jogos alternativos

adolfo dias

Power Member
n me lembro de ver aqui nenhum tópico deste tipo...
muito se fala dos super jogos que chegaram e estão para chegar, com grafismos xpto e motores xyz, então e aqueles jogos que nos colam horas aos ecras como theme hospital, overboard, abe's odyssey, etc...

partilhem ai aqueles jogos que quase n se falam, mas que viciam como o caraças

se for respost apaguem. cumps
 
Crayon Physics, tenho a demo, estou ansioso que saia o jogo completo.

http://youtube.com/watch?v=QsTqspnvAaI
O que vai sair é o Crayon Physics Deluxe(o mesmo do video), que permite desenhar qualquer coisa. O Crayon Physics só permite desenhar quadrados e já está disponivel. A "demo" que estás a falar deve ser o Crayon phisics, não?
Parece-me ser um jogo engraçado. :)

O armadilho run já tinha experimentado e é bom.
 
será que fui o unico a perder horas com isto
game69_title.gif


ng conhece mais do genero?
 
A primeira coisa de que me lembrei quando vi esta thread foi o Peggle. Excelente. Muito bom para entreter.
Joguei o Extreme, que veio com a Orange Box, e estou a ponderar adquirir o normal (já joguei a demo). Vale a pena?
 
A primeira coisa de que me lembrei quando vi esta thread foi o Peggle. Excelente. Muito bom para entreter.
Joguei o Extreme, que veio com a Orange Box, e estou a ponderar adquirir o normal (já joguei a demo). Vale a pena?
Se gostaste do demo, e do Extreme, vale a pena. Eu fiquei até às 4h da manhã até passar o jogo todo. Simplesmente não o consegui largar. Sem contar com os challenges.
 
Não foste. Esse jogo é brutal.

Um jogo parecido é o Street Legal Redline... tens a componente de quitar o carro (à lá gearhead garage) e depois podes andar com ele...

tenho isso
sinceramente acho mt mau e cheio de bugs
aquele ambiente do gearhead à la programa de modelação era qq coisa de viciante. pena as poucas tarefas e dps ser só comprar, arranjar, vender

um outro tb mt viciante, mas tb mt curto (10 missoes)

blyggrjwqm.jpg
 
Instalei a demo do Crayon Physics e fiquei desanimado, face ao que vi no video.

Com o rato só dá para fazer quadrados, há maneira de mudar? Já para não falar que só tem 5 niveis...

Fikem bem!
 
Back
Topo