1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos PS3 a 40 euros

Discussão em 'PlayStation' iniciada por zeze_camarao, 19 de Março de 2008. (Respostas: 43; Visualizações: 2818)

1. zeze_camarao

zeze_camarao Power Member

Prestes a completar um ano na Europa, a Playstation 3 vai ver alguns dos seus jogos baixar de preço.

A Sony Computer Entertainment, anunciou que vai baixar o preço de alguns dos seus jogos para 40 Euros, já hoje. Para os interessados, fiquem a saber que Resistance: Fall of Man, MotorStorm, Lair, Folklore, Ridge Racer 7, Formula One Championship Edition, Genji: Days of the Blade e Heavenly Sword, são escolhidos para beneficiar deste preço altamente competitivo.

No entanto não sabemos para quando a linha Platinum, nem se estes preços são definitivos ou apenas temporários.

Fonte:lusoplay

Boa noticia para quem compra jogo ca em portugal e estava ha espera que estes ficassem mais baratos.

2. Pinto55

Pinto55 Power Member

Fixe, uma boa oportunidade para experimentar o Lair...

Cumps,

3. zeze_camarao

zeze_camarao Power Member

Ya.talvez seja agora que eu compre o heavenly sword.mas espero que esta baixa de preço seja em todo o mundo.assim quem manda vir jogos de fora se quizer um destes ainda fica mais barato.Mas mesmo assim é uma grande noticia

4. Pinto55

Pinto55 Power Member

Sim por 40€ o Heavenly Sword já é uma boa compra. ;)

Cumps,

5. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Que fixe ! Finalmente baixaram os preços de alguns jogos ! só faltam os outros todos :D

6. 207Sport

207Sport Power Member

Esta semana comprei o HS por cerca de 27€ já com portes no Ebay acho que mesmo assim compensa ainda comprar no ebay ( para quem tem possibilidade disso).

7. nuno2k

nuno2k Power Member

já algum tempo que algumas lojas colocaram alguns de esses jogos a 40 eur

8. Pinto55

Pinto55 Power Member

Yah, mas para mim por exemplo que não posso comprar no Ebay já é bom.
    Mas como já tenho o jogo...

Cumps,

9. Clerigo

Clerigo Power Member

Os outros vão baixando com o tempo. :)
    Ainda este mês vi muitos destes jogos a quase 70€. Esta baixa de 30€ é muito bem vinda.

10. nemesis26

nemesis26 Power Member

40€ ainda é caro mas prontos visto que não são da gama Platinum, mas já vi o resistance em portugal novo por 35€ por isso xD

Se calhar aproveitar o HS ou F1.

2 Jogos quase preço de 1 xD, pode ser que as lojas se enganem e metam tb o Ratchet e Uncharted são outros 2 que desejo possuir.

P.S se ha jogo que nunca vi em Portugal foi o The Godfather eu sei que não é grande coisa e até joguei para Xbox mas gostava de comprar porque até sou fã do mesmo e dos filmes.

Última edição: 19 de Março de 2008
  11. 0rdeP

0rdeP Power Member

Eu secalhar compro o Lair...Vi na publicidade o Juiced 2 para a PS3 a 39 euros

12. Macro

Macro Power Member

conheco uma loja k ja tem jogos a 35€...^^ lol ha pa ai 1 mes xD

13. Acho k só o Motostorm e o Resistance merece os 40euros....de resto esquece lá isso

14. Pure_Water

Pure_Water Power Member

comprei o HS a 40€ quando saiu :P

nao é um jogo que valha os 60/70€, mas por 40€ vale a pena, é um jogo excelente e um dos melhores da ps3.

15. T1P3R

T1P3R Power Member

FINALMENTE.... Após 1 ano decidem baixar os preços do jogos de lançamento.

16. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Aleluia decidiram baixar o preço dos jogos...

Por este preço acho que vou comprar o Lair...

17. Limanima

Limanima Power Member

Se não tivesse o Elder Scrolls para jogar até era capaz de ir buscar o Resistance, o Folklore ou o Lair.

18. IndridC

IndridC Power Member

e então partilhar com o pessoal? ;)

isso é que era de valor!!

19. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Sim, se sair o Patch q permite jogar c\ os analogicos acho q vou dar uma oportunidade ao jogo!!

20. Terrible_One

Terrible_One Power Member

o HS é uma boa compra por esse preço, acho k vou comprar.

Partilhar esta Página