1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation kingdom hearts hd remix

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por dark 179, 20 de Setembro de 2012. (Respostas: 68; Visualizações: 6469)

1. dark 179

dark 179 Power Member

2. VS8

VS8 Power Member

E o II? Se metessem o II para aí, até era rapazito para comprar.

3. ric7

ric7 Power Member

Exacto, o II é o meu preferido, com esse comprava logo. Não percebo o facto de deixarem de fora o 2, será que vão fazer outra colecção?

4. kim_possible

kim_possible Power Member

E parece que do 358/2 Days, afinal só vem mesmo uma compilação das cutscenes em HD. Por outro lado o Chain of Memories é o Re: Chain of Memories (ou seja, o port da ps2).

5. Bruno.Maia

Bruno.Maia Power Member

N percebo realmente pq é que o II ficou de fora

6. Soadi

Soadi Power Member

Eu acho que vão lançar uma segunda com o Birth by Sleep e o II, aquele 1.5 no título está um bocado estranho.

7. dark 179

dark 179 Power Member

deve ser isso vao lancar mais tarde uma versao 2.5 com os jogos birth by sleep, kh2 e o recoded.

e depois lancam o kh3, e lancam o birth by sleep 2 para a ps vita.

e mais tarde lancam a versao 3.5 que é o kh3, birth by sleep 2 e o kingdom hearts dream drop distance, sinceramente não em admirava de nada, anda o pessoa a comprar para as portáteis e depois a square faz isto.

8. Bruno.Maia

Bruno.Maia Power Member

Pois visto dessa forma até que pode ser mesmo isso. Mas só o primeiro já me enche mto as medidas :P

Edit: Afinal é preciso ter em atenção que este remix 1.5 só está previsto sair para o Japão

Última edição: 20 de Setembro de 2012
  9. airbag7

airbag7 Power Member

Eis um pequeno vídeo informativo que decidi fazer, com os pormenores que sabemos, até agora, sobre a colecção Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX.

http://www.youtube.com/watch?v=yf9NFKCxH8M

Se quiserem podem ler os detalhes em Português na descrição. ;)

10. Bruno.Maia

Bruno.Maia Power Member

Isto realmente deixa muitas saudades

11. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Kingdom Hearts 2 HD: Nomura teases release

12. Cloud AC

Cloud AC Power Member

Já mudavam era o nome do tópico para [PS3] Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX (Square Enix). É só copiar o que escrevi e colar.

13. Bruno.Maia

Bruno.Maia Power Member

Uma boa noticia, se servir a Europa. Não me vejo a arranjar em Japonês, santa paciência para aquelas vozes..

14. Cloud AC

Cloud AC Power Member

São bem melhores que as americanas, se bem que tem das melhores dubs em Inglês de todos os videojogos.

15. Bruno.Maia

Bruno.Maia Power Member

São opiniões naturalmente. Mas tendo em conta que sempre joguei jogos em Inglês, nomeadamente os Kingdom Hearts, também pretendo estes desta forma. Eu não encaixo com as vozes em Japonês, simplesmente isso. E como dizes e bem, as inglesas estão muito bem feitas ;)

16. Cloud AC

Cloud AC Power Member

Claro que tudo culmina naquilo que nos é mais apelativo, são opiniões. Eu também cresci com as vozes em inglês e nas personagens da Disney não me faz muito sentido outra língua (a não ser em português :P) mas para as personagens da Square e os originais de KH prefiro as japonesas. Tento sempre jogar, ou pelo menos, ver as duas versões :D

17. airbag7

airbag7 Power Member

Eis o mais recente trailer que saiu no Jump Festa.

http://www.youtube.com/watch?v=BfgAh6wLVt0

O trailer era orginalmente em japonês mas editei as vozes para estarem em Inglês (sincronizei as falas da melhor forma que consegui).

Além disso, acrescentei legendas em Inglês para as cenas do 358/2 Days (neste caso ainda não tinha falas em Inglês para poder substituir).

Espero que gostem! ;)

18. D@rkRider_91

[email protected]_91 Power Member

Kingdom Hearts HD 1.5 Remix a ser localizado

19. Bruno.Maia

Bruno.Maia Power Member

Essa capa é tão épica que até doi de pensar que pode nem ser lançado cá :(

Partilhar esta Página