jogos de caça e pesca?

Têm o The Hunter também que é extremamente recente (e vai tendo updates grandes de tempos a tempos).

O The Hunter é mesmo muito bom, a versão grátis é suficiente para passar um bocado, e tem uns gráficos excelentes.
Mas atenção que não é pra qualquer um, é um verdadeiro simulador, ou seja, é preciso muita paciência pra jogá-lo, não se entra no jogo e apanha-se meia duzia de bichos em 5 mnutos.
Às vezes podes andar um quarto de hora sem ver bicho nenhum, ou mesmo sem sequer encontrar pistas de um. Mas uma coisa é certa, é muito gratificante quando finalmente apanhas um animal. :D (nunca seria capaz de caçar só por desporto na vida real, mas virtualmente é divertido. :p)
 
Estou a experimentar o "The Hunter" mas não consigo jogar. Ao carregar "Hunt Now" o browser não consegue aceder. Têm alguma sugestão?

EDIT

Esqueci-me de instalar o jogo primeiro. :p
 
Última edição:
:lol: É que o jogo entra-se pelo site e a instalação não é nada mais do que criar a data, etc. Não estou habituado a isto. :P

Em todo o caso quem jogue isto consegue jogar com as settings em "high"? Tenho que por tudo no mínimo menos a qualidade ou senão o jogo abranda que se farta. E isto é num PC que corre o Crysis em médio na boa.
 
Por acaso no meu portátil do my system corro fluido com tudo no máximo, incluindo anti-aliasing, e a 1920 x 1200. :D, e com essa resolução o jogo fica mesmo :drooling::drooling:.
Lembro-me que no meu antigo, um acer com uma geforce 7300, 2gb de ram e C2D @ 1.83mhz não conseguia correr muito bem.
Se o pc que jogas é o do teu my system devia dar pra jogar mais ou menos, até já ouvi dizer no tópico do jogo aqui da Zwame que ele até está bem optimizado...
 
:lol: É que o jogo entra-se pelo site e a instalação não é nada mais do que criar a data, etc. Não estou habituado a isto. :P

Em todo o caso quem jogue isto consegue jogar com as settings em "high"? Tenho que por tudo no mínimo menos a qualidade ou senão o jogo abranda que se farta. E isto é num PC que corre o Crysis em médio na boa.

no meu corro tugo high na boa, qual é o pc?

é ati ou nvidea

e que nvidea para jogos é melhor que a ati
 
Por acaso sou fã da Nvidia, mas isso de nvidia ser melhor pra jogos que ati não tem nada a ver, depende sempre da placa em questão e da optimização do jogo para um ou outro tipo de placa, ambas as marcas têm boas e más placas, não é por ai...
 
Por acaso sou fã da Nvidia, mas isso de nvidia ser melhor pra jogos que ati não tem nada a ver, depende sempre da placa em questão e da optimização do jogo para um ou outro tipo de placa, ambas as marcas têm boas e más placas, não é por ai...

daí n sei, vejo sempre bug em placas ati(tropico3), jogo lento com ati(GTA IV) é raro ver nvidea



:offtopic:
 
Tens acesso a mais 2 armas, caçadeira e pistola, e outras especies de animais, tipo coiote, perus, outras espécie de veado e alces. Podes também comprar outras coisas na loja online, como miras telescópicas, outras roupas, outras armas, tipo arco, etc. Tens ainda prioridade a entrar no servidor se este estiver sobrecarregado.
 
Tanto quanto sei veiculos não existem, mas pensam adiciona-los quando (e se) abrirem a ilha enorme que existe no mapa.
 
Jogos de caça

Boas pessoal.

Há alguma possibilidade de arranjar algum ficheiro ou mesmo até o jogo em portugues?

Um amigo meu quer jogar o cabala´s big game hunter 2009 mas aquilo e ingles e ele nao percebe.
ha possibilidade de haver um ficheiro em pt ou ate outro jogo?

Obrigado
 
Back
Topo