1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

jogos alternativos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por adolfo dias, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 4076)

1. adolfo dias

adolfo dias Power Member

n me lembro de ver aqui nenhum tópico deste tipo...
    muito se fala dos super jogos que chegaram e estão para chegar, com grafismos xpto e motores xyz, então e aqueles jogos que nos colam horas aos ecras como theme hospital, overboard, abe's odyssey, etc...

partilhem ai aqueles jogos que quase n se falam, mas que viciam como o caraças

se for respost apaguem. cumps

2. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Última edição: 2 de Janeiro de 2008
  3. DJS

DJS Power Member

peggle

parece 1 bocado parvo ao inicio mas foi o jogo que mais me colou ao computador nos últimos tempos.

4. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Nem mais.

5. adolfo dias

adolfo dias Power Member

punkas esse tipo de jogos tb são "uteis" a quem n tem a caneta? o ultimo parece o eccho

6. Jogador

Jogador Power Member

O que vai sair é o Crayon Physics Deluxe(o mesmo do video), que permite desenhar qualquer coisa. O Crayon Physics só permite desenhar quadrados e já está disponivel. A "demo" que estás a falar deve ser o Crayon phisics, não?
    Parece-me ser um jogo engraçado. :)

O armadilho run já tinha experimentado e é bom.

7. UrbanRider

UrbanRider Power Member

8. Psyke89

Psyke89 Power Member

Tenho 2 (bem 4 se contar-mos o Peggle e o Geometry Wars: Retro Evolved), que farto me viciar e não me canso.

São o N e o Desktop Tower Defence.

9. Byte_Me

Byte_Me Power Member

já tentaram o Ragdoll Masters? Gostei bastante.

10. adolfo dias

adolfo dias Power Member

será que fui o unico a perder horas com isto

ng conhece mais do genero?

11. skullbock

skullbock Power Member

Garry's mod :D

Última edição: 5 de Janeiro de 2008
  12. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Não foste. Esse jogo é brutal.

Um jogo parecido é o Street Legal Redline... tens a componente de quitar o carro (à lá gearhead garage) e depois podes andar com ele...

13. rodaco

rodaco Power Member

A primeira coisa de que me lembrei quando vi esta thread foi o Peggle. Excelente. Muito bom para entreter.
    Joguei o Extreme, que veio com a Orange Box, e estou a ponderar adquirir o normal (já joguei a demo). Vale a pena?

14. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Se gostaste do demo, e do Extreme, vale a pena. Eu fiquei até às 4h da manhã até passar o jogo todo. Simplesmente não o consegui largar. Sem contar com os challenges.

15. chain

chain Power Member

16. adolfo dias

adolfo dias Power Member

tenho isso
    sinceramente acho mt mau e cheio de bugs
    aquele ambiente do gearhead à la programa de modelação era qq coisa de viciante. pena as poucas tarefas e dps ser só comprar, arranjar, vender

um outro tb mt viciante, mas tb mt curto (10 missoes)

17. Tigas

Tigas What is folding?

não foste não! :D

18. Jota.Ce

Jota.Ce Power Member

Não, não foste o único :P mas por acaso não conheço mais nenhum...

19. Jogador

Jogador Power Member

20. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Instalei a demo do Crayon Physics e fiquei desanimado, face ao que vi no video.

Com o rato só dá para fazer quadrados, há maneira de mudar? Já para não falar que só tem 5 niveis...

Fikem bem!

Partilhar esta Página