Jogos a preços acessiveis

Cmind18

Power Member
Agora que vou comprar uma wii gostava de saber quais os jogos mais baratos e que valem a pena....baratos considero ate...49.99€....:002:..tirando desta lista o mario strikers, porque esse ja eu vou comprar...:)
 
as tuas threads cansam. 1º era na gamecube, agora é na wii.

penso que já páras por estas bandas para saber minimamente o panorama na wii. e o que cada um prefere/gosta
 
O que acham destes jogos:

-Farcry Vengeance 34.99€;
-Rampage Total Destruction 29.99€;
-Splinter Cell Double Agent 34.99€;
-Marvel Ultimate Alliance 44.99€.
 
O que acham destes jogos:

-Farcry Vengeance 34.99€;
-Rampage Total Destruction 29.99€;
-Splinter Cell Double Agent 34.99€;
-Marvel Ultimate Alliance 44.99€.
nope, sinceramente so o ultimo e que me agrada mas ainda assim acho que devias guardar o dinheiro desse e juntar mais 15 e comprar o zelda que e sem duvida o melhor titulo da wii neste momento
 
nope, sinceramente so o ultimo e que me agrada mas ainda assim acho que devias guardar o dinheiro desse e juntar mais 15 e comprar o zelda que e sem duvida o melhor titulo da wii neste momento

ok....era so para saber, pois como estou agora a entrar no mundo Nintendo Wii....
 
Acho que o WarioWare custa €50.

Agora o FarCry....tu afasta-te disso! Esse é o pior jogo da Wii!

Quando é que a vais comprar? Em Setembro sai o Super Paper Mario, que é bastante bom.
 
Já agora, compra também um ou dois cartões de pontos - cada um custa €20 - para fazeres uns downloads de grandes títulos de SNES e Mega Drive.
 
Cleanmimd_18, eu espero que tu daqui a uma semana não venhas para aqui dizer que afinal queres a ps3, já reparaste que estás sempre a abrir tópicos que acabam por ser inúteis?

Ainda por cima acho uma falta de respeito para com os outros users, eles postam para te ajudar porque pensam que a coisa é séria, mas afinal...
 
Desculpem lá o OFFTOPIC mas epá eles não têm o Sonic and Knucles para a Megadrive?!>(

Sei la....nunca tive a megadrive....:)....mas é melhor mesmo voltarmos ao topico inicial...ou melhor....quais os jogos que mais valem a pena para a consola sem ser o zelda e o mario strikers...esses ja eu sei que tenho de ter....
 
Andei a ver as reviews do jogo rampage total destruction e achei estranho como as reviews de jogadores sao muito superiores as review de sites como ign ou gamespot....e decidi ir ao youtube ver uns videos do jogo e ate achei bastante fixe o conceito de destruiçao total e o modo multiplayer, parece fixe e ainda por cima a 29.99€ e ja agora inclui todas as versoes anteriores do jogo...Sera que estou certo ou devo por a hipotese de o comprar de lado?

Thanks
 
Back
Topo