1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos a preços acessiveis

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Cmind18, 20 de Julho de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 1383)

1. Cmind18

Cmind18 Power Member

Agora que vou comprar uma wii gostava de saber quais os jogos mais baratos e que valem a pena....baratos considero ate...49.99€....:002:..tirando desta lista o mario strikers, porque esse ja eu vou comprar...:)

2. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

baratos e que valem a pena...só estou a ver o RE4 e Excite Truck

3. Craven

Craven Power Member

as tuas threads cansam. 1º era na gamecube, agora é na wii.

penso que já páras por estas bandas para saber minimamente o panorama na wii. e o que cada um prefere/gosta

4. koener22

koener22 Power Member

Mario Strikers Charged, sem duvida nenhuma!!

5. Make.Love

Make.Love Banido

zelda por mais 5 ou 10€.

6. Cmind18

Cmind18 Power Member

O que acham destes jogos:

-Farcry Vengeance 34.99€;
    -Rampage Total Destruction 29.99€;
    -Splinter Cell Double Agent 34.99€;
    -Marvel Ultimate Alliance 44.99€.

7. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

nope, sinceramente so o ultimo e que me agrada mas ainda assim acho que devias guardar o dinheiro desse e juntar mais 15 e comprar o zelda que e sem duvida o melhor titulo da wii neste momento

8. Cmind18

Cmind18 Power Member

ok....era so para saber, pois como estou agora a entrar no mundo Nintendo Wii....

9. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Acho que o WarioWare custa €50.

Agora o FarCry....tu afasta-te disso! Esse é o pior jogo da Wii!

Quando é que a vais comprar? Em Setembro sai o Super Paper Mario, que é bastante bom.

10. Cmind18

Cmind18 Power Member

Em principio a proxima quinta ou sexta-feira...:)

11. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Já agora, compra também um ou dois cartões de pontos - cada um custa €20 - para fazeres uns downloads de grandes títulos de SNES e Mega Drive.

12. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Cleanmimd_18, eu espero que tu daqui a uma semana não venhas para aqui dizer que afinal queres a ps3, já reparaste que estás sempre a abrir tópicos que acabam por ser inúteis?

Ainda por cima acho uma falta de respeito para com os outros users, eles postam para te ajudar porque pensam que a coisa é séria, mas afinal...

13. Cmind18

Cmind18 Power Member

Desde que haja o melhor jogo da minha vida para fazer download...:)...Sonic The Hedgehog

14. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

15. Cmind18

Cmind18 Power Member

Thanks...eu tenho os 2 para a Sega Master System II...mas nao me apetece ligar a consola..:002:

16. the13thing

the13thing Power Member

Sonic The Hedgehog? Achas esse jogo assim tão bom? Eu tenho o para a Xbox e joguei praí duas vezes...

17. Cmind18

Cmind18 Power Member

Quando eu jogava esse jogo nem havia a xbox, so para a sega master system II....:002:.....e para mim é o melhor sonic de sempre aquele 2D nao engana ninguem....

18. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Desculpem lá o OFFTOPIC mas epá eles não têm o Sonic and Knucles para a Megadrive?!>(

19. Cmind18

Cmind18 Power Member

Sei la....nunca tive a megadrive....:)....mas é melhor mesmo voltarmos ao topico inicial...ou melhor....quais os jogos que mais valem a pena para a consola sem ser o zelda e o mario strikers...esses ja eu sei que tenho de ter....

20. Cmind18

Cmind18 Power Member

Andei a ver as reviews do jogo rampage total destruction e achei estranho como as reviews de jogadores sao muito superiores as review de sites como ign ou gamespot....e decidi ir ao youtube ver uns videos do jogo e ate achei bastante fixe o conceito de destruiçao total e o modo multiplayer, parece fixe e ainda por cima a 29.99€ e ja agora inclui todas as versoes anteriores do jogo...Sera que estou certo ou devo por a hipotese de o comprar de lado?

Thanks

Partilhar esta Página