Jogos aparecem virados ao contrario!!

CARICAS

Power Member
Boas pessoal:

Alguem me sabe explicar qual o motivo de alguns jogos aparecerem virados ao contrario,apos se tentarem ligar a internet?

É que ja me aconteceu varias vezes,nunca vi coisa igual.

HA,tenho um ATI 9700 PRO......sera que vem dai o problema?


Agradeço se alguem tiver resposta:D
 
Tens a certeza?

Isso é coisa do Demo... nunca ouvi tal coisa.

Explica mais, os jogos... n será do jogo, tipo tas a olhar po ar... ou qualquer coisa?

Que jogos são esse?
 
Por estas e outras é que sou contra a instalação de internet nos hospícios :rolleyes:


Estava a brincar, agora a sério, antes de culpar a placa tens a certeza que a secretária onde está o monitor não está no tecto?


:-D
 
Opa voces..o rapaz atrapalhado e voces na gozação?
CARICAS,quando isso acontecer viras o monitor ao contrario e fica o problema resolvido MUHAHAHAHAH :P :P
 
Voçes são lixados!!!

Não tens nenhuma aplicação que esteja a fazer isso?
As nVidia tinham uma opção para "rodar o ecrã". Acho que as ati's tb têm no advanced.
 
Originally posted by Nemesis11
Voçes são lixados!!!

Não tens nenhuma aplicação que esteja a fazer isso?
As nVidia tinham uma opção para "rodar o ecrã". Acho que as ati's tb têm no advanced.

Sim mas fica rodado sempre. No Windows e nos jogos...

E n seria so nos jogos.
 
:-D :-D :-D :-D
Voces são f@ds!!!!!!

Agora a serio tenho o MEDAL OF HONOR original e quando entro no modo de jogo on-line, o jogo fica minimizado na barra de tarefas porque o NORTON pede para autorizar a ligação,quando faço "permitir" o jogo volta em formato mais pequeno no canto superior esquerdo do ecrã mas virado ao contrario(se tivesse uma maquina digital tirava umas fotos) e tenho as drives 3.6 da CATALYST instaladas.

Tambem nunca vi tal ate me aconteçer a mim.....:009:
 
desactiva o Norton antes de jogares on-line, n é em 1/2 horas de jogo k te vão "hackear" o pc ou é???
e se for, kual é o problema??? pra eles é só mais um!!!!!
pah, mas sendo assim antes de jogares vem aki ao forum dar o ip à gente!!!! :P :P :P :P :P :P :P


o atrofio deve tar no norton e n na placa, até pk eu tenho uma = à tua e até tou bué satisfeito com ela.....
 
ALGUEM EMPRESTE UMA MAQUINA FOTOGRAFICA DIGITAL AO HOMEM SFFV !!!!


ps: Caricas, realmente parece-me melhor tentares com sem a firewall.
 
Cruzes, credo , canhoto, o Norton !! Essa mer... é dos piores virus quer andam por aí !! Até me admiro que com consigas jogar mesmo com a imagem ao contrário.

Se calhar vou dizer um grande disparate mas eu só tenho o firewall do XP e de vez em quando uso um desses antivirus online que não exigem instalação.

Acho que só pelo facto de ter um antivirus instalado o PC sofre um downgrade significativo.
 
Back
Topo