Jogos a preços acessiveis

se perguntasses onde arranjar os jogos mais baratos...faria sentido.
agora quais os jogos mais baratos? são quase todos tabelados...ou 65€, ou 60€ ou 50€.

menos que isto só algumas raras excepções. ou então comprado online que serão sempre mais baratos
 
Andei a ver as reviews do jogo rampage total destruction e achei estranho como as reviews de jogadores sao muito superiores as review de sites como ign ou gamespot....e decidi ir ao youtube ver uns videos do jogo e ate achei bastante fixe o conceito de destruiçao total e o modo multiplayer, parece fixe e ainda por cima a 29.99€ e ja agora inclui todas as versoes anteriores do jogo...Sera que estou certo ou devo por a hipotese de o comprar de lado?

Thanks

Mesmo a esse preço, é uma péssima compra, o jogo é demasiado mau, parece do século passado.
Com o dinheiro desse jogo, podes juntar para mais tarde comprares um jogo bem melhor.
 
rampage não é grande coisa.
e sim os reviews de sites andam muito diferentes dos dos jogadores. Não sei se são os sites de reviews que dão valor a mais a gráficos ou assim, mas:
Em geral os jogadores costumavam dar pontuação mais baixa aos jogos.
Na wii os review sites teem a mania de queixar-se por tudo e por nada (no red steel por exemplo) sem experimenta-los muito a fundo nem olhando para eles por aquilo que são (red steel foi a primeira tentativa de um FPS exclusivo para a Wii, e por mim foi uma tentativa boa)
 
rampage não é grande coisa.
e sim os reviews de sites andam muito diferentes dos dos jogadores. Não sei se são os sites de reviews que dão valor a mais a gráficos ou assim, mas:
Em geral os jogadores costumavam dar pontuação mais baixa aos jogos.
Na wii os review sites teem a mania de queixar-se por tudo e por nada (no red steel por exemplo) sem experimenta-los muito a fundo nem olhando para eles por aquilo que são (red steel foi a primeira tentativa de um FPS exclusivo para a Wii, e por mim foi uma tentativa boa)

Concordo contigo o red steel pode estar cheio de bugs e ter graficos maus, mas em controlos até agora é o melhor pois temos uma liberdade imensa com o wiimote, divertime mais a jogar red steel do que cod3 ou moh (alem disso a historia até nem é má e está contada de uma maneira interessante)
 
Concordo contigo o red steel pode estar cheio de bugs e ter graficos maus, mas em controlos até agora é o melhor pois temos uma liberdade imensa com o wiimote, divertime mais a jogar red steel do que cod3 ou moh (alem disso a historia até nem é má e está contada de uma maneira interessante)

Acham que um redsteel por 40€ seria uma boa compra??
 
Sinceramnete junta mais um dinheirito e compra o Zelda...
Eu tenho a minha Wii à pouco tempo e só comprei o Zelda e o jogo nunca mais acaba e estou a gostar bastante.
Por isso pensa duas vezes.

:kfold:
 
Back
Topo