1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jump to/Saltar Fórum

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por eXcept, 3 de Janeiro de 2007. (Respostas: 36; Visualizações: 2003)

?

Costumas usar regularmente o menu jump to/saltar fórum que aparece no canto inferior?

Poll closed 23 de Janeiro de 2007.
  1. Sim

21,6%
  2. Não

78,4%
  1. eXcept

eXcept Power Member

Viva

Ou tou mesmo cego, ou não falta a opção Jump to/Saltar fórum no fim de cada thread, do lado direito?

Eu costumo usar muito isso, mas agora dei pela falta dessa ferramenta. Tou mesmo cegueta, foi retirada, ou tou a confundir com outro forum?

2. teardr0p

teardr0p Power Member

apesar de nao a usar muito.. acho que também me lembro de ver isso!

3. JKL22

JKL22 Power Member

Pelos vistos desapareceu...

4. zer0

zer0 [email protected] Member

Bem me parecia que faltava qq coisa.. :P

Bring it back please.

5. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Sim, desapareceu por magia. Faz muita falta como é obvio. Deve ter sido um engano.

6. dam

dam Power Member

Seconded... também espero que voltem a activar o forum jump pois dá bastante jeito.

7. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Têm que haver uma explicação para isto. Não desaparecia sem mais nem menos. :P

8. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Foi desactivada no intuito de se verificar se estaria relacionada com os timeouts que se têm andado a verificar.
    Será reposta mal seja possivel.

9. atlante

atlante Power Member

Para mim é a melhor forma de navegar no fórum, sem ela nao consigo saltar para onde qiero, tenho que voltar sempre ao geral.

Espero que volte rápido.

cumps

10. Chip

Chip Zwame Advisor

sim, confirmo que desactivei para fazer algumas verificações, nos próximos dias em princípio devo voltar a activar, entretanto para ter uma ideia do uso da mesma p.f. votem na poll

11. atlante

atlante Power Member

Eu até deixava de utilizar se me explicarem uma forma mais rápida de saltar entre os meus sub-fóruns preferidos.

Cumprimentos

12. paperless

paperless Power Member

Eu não a uso mas acho que não faz mal a ninguem se lá estiver.

13. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Eu também não uso porque nunca me lembro. :007:
    Tenho de ver se me consigo habituar para poupar tempo.

14. DekkeR

DekkeR Power Member

Podes utilizar a função exclude do vBulletin para que mostre só os subfóruns que tu queres nos New Posts.

Mais info aqui

15. atlante

atlante Power Member

Eu nao quero excluir.

Eu leio a maior parte dos sub-fóruns, mas ando sempre aos saltos entre 6/7 sub-fóruns, nao quero exclusoes pois leio muitos deles, mas adoro a funcionalidade de poder saltar entre os meus 6/7 preferidos.

Exemplo: Os new posts nao caiem a todos os minutos, eu quando passo duas horas seguidas em frente ao pc, gosto de saltar de um forum para outro e entretanto nao perco nada dos sub's que me interessam.

Nao sei se é uma ferramenta muito utilizada pela maioria, mas é bastante funcional, sinceramente espero que nao acabe.

cumps

16. Miked

Miked Power Member

não em aquece nem me arrefece, não uso....
    se houver muita gente que ache isto útil, acho errado tirar...

:kfold:

17. steelballzz

steelballzz Folding Member

nem sabia que havia algo assim

votei :
    não uso

18. PJ

PJ Power Member

Tb não costumo usar, nem sabia que existia, por isso votei não.

19. atlante

atlante Power Member

As pessoas que nao usam deviam experimentar para perceberem se lhes trás melhorias de navegacao.

cumps

20. HecKel

HecKel The WORM

atlante, julgo que a ideia é mesmo apurar se os freases se devem ao uso desta funcionalidade. Quando mais pessoas votarem em não mais se justifica que não é isto que vai trazer problemas.

Eu sei da existência desta funcionalidade, no entanto MESMO muito raramente a usava pois tenho o hábito de voltar SEMPRE para o userCP.

abraços, HecKel

Partilhar esta Página