Jogos mais antecipados de 2013

Pure Anarchy

Moderador
Staff
2013 promete ser mais um excelente ano para o PC Gaming. Para além duma grande diversidade de exclusivos - podem consultar uma lista detalhada aqui - onde se destacam nomes como Company of Heroes 2, Total War: Rome II, Dota 2 ou Dayz, podem contar com a presença da esmagadora maioria dos títulos multiplataforma actuais.

Por enquanto já tivemos alguns títulos que merecem destaque, tais como o aguardado Starcraft II: Heart of the Swarm, a revelação indie Kentucky Route Zero, a versão PC do aclamado Sonic & All-Stars Racing Transformed (um tipo de jogo que raramente vê a luz do dia no PC) e a alpha do Arma 3, a sequela do melhor simulador militar do mercado. Tomb Raider, Crysis 3, Dead Space 3 e Resident Evil 6 são apenas alguns dos jogos multiplataforma já lançados este ano.

Olhando para o futuro, jogos como o Bioshock Infinite, Age of Empires II HD, Cities in Motion 2 ou Defiance estão praticamente a bater à porta, com lançamento previsto durante as próximas duas semanas.

Dito isto, quais são os vossos jogos mais antecipados para o ano corrente?
 
Este ano vem ai muita qualidade em jogos de estratégia, pelo que me vou dedicar mais provavelmente a este género. Tenho altas expectativas para o novo Rome da serie Total War e em relação ao Company Of Heroes 2,estou tambem curioso com o novo Comand and Conquer apesar de se saber pouca coisa do que ai vem.
Estou também inclinado em mergulhar mais a sério na serie ArmA 3, porque sei que é um jogo que vai evoluir bastante com o tempo, e gostava de fazer parte da sua comunidade espectacular desde o inicio, sempre a lançar novo content, e mods super originais para o jogo.
Tirando estes títulos que são de facto os mais antecipados por mim, há ainda outros que não irei deixar de experimentar, jogos que vão sair financiados pelo kickstarter, entre eles o Wastlands 2 e o Deadstate.

EDIT:

Ia me esquecendo de falar do jogo que de facto tenho mais vontade de por as mãos, e que espero que seja um sucesso. Falo de Survarium, dos criadores de uma das minhas series preferidas no mundo dos videojogos: s.t.a.l.k.e.r
 
Última edição:
Como já disse na outra thread das imagens, o Carmageddon se sair alguma coisa de jeito, vai ser um mar de nostalgia de como antes já não tinha. Pena ainda fartar uns mesitos.

Depois, há sempre o grande Age of Empires que o espero ansiosamente.
 
Neste momento estou com a espetactiva em alta para o Bioshock! julgo que a melhor plataforma será mesmo o PC e estou ansioso por jogar.

De resto ando totalmente viciado na beta do Dota 2 que para mim será o melhor jogo multiplayer do ano.
 
A minha lista é longa, já estes primeiros meses de 2013 foram geniais com ni no kuni: wrath of the white witch, DmC:devil may cry, Tomb Raider reboot )

os jogos que mais espero este ano ( desculpem se tambem estão aí titulos de outras plataformas mas não será melhor ter uma lista de jogos todas plataformas confundidas na secção jogos geral )

-The last guadian ( este é de longe o jogo que mais espero desde sempre )PS3/4?
-Bioshock infinite ( FPS preferido D-5 ) PC
-Metal gear solid: ground zero ( franchise preferida )PS3/4?
-Splinter cell: blacklist PC
-Killer is dead PS3
-Rainbow six : patriots PC
-Beyond 2 soul PS3
-The last of us PS3
-Watch dogs PC
-The walking dead season 2 PC
-Dayz standalone PC

se ireia comprar estes jogos todos? provavelmente que não, depende ate que ponto a carteira estiver cheia ;)
 
Última edição:
Por enquanto são poucos. 2ª temporada de The Walking Dead, Star Wars 1313 (se é que vai chegar a ser lançado), A Machine for Pigs, Broken Age e Watch Dogs. Também tenho acompanhado o desenvolvimento do Dead State, mas está um pouco diferente do que estava à espera.
 
Última edição:
Daqui:

Watch Dogs
Rfactor 2
GTA V (Infelizmente só vai sair para PS3 e Xbox, mas eu espero por ele à mesma)
DayZ
Arma 3
Metro : Last Night
Saints Row : IV
Dark Souls 2 (Ainda sai este ano?)

Também tenho interesse em alguns jogos da Ps3 como: The last of us e Beyond: Two souls
 
Última edição:
Estou com bastante expetativa, e de certa forma ansioso, para jogar o Metro: Last Light, porque adorei jogar o Metro 2033 e gostei também bastante do livro. Os trailers e gameplay vídeos que sairam também não ajudarem a acalmar esta ansiedade pois mostraram que o jogo está com ótimo aspeto e continua com as características que fizeram do Metro 2033 um dos meus jogos favoritos.

Depois também quero jogar o Dead Island: Riptide.
 
Para mim o jogo que mais antecipo para este ano é sem duvida o Arma 3, ando a jogar a versão Alpha e estou mortinho que saia a versão final.
De resto pouco me interessa a não ser o DLC rising storm para red orchestra 2.
 
Tenho muita curiosidade em ver o que vai sair do novo Carmaggedon. Se for ao nível do Carpocalypse Now, vamos ter um grande jogo.
Metro Last Light, espero que seja melhor do que o primeiro, com algumas coisas mais bem polidas, oferecendo uma experiência ainda melhor.
O Battlefield 4 é quase compra certa, pois sou fã da serie. Mas começo a ver algumas coisas que a Dice está a mostrar que me começam a deixar de pé atrás.
O Watch Dogs parece interessante, e também tenho um olho nele.
 
Eu aqui estou desejoso por o ter, mas também tenho um pouco de receio, pois pode sair um TDR 2000, ou levar com tanta censura que já nem fica a parecer um Carmaggendon.
 
Se for um TDR 2000 então é mais que excelente. Como disse lá na thread dele, para mim foi o jogo da franchise que me deu mais horas de vicio.

Em relação á censura nem quero pensar nisso. Era mau demais isso acontecer, ainda para num jogo que vive um pouco á volta disso.
 
Eu achei o TDR um bocado limitado. O Carmaggedon 2, para mim foi perfeito. Liberdade, muitos power-ups, exploração, stunts loucas para tentar, muitas formas de matar os pedestrians, os carros, a física e a condução, etc...
 
É um pouco estranho ver alguns dos jogos mais ambiciosos do ano passarem completamente despercebidos. O Nuclear Union é um bom exemplo disso; temos um RPG pós-apocalíptico na mesma veia do STALKER, com montes de ideias promissoras e a ser desenvolvido por uma equipa muito talentosa, e no entanto não aparece no radar de ninguém. Uma simples leitura do FAQ deveria ser suficiente para despertar a atenção de muitas pessoas. Não ouviram falar disto ou simplesmente não há interesse?
 
Back
Topo