Jogos de terror raros , para Nintendo Wii ( Onde comprar ? )

Boas pessoal (:

Sou nova aqui pelo fórum , ainda me estou a tentar habituar a isto .
Sou apaixonada por jogos de terror , principalmente os japoneses e muito raros de serem encontrados , e de momento tenho apenas a consola Wii para obter jogos da mesma .

Gostava de saber se alguém sabe algum site fiável para comprar jogos usados ou novos , a bons preços , para a consola .
E já agora .. Além de Resident Evil 4 e Darkside Chronicles , Ju-On : The Grudge e Obscure II , alguém sabe mais algum jogo de terror que valha a pena e que possa ser encontrado no nosso país ? :3
 
O remake , não é ?
Vai sair mesmo para o nosso país ?

Gostava imenso de obter o Fatal Frame IV , mas infelizmente só saiu no Japão , pensava que o II também só saíria lá s:
 
Tens o jogo "Cursed Mountain", os vários "Resident Evil" e como já mencionado o "Projecto Zero 2: Wii Edition" que vai sair por cá.

Infelizmente o Fatal Frame IV para já apenas no Japão.
 
Lê algumas Reviews, mas na minha opinião sim, vale a pena.

Já agora não te esqueças de Silent Hill.

Talvez acabe mesmo por adquirir o Cursed Mountain , falam muito bem da jogabilidade , gráficos e assim (:
O Silent Hill - Shattered Memories é o único que existe para a Wii , e esse já cheguei ao fim na PSP .
 
Não joguei nenhuma versão mas penso que os Silent Hill - Shattered Memories devem ser razoavelmente diferentes na PSP e na Wii, talvez valha a pena experimentar.
 
Talvez acabe mesmo por adquirir o Cursed Mountain , falam muito bem da jogabilidade , gráficos e assim (:
O Silent Hill - Shattered Memories é o único que existe para a Wii , e esse já cheguei ao fim na PSP .
Gostei bastante da Cursed Mountain, é capaz de ser mesmo dos meus favoritos para a Wii, aconselho :)
E claro o Eternal Darkness para gamecube, esse é um grande jogão.
 
Talvez o compre mesmo , vi uns vídeos e uns reviews e parece ser bom :D
O cursed mountain ou o eternal darkness? :P O eternal darkness é para mim o melhor jogo de gamecube, e é relativamente fácil de encontrar, eu comprei uma cópia no miau por 10€.
Já agora, só falaste no resident evil 4, então e o RE0 e o remake do RE1? Para mim são também os melhores RE clássicos.
 
O cursed mountain ou o eternal darkness? :P O eternal darkness é para mim o melhor jogo de gamecube, e é relativamente fácil de encontrar, eu comprei uma cópia no miau por 10€.
Já agora, só falaste no resident evil 4, então e o RE0 e o remake do RE1? Para mim são também os melhores RE clássicos.

Estava a referir-me ao Cursed Mountain ^^
Não conhecia o Eternal Darkness , mas como tenho a Wii há pouco tempo , será que devia mesmo arriscar em comprar algum jogo da Gamecube ? Não haverá excepções em que alguns jogos não rodem na Wii ?

O Resident Evil Zero não me chama muito a atenção , e o remake do 1 ainda não vi à venda o:
 
Que eu saiba,todos os jogos Game Cube são compatíveis com a WII,mas poderei estar enganado.Tens é que ter em atenção se a tua WII é o modelo antigo,pois só esse lê os discos da Game Cube.Já agora,como fã de terror que és,é um pecado não gostares do Resident Evil zero :o
 
Estava a referir-me ao Cursed Mountain ^^
Não conhecia o Eternal Darkness , mas como tenho a Wii há pouco tempo , será que devia mesmo arriscar em comprar algum jogo da Gamecube ? Não haverá excepções em que alguns jogos não rodem na Wii ?

O Resident Evil Zero não me chama muito a atenção , e o remake do 1 ainda não vi à venda o:
Depende de que Wii tens, se é o novo modelo então não corre nenhum jogo de gamecube. Se é o antigo então corre todos os jogos, sem excepção.

Quanto ao RE0, se és fã dos RE clássicos não sei como é que podes não gostar :P Para mim é capaz de ser o melhor. O RE1 é bastante semelhante ao RE0 em termos de ambiente, não gostei tanto porque já tinha jogado ao RE1 na PS1, mas mesmo assim ainda está bastante melhorado e justifica jogar de novo.
 
Depende de que Wii tens, se é o novo modelo então não corre nenhum jogo de gamecube. Se é o antigo então corre todos os jogos, sem excepção.

Quanto ao RE0, se és fã dos RE clássicos não sei como é que podes não gostar :P Para mim é capaz de ser o melhor. O RE1 é bastante semelhante ao RE0 em termos de ambiente, não gostei tanto porque já tinha jogado ao RE1 na PS1, mas mesmo assim ainda está bastante melhorado e justifica jogar de novo.

Eu tenho a Wii mais recente /:

Eu só tenho o 4 e o Darkside Chronicles , vi uns vídeos do Zero mas não me chamou muito a atenção o:
 
Então lamento Filipa,mas assim,não poderás jogar os jogos da Game Cube.

EDIT-aconselho a experimentares o Zero.Como diz o amigo TBC,é sem dúvida,um dos melhores jogos da série,e,tenho essa impressão,mais longo do que o Remake.Quanto a este,poderá encontrar no Miau,e a bons preços.
 
Última edição:
Back
Topo