PlayStation Killzone 3 (Guerrilla)

Eu tenho agora a ps3 ligada e por acaso meti lá o KZ3, já tenho saudades : P

Sulfuric eu já há um tempo meti o KZ2 (há uns dois meses) e encontrei alguns servers cheios, especialmente naquele mapa que é tipo um palácio, qualquer coisa do raddek ou assim. Eu hoje vou por outra vez e logo te digo qq coisa de concreto.

Ok, deve ser a Academia o mapa.
Obrigado, fico a aguardar então..é que deve ter sido de assistir ao video do killzone novo que agora deu vontade de pegar neles outra vez..hehe
 
Sim sulfuric, meti agora o KZ2 e ainda encontro uns 5 ou 6 servers com 25 a 30 jogadores, portanto diria que ainda está ligeiramente populado. Vou jogar agora pa matar saudades, já tive no 3 mas este é aquela cena
 
Acreditam que tenho esta obra-prima desde que saiu e só por duas ou três vezes é que experimentei o modo multiplayer?

Se tiverem interessados, avisem. Tenho tempo à noite.
 
killl zone 3 multiplayer

Queria começar o kill zone 3 multiplayer de novo, queria por pontos de aptidao noutras classes, mas já apaguei o ficheiro do memory card e não resultou.
Alguem sabe como começar de novo ?
 
Queria começar o kill zone 3 multiplayer de novo, queria por pontos de aptidao noutras classes, mas já apaguei o ficheiro do memory card e não resultou.
Alguem sabe como começar de novo ?

Boas

Os dados multiplayer ficam guardados no servidor e nao na ps3, por isso por mais que apagues os saves os dados do mp ficam sempre la.
 
Grande Killzone, no 3 nem tanto mas no 2 foi a minha 1a grande experiência em FPS's no online. Foi o meu 1o contacto com outros jogadores e era bem viciante. Comprei um Cabo de rede de 5 metros de propósito porque por wireless os pontos não contavam.
Online e Offline gostei bastante mas infelizmente não mantiveram o nível. Está a faltar um Killzone 4 épico.
 
Grande Killzone, no 3 nem tanto mas no 2 foi a minha 1a grande experiência em FPS's no online. Foi o meu 1o contacto com outros jogadores e era bem viciante. Comprei um Cabo de rede de 5 metros de propósito porque por wireless os pontos não contavam.
Online e Offline gostei bastante mas infelizmente não mantiveram o nível. Está a faltar um Killzone 4 épico.
Também andei muitas horas no online do Killzone 2 até fazer a platina deste grande jogo. É dos meus fps preferidos de sempre.

Quanto a isso de não contar os pontos é estranho, eu na PS3 tinha por wi fi e nunca tive problemas nesse jogo. O que havia na altura era o pessoal que fazia boost em servers vazios recebia avisos para pararem. Eu nunca apanhei nenhum, mas um rapaz com quem eu andava a fazer boost foi avisado uma vez, e no Shadow Fall um amigo meu ficou 3 dias ou 1 semana sem ter acesso ao online, depois de ter sido avisado para parar de fazer boost.
 
Back
Topo