1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos - Vista Vs. Xp Pro

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por _Out_Sider_, 13 de Dezembro de 2007. (Respostas: 30; Visualizações: 2056)

?

Instalar Jogos PC em que Sistema Operativo?

1. Windows XP Pro?

102 vote(s)
    87,9%
  2. Windows Vista?

14 vote(s)
    12,1%
  1. Olá!

Queria colocar aki uma questão meramente técnica:

Independentemente de se gostar do Windows Vista ou não em detrimento do Windows Xp Pro e apenas por razões técnicas qual seria a vossa decisão em relação a jogos com Fifa08, Call of Duty 4, Medal of Honour Airborne, Crysis, etc...

Instalar e jogar no xp pro ou no vista??? Qual a melhor decisão?

Obrigado pela colaboração...

2. Cooki3

Cooki3 Power Member

A meu ver, instalas no Vista se quiseres melhor qualidade visual (por causa do DirectX 10) mas perdes alguns fps's, acho que tambem depende do teu sistema e do jogo.

Se instalares no XP, ficas com o DirectX 9 mas jogas com melhor performance.

PEssoalmente, acho que (ainda) não compensa jogares no Vista, ainda tem bastantes incompatibilidades. Por isso votei no XP :)

Cumps

3. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Jogos modernos, é favor de tirar melhor partido do vista! (melhor qualidade visual)
    Jogos mais antigos é melhor no xp!
    Cumpz

Última edição: 13 de Dezembro de 2007
  4. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Nesses exemplos que deste compensa mais jogar no xp, isto porque só o Crysis (desses que exempleficaste) é que usa Dx10 que com alguns tweaks facilmente obténs os mesmo efeitos de Dx10 em Dx9 e ficas com mais performance:P

5. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Por agora XP.

6. MeTa

MeTa Power Member

Eu vou comprar pc novo e vou manter para já o xp apesar de pretender jogar jogos recentes...

7. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

vista pois é o que está no pc onde ponho os jogos todos

8. aXXo

aXXo Power Member

eu tenho o Xp instalado e embora ñ desgoste do vista axo ke ele ainda tem mta imcompatibilidade em relação a alguns jogos. O XP por agora é o mais apropriado do meu ponto de vista.

9. luis15

luis15 Power Member

É melhor jogar no XP, por enquanto!

10. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Eu jogo no vista e até agora não tive problemas de maior.
    Cumps

11. brock

brock Folding Member

Tenho os dois sistemas operativos e por agora vou continuar a jogar no XP talvez daqui por algum tempo passe a jogar em Vista mas parece-me que ainda está "verdinho".
    cump's.

12. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Eu tenho o Vista :'(

CumpS

13. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

É o futuro! Não me digas que estás descontente?
    Cumps

14. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Deve ser tanto o futuro como foi o windows ME...

Venha o próximo a ver se para a próxima já não fazem asneira.

15. aXXo

aXXo Power Member

o XP por agora é o aconselhável. Kem já tem o Vista klaro ke fica com ele pois é um bom sistema operativo mas ñ está totalmente optimizado. Eu só tou a contar meter o Vista daki a um ano ou mais. Mas tbm logo se vê:007:.

16. mj2p

mj2p I'm Cool Cuz I Fold

Mais um sempre fiel ao XP. Para jogar no Vista é preciso fazer muitos malabarismos, ainda não compensa.

Agora, se queres aquele ambiente todo bonito do Vista, porque não instalas o XP e um um programa de conversão para ambiente Vista? O que eu escolhi foi o VistaMizer e estou muito satisfeito.

Vá, cumps

17. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Por enquanto prefiro o Windows XP, quando sair o SP1 do Windows Vista logo se vê...

Cumps

PS: Ate' rima e tudu. :lol::lol: :lol:

18. a microsoft tem sempre estes problemas com os sistemas operativos k lançao o xp foi a mesma coisa
    prefiro o xp muito mais do k o vista pk o jogos correm sem problemas os jogos que meto no pc
    no vista da sempre alguma coisa para dar erro
    xp sem duvida
    cups

19. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

serei eu o único que ainda não teve problemas com os jogos no vista???? e ainda por cima tenho a versão de 64 bits

20. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Mudei o meu SO para o XP pro devido a uns problemas que vinha tendo e até agora não vi diferença nenhuma nos jogos, pelo menos no GTA san andreas, world of warcraft, call of duty 4....mesmo nenhuma.

A Qualidade de imagem é realmente péssima comparada com a do windows vista.

Não sei como dizem que o XP é melhor que o vista, só se for mesmo em alguns jogos.

Partilhar esta Página