Jogos - Vista Vs. Xp Pro

Instalar Jogos PC em que Sistema Operativo?

  • Windows XP Pro?

    Votes: 102 87,9%
  • Windows Vista?

    Votes: 14 12,1%

  • Total voters
    116

_Out_Sider_

Membro
Olá!

Queria colocar aki uma questão meramente técnica:

Independentemente de se gostar do Windows Vista ou não em detrimento do Windows Xp Pro e apenas por razões técnicas qual seria a vossa decisão em relação a jogos com Fifa08, Call of Duty 4, Medal of Honour Airborne, Crysis, etc...

Instalar e jogar no xp pro ou no vista??? Qual a melhor decisão?

Obrigado pela colaboração...
 
A meu ver, instalas no Vista se quiseres melhor qualidade visual (por causa do DirectX 10) mas perdes alguns fps's, acho que tambem depende do teu sistema e do jogo.

Se instalares no XP, ficas com o DirectX 9 mas jogas com melhor performance.


PEssoalmente, acho que (ainda) não compensa jogares no Vista, ainda tem bastantes incompatibilidades. Por isso votei no XP :)

Cumps
 
Jogos modernos, é favor de tirar melhor partido do vista! (melhor qualidade visual)
Jogos mais antigos é melhor no xp!
Cumpz
 
Última edição:
Nesses exemplos que deste compensa mais jogar no xp, isto porque só o Crysis (desses que exempleficaste) é que usa Dx10 que com alguns tweaks facilmente obténs os mesmo efeitos de Dx10 em Dx9 e ficas com mais performance:P
 
eu tenho o Xp instalado e embora ñ desgoste do vista axo ke ele ainda tem mta imcompatibilidade em relação a alguns jogos. O XP por agora é o mais apropriado do meu ponto de vista.
 
Tenho os dois sistemas operativos e por agora vou continuar a jogar no XP talvez daqui por algum tempo passe a jogar em Vista mas parece-me que ainda está "verdinho".
cump's.
 
o XP por agora é o aconselhável. Kem já tem o Vista klaro ke fica com ele pois é um bom sistema operativo mas ñ está totalmente optimizado. Eu só tou a contar meter o Vista daki a um ano ou mais. Mas tbm logo se vê:007:.
 
Mais um sempre fiel ao XP. Para jogar no Vista é preciso fazer muitos malabarismos, ainda não compensa.

Agora, se queres aquele ambiente todo bonito do Vista, porque não instalas o XP e um um programa de conversão para ambiente Vista? O que eu escolhi foi o VistaMizer e estou muito satisfeito.

Vá, cumps
 
Por enquanto prefiro o Windows XP, quando sair o SP1 do Windows Vista logo se vê...

Cumps

PS: Ate' rima e tudu. :lol::lol: :lol:
a microsoft tem sempre estes problemas com os sistemas operativos k lançao o xp foi a mesma coisa
prefiro o xp muito mais do k o vista pk o jogos correm sem problemas os jogos que meto no pc
no vista da sempre alguma coisa para dar erro
xp sem duvida
cups
 
Mudei o meu SO para o XP pro devido a uns problemas que vinha tendo e até agora não vi diferença nenhuma nos jogos, pelo menos no GTA san andreas, world of warcraft, call of duty 4....mesmo nenhuma.

A Qualidade de imagem é realmente péssima comparada com a do windows vista.

Não sei como dizem que o XP é melhor que o vista, só se for mesmo em alguns jogos.
:x2: Concordo contigo! É por isso que já nem toco mais em xp!
Cumps
 
Back
Topo