PlayStation Kena: Bridge of Spirits (Ember Lab)

Também nao percebo este comentário. O "incrível" era mais a nivel visual. Peço desculpa não o mencionar. E sim, jogo outros jogos. Bastante melhores que este a nivel de gameplay. Mas acho os gráficos muito bons no Kena.
Obrigado pelo comentário ;)
Bastante útil
Mas mesmo a nível visual é "ok" lol mas pronto, se gostas força!
 
Tenho quem me venda este jogo por 20€, vale a pena?
Já vou um pouco tarde mas acho que é mesmo jogo de 20€, principalmente se conseguires a versão ps5, força.

Só não vás à espera de nada revolucionário. Mas por esse preço se te fartares também ninguém morre e provavelmente consegues revender pelo mesmo valor.
 
acabei ontem os collectibles depois de terminar a historia e so posso dizer WOW.

adorei o jogo , gameplay muito fluido , graficos e banda sonora lindissimos.

Desde o anuncio da PS5 quando mostraram o jogo que andava de olho nele e nao desiludiu em nada.

Falta-me apenas o trofeu na dificuldade mais dificil , vou tentar mas se morrer muito tambem nao tento.

A sequela tem tudo para ser ainda mais incrivel.

Joguei-o na altura perfeita , visto que adorei o arco e o Horizon Forbidden West está mesmo ai á porta :D
 
Bem la decidi comprar isto por 15eur para PS5 e com 6h jogadas nao esta a desiludir estou a gostar muito,simples mas divertido e visualmente muito porreiro mesmo,vou devorar o resto do jogo com agrado sem duvidas.
 
Bem estou mesmo a gostar mais do que estava a espera de Este jogo,adoro a Arte o som as batalhas contra os Boss(bem desafiantes)acabei agora a quest do espirito de Adira,muita bom, quem ja acabou o jogo ainda falta muito para o final?
 
Bem lá terminei o jogo, total de 17horas gosto bastante de explorar.
Jogo muito bom gostei bastante da mecânica e os bosses deram bastante luta, uma experiência bastante positiva!
Só tenho pena que não tenham explorado/aprofundado mais a história de Kena.
Jogo graficamente muito bonito e fofo que depois contrasta com a dificuldade dos bosses embora sem ser excessiva deu luta.
Muito bom fica para mais tarde repetir na dificuldade mestre e quem sabe fazer platina.
 
Bem lá terminei o jogo, total de 17horas gosto bastante de explorar.
Jogo muito bom gostei bastante da mecânica e os bosses deram bastante luta, uma experiência bastante positiva!
Só tenho pena que não tenham explorado/aprofundado mais a história de Kena.
Jogo graficamente muito bonito e fofo que depois contrasta com a dificuldade dos bosses embora sem ser excessiva deu luta.
Muito bom fica para mais tarde repetir na dificuldade mestre e quem sabe fazer platina.

Eu no último boss tive de descer a dificuldade, que estava a ser frustrante. Pareceu-me que estava desproporcionado. Os outros sim, desafiantes mas no ponto.
 
IGN can exclusively reveal that the game will receive a free Anniversary Update on September 27, which includes New Game+, Charmstones, Spirit Guide Trials, Kena Outfits, accessibility features. On the same day, the game will get a Steam release, having previously been an Epic Games Store PC exclusive
  • "New Game+, which will allow players who've completed the game to restart Kena's journey with all of their previously unlocked abilities, upgrades, outfits, Rot, etc and take on redesigned and more challenging combat encounters."
  • "Charmstones that are individually equipable - these unique collectibles each provide different adjustments to Kena's stats and abilities."
  • "New game mode called the Spirit Guide Trials, challenging players' skills with a variety of replayable challenges across three different categories; Obstacle Courses, Wave Defenses, and Boss Reflects."
  • "Completing the Spirit Guide Trials unlock outfits for Kena, each one inspired by one of the characters she meets along her journey. Succeeding at bonus objectives within each trial can unlock color variations of each outfit, as well as some unique Charmstones."
  • "An exclusive new outfit for Deluxe Edition owners."
 
Também estou à espera de uma promoção interessante, mas na versão física parece que o preço nunca desce.

Também não tenho interesse na versão digital a não ser que fosse por uma pechincha.
 
Nem toda a gente pode comprar novo, se não fossem os usados acabariam por não conseguir jogar.

Diz assim,nem toda a gente está na disposição de esperar. Porque é uma questão de tempo o jogo novo bater no preço do usado.


Também eu... É certo que vai lá calhar, só falta saber o tempo. Pois se a politica for semelhante aos Knack, não vamos ter muita sorte.

Essa certeza toda quando nem todo o material first party da Sony está no Plus. E este é uma exclusividade temporária,com o dedo maior da Epic.
 
Back
Topo