PlayStation Killzone 3 (Guerrilla)

Os Helghast são capazes de ser dos melhores antagonistas que vi até hoje num videojogo.

Não vou mentir: tive de ir ver ao dicionário o que é que antagonista significava. Mas sim, são porreiros os Helghast e se calhar mereciam um bocadinho de amor com um ou mais capítulos da campanha dedicada a eles, ou até, quem sabe, um sistema de karma tipo o do infamous que decidiria qual a facção que iríamos representar pela campanha, mas parece me demasiado impossível de fazer, para ser sincero lol

Anyway alguém ainda joga isto? Tenho umas boas horas jogadas e comprei o jogo quando saiu, mas entretanto o battlefield tem arrumado este a um canto..
 
Pois. Killzone 2 foi o meu primeiro jogo para a PS3 e ainda o tenho aqui bem guardadinho, curti muito especialmente do mp. No 3 tens o modo de jogo novo muito porreiro (aquele em que tens de instalar umas bombas em sítios específicos do mapa tipo rush do bf3) e no geral acho que também está um grande jogo, apesar de achar que perderam demasiado tempo a meter o jogo compatível com o move e tretas assim que a mim, pessoalmente, não interessam muito.
 
Epá, ontem à tarde lembrei-me e fui dar uma jogatana online neste jogão!
Já nem me lembrava como era porreiro.. E os gráficos?! Brutal...
Acho que vou aparecer mais vezes!
 
Eu por acaso gostei mais do online do 2, na altura estava sempre lá batido. O deste também está bom mas não viciou tanto.

Ainda ontem comentei isso com um colega e o jogo agora está novo a 14€, sou capaz de regressar a ele.
O Killzone 3 nunca me cativou, os mapas que mais gostava nele eram os que lá meteram do 2 lol.

edit: alguém aqui pode confirmar que o online do 2º está de boa saúde ?
 
Eu tenho agora a ps3 ligada e por acaso meti lá o KZ3, já tenho saudades : P

Sulfuric eu já há um tempo meti o KZ2 (há uns dois meses) e encontrei alguns servers cheios, especialmente naquele mapa que é tipo um palácio, qualquer coisa do raddek ou assim. Eu hoje vou por outra vez e logo te digo qq coisa de concreto.
 
Back
Topo