KASPERSKY ou SYMANTEC?

NOD32.

Quanto ao problema com o Azureus, perdi 2mins no google e descobri isto:

http://www.*****.net/ficheiros/lasac/NOD32 config for azureus.jpg


Depois de fazerem isto já têm o Azureus a bombar :D

Pelo menos o meu ficou! :)
 
Lasac disse:
NOD32.

Quanto ao problema com o Azureus, perdi 2mins no google e descobri isto:

http://www.*****.net/ficheiros/lasac/NOD32 config for azureus.jpg


Depois de fazerem isto já têm o Azureus a bombar :D

Pelo menos o meu ficou! :)

Excelente lasac, apoio mutuo :009:
 
Estou a usar o Norton AV 2004 e antes usei o 2003 e nunca me pude queixar rigorosamente de nada!

Já tinha ouvido falar no Kaspersky, mas ainda não o experimentei pq como disse acima nunca tive probs com o Norton.
 
Avast Pro e nunca me deixou mal :) já usei kaspersky também é excelente :) só não meti o kaspersky porque não o tinha á mão e o avast é excelente também :)
 
DekkeR disse:
Eu já experimentei os 2 e cada vez que formato a máquina fico sempre indeciso.

Como disse o CA3iR0, o Kaspersky é leve e potente. Já tive uns problemas com ele porque me deixou de actualizar e passada uma semana voltou ao normal sem explicação nenhuma.. agora anda-me a pedir para reiniciar porque diz que fez um update critico ao módulo não sei do quê, coisa que não fazia antes.

Em relação ao Symantec Corporate tem um 'defeito', se é que se pode chamar defeito, que é o uso de 50 mil processos que ele instala. Um processo para o motor, outro para as actualizações, etc.. Apesar dos processos todos não é pesado a arrancar no meu PC. Já tive um trojan no PC que o Symantec não detectou mas o Kaspersky apitou logo.

Penso que apesar de tudo o meu voto vai para o Kaspersky

Eu e mais 3 colegas estamos no mesmo barco... desde ontem que o Kaspersky se passou com o update.

Sabes como resolver o assunto? Maybe Uninstall/ Install? :D

Cumps :D
 
ah ok.
Nao sei dizer, porque "it's been a very long time" mas da ultima x que usei o mcafee, era bom.
O norton sempre foi a maior maravilha que por ai anda, por isso nao me espanta que continue igual.
 
Kaspersky Personal PRO, sem duvisa o melhor.

Mtos n se queixam com o Norton, tb n tem razões, os virus andam por lá mas como ele n os detecta, pensam k tão completamente limpinhos.

Quando trokei o Norton pelo kaspersky, fiz um scan e encontrou-me 9 virus... alguns deles a correr no task manager que io norton n os detectava.
 
Uso Symantec, mas o Kaspersky é melhor, mas muito mais pesado :S, tou com o symantec pq é mais leve... mas tenho de experimentar o kaspersky de novo...
 
xtr3me disse:
ah ok.
O norton sempre foi a maior maravilha que por ai anda, por isso nao me espanta que continue igual.


Pois tem piada que á parte dos virus que ele tem detectado, eu não tenho encontrado mais nenhum nem o efeito deles :rolleyes:
 
o corporate é mais leve ke o kaspersky...... engane-se quem pensa Corporate = Norton......Symantec Antivirus Corporate v.10 para mim é o melhor
 
kazuza disse:
Symantec ....
O mesmo por aqui, já usei KAV quando foi o boom de que aquilo era muito fixe, mas não fiquei convencido.
Já usei vários produtos da symantec, nomeadamente anti-virus da série Norton, que eram pesadíssimos, mas este não tem nada a haver com eles. E então em versão corporate a servir para os outros, é 5 estrelas.
 
Quando existem programas que estão na moda (firefox, kaspersky, etc) o pessoal só vê isso à frente e tudo o resto é m****
Nunca tive nenhum problema com o symantec e quando corri o scan do kaspersky a unica coisa que detectou foi os ficheiros que o symantec tinha posto em quarantine.
Como alguem referiu o symantec não abre 500 processos pra ele, mas sim apenas 2 , 1 pro av em si e outro para o real time scan. No meu pc é bastante mais rápido que o kaspersky (sim porque eu já experimentei os 2 e posso falar de prós e contras)
 
Back
Topo