PlayStation kingdom hearts hd remix

Exacto, o II é o meu preferido, com esse comprava logo. Não percebo o facto de deixarem de fora o 2, será que vão fazer outra colecção?
 
E parece que do 358/2 Days, afinal só vem mesmo uma compilação das cutscenes em HD. Por outro lado o Chain of Memories é o Re: Chain of Memories (ou seja, o port da ps2).
 
Eu acho que vão lançar uma segunda com o Birth by Sleep e o II, aquele 1.5 no título está um bocado estranho.

deve ser isso vao lancar mais tarde uma versao 2.5 com os jogos birth by sleep, kh2 e o recoded.

e depois lancam o kh3, e lancam o birth by sleep 2 para a ps vita.

e mais tarde lancam a versao 3.5 que é o kh3, birth by sleep 2 e o kingdom hearts dream drop distance, sinceramente não em admirava de nada, anda o pessoa a comprar para as portáteis e depois a square faz isto.
 
Eu acho que vão lançar uma segunda com o Birth by Sleep e o II, aquele 1.5 no título está um bocado estranho.

Pois visto dessa forma até que pode ser mesmo isso. Mas só o primeiro já me enche mto as medidas :P

Edit: Afinal é preciso ter em atenção que este remix 1.5 só está previsto sair para o Japão
 
Última edição:
São bem melhores que as americanas, se bem que tem das melhores dubs em Inglês de todos os videojogos.

São opiniões naturalmente. Mas tendo em conta que sempre joguei jogos em Inglês, nomeadamente os Kingdom Hearts, também pretendo estes desta forma. Eu não encaixo com as vozes em Japonês, simplesmente isso. E como dizes e bem, as inglesas estão muito bem feitas ;)
 
São opiniões naturalmente. Mas tendo em conta que sempre joguei jogos em Inglês, nomeadamente os Kingdom Hearts, também pretendo estes desta forma. Eu não encaixo com as vozes em Japonês, simplesmente isso. E como dizes e bem, as inglesas estão muito bem feitas ;)
Claro que tudo culmina naquilo que nos é mais apelativo, são opiniões. Eu também cresci com as vozes em inglês e nas personagens da Disney não me faz muito sentido outra língua (a não ser em português :P) mas para as personagens da Square e os originais de KH prefiro as japonesas. Tento sempre jogar, ou pelo menos, ver as duas versões :D
 
Eis o mais recente trailer que saiu no Jump Festa.

http://www.youtube.com/watch?v=BfgAh6wLVt0

O trailer era orginalmente em japonês mas editei as vozes para estarem em Inglês (sincronizei as falas da melhor forma que consegui).

Além disso, acrescentei legendas em Inglês para as cenas do 358/2 Days (neste caso ainda não tinha falas em Inglês para poder substituir).

Espero que gostem! ;)
 
Kingdom Hearts HD 1.5 Remix a ser localizado

Kingdom Hearts HD 1.5 Remix a ser localizado

Revela ator que empresta voz a Roxas.

kmvTAeB.jpg


A Square Enix está a tratar da localização de Kingdom Hearts HD 1.5 Remix neste momento, revelou uma imagem publicada no Instagram por um dos atores que empresta a voz a uma das personagens da série (Roxas).

"Para todos os fãs de Kingdom Hearts. A gravar o próximo capítulo," é dito na descrição da foto.

Kingdom Hearts HD 1.5 Remix foi anunciado em setembro para o território japonês e inclui o primeiro jogo e Re: Chain of Memories remasterizados em alta-definição, e ainda as cinemáticas de Kingdom Hearts 358/2 Days.

Ficamos a aguardar um anúncio formal por parte da Square Enix para sabermos o preço e data de lançamento.

Boxart japonesa para Kingdom Hearts HD 1.5 Remix

uA1NL2Q.jpg
 
Back
Topo