 vivo e as postas, nem imagino :wow:

Resumindo:

Melhor FPS singleplayer: Acho que Far Cry e HL2 dividem o prémio...
Melhor FPS multiplayer: UT 2004 com o CS: Source à cola, mas como UT é mais vasto (então o modo ONSlaught é lindo) o voto vai para este, a vertente MP do Far Cry é simplesmente DEMAIS!
Melhor jogo de corrida: Só joguei NFSU 2, e adorei, mas como não joguei outros...
Melhor Estratégia: LOTR - The Battle For Middle Earth

Outros generos não joguei...
 
Última edição:
Back
Topo