Jogos PS3 a 40 euros

zeze_camarao

Power Member
Prestes a completar um ano na Europa, a Playstation 3 vai ver alguns dos seus jogos baixar de preço.

A Sony Computer Entertainment, anunciou que vai baixar o preço de alguns dos seus jogos para 40 Euros, já hoje. Para os interessados, fiquem a saber que Resistance: Fall of Man, MotorStorm, Lair, Folklore, Ridge Racer 7, Formula One Championship Edition, Genji: Days of the Blade e Heavenly Sword, são escolhidos para beneficiar deste preço altamente competitivo.

No entanto não sabemos para quando a linha Platinum, nem se estes preços são definitivos ou apenas temporários.

Fonte:lusoplay

Boa noticia para quem compra jogo ca em portugal e estava ha espera que estes ficassem mais baratos.
 
Ya.talvez seja agora que eu compre o heavenly sword.mas espero que esta baixa de preço seja em todo o mundo.assim quem manda vir jogos de fora se quizer um destes ainda fica mais barato.Mas mesmo assim é uma grande noticia
 
40€ ainda é caro mas prontos visto que não são da gama Platinum, mas já vi o resistance em portugal novo por 35€ por isso xD

Se calhar aproveitar o HS ou F1.

2 Jogos quase preço de 1 xD, pode ser que as lojas se enganem e metam tb o Ratchet e Uncharted são outros 2 que desejo possuir.

P.S se ha jogo que nunca vi em Portugal foi o The Godfather eu sei que não é grande coisa e até joguei para Xbox mas gostava de comprar porque até sou fã do mesmo e dos filmes.
 
Última edição:
comprei o HS a 40€ quando saiu :P

nao é um jogo que valha os 60/70€, mas por 40€ vale a pena, é um jogo excelente e um dos melhores da ps3.
 
Back
Topo