Jogos PS3

tambem e verdade... e verdade seja dita, k eu os jogos k m puxavam eram so os final fantasys, k kkr dia ja s podem jogar em PC =P (eu jogo mas mtttttttttttttttt lento =P) os dragon ball z 2 e 3 e o gran turismo k nem seker e compativel... alem disso.... dentro de um ou 2 anos vai sair o ff 13, o granturismo hd e o dragon ball burst limit......
 
Há jogos antigos que nunca serão ultrapassados. Eu adoro MGS e sei que vai sair o 4 agora... mas isso não quer dizer que me farte do 1, 2 e 3, pelo contrário. Dá vontade de fazer a história seguida.
 
Eu comprei o pack com o Uncharted e digo te ja que e dos melhores jogos que andam ai!

O Heaven e engraçado (ando agora a jogar) mas como ja disseram em cima e muito curto! E basicamente e so porrada! Sim tem umas cenas fixes tipo controlar as setas e axim, mas tirando ixo e o devil may cry com uma gaja! lol

Para ixo aconselho a esperares pelo DMC 4....

O Uncharted tambem e um jogo curto....mas eu ja o passei duas vezes e so a segunda e que consegui os tesouros todos! Para alem que ainda não consegui os pontos todos! Por ixo e um jogo para um tempito! Para não falar dos graficos.....ves logo o que uma ps3 e capaz!!
 
bem... parece k ganha o uncharted :P mas o ratchet n e maior? em termos de duração....

Uncharted pelo que tenho lido demora cerca de 7-9 horas a passar. Mas também não quer dizer que só se jogue uma vez, há bastante coisa para descobrir.

Quanto ao Ratchet não sei ao certo quantas horas demorei a passar. Penso que tenham sido mais de 10 mas menos que 15 (a primeira vez). Nunca fiz nada com pressa, fui evoluindo as armas, investigando os cenários (que não são lineares ao contrário do Uncharted), etc. Se te focares apenas nos objectivos principais a longevidade fica +- ao nível do Uncharted, até porque o jogo é bastante fácil.
 
digam-me uma coisa n ha nenhum rpg decente de momento...? lol um jogo k de pa jogar bastante tempo e sem cansar.... e k eu n kero propriamente gastar o dinheiro td em jogos... lol
 
digam-me uma coisa n ha nenhum rpg decente de momento...? lol um jogo k de pa jogar bastante tempo e sem cansar.... e k eu n kero propriamente gastar o dinheiro td em jogos... lol

Oh pah que eu conheça so se for o folkore! mas nem e muito rpg....e mais acçao!

Procura ai na net uma review do jogo!
 
Eu li que o uncharted passava-se em 8 horas.. e nao é que segundo o meu save em 100% concluido so falhei por 3 minutos? ou seja.. acabei em 7:57 horas
 
ah eskeci-m d dzr ando a jogar ratchet and clanck na psp... tem alguma coisa a ver...? bem tera d ter mas.... voces percebem :p....


Sim. Tem tudo a ver.
O R&C da PSP é exactamente o mesmo tipo de jogo do R&C na PS3.
Já acabei os dois.
Se bem que me parece que o da PSP acaba mais depressa.
 
Back
Topo