Jogo gostam mais? (melhor)

neste momento estou mais em rainbow six vegas 2(lindo lindo) apesar de precisar de um patch pois a entrar em servidores ja parece o cod a uns tempos.. fifa08 e cod4
 
Até agora o que mais me encheu as medidas e que me fez "perder" mais tempo na PS3 foi o COD4.

O Uncharted, Assassins, Racthet&Clank, Motorstorm também são bons e valem a pena.

Neste momento estou a jogar Oblivion, e devo dizer que estou a gostar e é jogo para 50.000 horas. Ainda por cima comprei a GOTY Edition, portanto acho que são mais 25.000 horas. Lá para o ano 2073 já devo ter feito tudo o que há para fazer.
 
O jogo que mais me agradou foi o COD IV. Q grande jogo. Foi o 1º FPS que me obrigou a habituar ao analógico pr jogar, pq FPS até lá era só no PC.
Desde o inicio adorei o jogo, só é pena ser tão curto.

Depois vêm quase todos os outros q joguei. Só houve um jogo que me desiludiu muito, mas q acabei por gastar dinheiro pq gosto muito de basket, q foi o NBA 2k7. Depressa o despachei.

Jogo bastante Fifa. É aquele jogo pr se fazer uma partida qd se chega a casa, pq a mior parte das vezes o tempo n é muito e os outros jogos exigem mais tempo e atenção pr jogar cm deve ser.

Regra geral até agora gostei de QUASE todos os jogos q joguei pr a PS 3, claro que uns mais q outros.

Só mais uma palavra pr o PES 2008 q pr mim a desilusão foi tão grande q nem o refiro.
 
O jogo que gosto mais da PS3 é o Uncharted (sem a mínima dúvida), mas acho que também vou gostar muito do GT5p que já vem a caminho. :001::003:
 
Back
Topo