Multiplataforma Kingdom Hearts III (Square Enix)

Interessante. E é bom ter-se dado este tempo entre 2 e 3.. Para não cansar demasiado a visita a mundos iguais. Deu tempo para se criarem novas histórias da Disney, "novos mundos" por assim dizer.. E também dá para pensar que possam ter uma história sólida e mais composta..
 
Interessante. E é bom ter-se dado este tempo entre 2 e 3.. Para não cansar demasiado a visita a mundos iguais. Deu tempo para se criarem novas histórias da Disney, "novos mundos" por assim dizer.. E também dá para pensar que possam ter uma história sólida e mais composta..

gostava de concordar contigo mas infelizmente esta franchise dividiu-se en varias plataformas entre KH 2 e 3, e pessoas como eu não jogaram os jogos da PSP ou Nintendo ds e compania. pelo que ouvi dizer esses jogos tem muita lore pelo meio, lore que não vou poder explorar a não ser com o Wiki e isso acho uma pena. Nunca se deveria dividir a historia de um jogo desses en varias plataformas diferentes.
 
gostava de concordar contigo mas infelizmente esta franchise dividiu-se en varias plataformas entre KH 2 e 3, e pessoas como eu não jogaram os jogos da PSP ou Nintendo ds e compania. pelo que ouvi dizer esses jogos tem muita lore pelo meio, lore que não vou poder explorar a não ser com o Wiki e isso acho uma pena. Nunca se deveria dividir a historia de um jogo desses en varias plataformas diferentes.
É exactamente o meu caso que seja joguei os dois primeiros da PS2. Pode ser que façam outra collection com os outros da série (espero bem que sim era excelente).
 
gostava de concordar contigo mas infelizmente esta franchise dividiu-se en varias plataformas entre KH 2 e 3, e pessoas como eu não jogaram os jogos da PSP ou Nintendo ds e compania. pelo que ouvi dizer esses jogos tem muita lore pelo meio, lore que não vou poder explorar a não ser com o Wiki e isso acho uma pena. Nunca se deveria dividir a historia de um jogo desses en varias plataformas diferentes.

Eu cheguei a jogar o Birth by Sleep e tenho ideia que não havia assim nada de novo.. Visitavam o castelo da Maleficient e assim. Dai ainda terem boa matéria para gastarem no 3
 
Tenho todos os jogos da série e completei-os todos!

Esta é a minha série de jogos favorita e tenho que admitir que comprei uma DS e 3DS muito às custas de KH... Fiquei muito contente com o anúncio e, embora já planeava comprar uma PS4, sem dúvida que a presença de KH3 na consola me motiva ainda mais na aquisição. :)

Para quem não jogou ainda os títulos todos da série, sempre poderá comprar as HD collection que irão sair em breve para a PS3.

O Kingdom Hearts HD 1.5 ReMIX irá sair a 13 de Setembro de 2013 e irá incluir:
-KH1 Final Mix;
-KH Re: Chain of Memories;
-358/2 Days (este último não será jogável, apenas irá incluir custcenes da história em HD, com duração de 3-4 horas totais).

Está já também planeado que em 2014 deverá sair à partida o KH HD 2.5 ReMIX, incluindo:
-KH2 Fnal Mix;
-KH Birth by Sleep Final Mix;
-KH Re: Coded (cutscenes apenas).

O Kingdom Hearts 3D Dream Drop Distance (que saiu na 3DS) deverá ficar excluído destas colecções HD, o que sinceramente acho estranho, pois os eventos do mesmo são a "chave" principal para o que irá acontecer em KH3...

P.S.: Já agora, para os fãs da série... A 13 de Setembro irei dar início ao meu Walkthrough da HD colection KH HD 1.5 ReMIX no meu canal Youtube, se quiserem subscrever, estejam à vontade (quanto mais fãs de KH se juntarem, melhor). ;)
 
Última edição:
0G9n1el.jpg


Saiu um artigo na Famitsu, ficam aqui uns highlights:


・Director: Tetsuya Nomura
・Co Director: Tai Yasue
・Composer: Yoko Shimomura
・Producer: Rie Nishi
・In the story, Sora goes off to find a “key that returns hearts” and travels to various Disney worlds.
・The CG characters that were introduced are: Sora, Donald, and Goofy.

Q & A from Director Tetsuya Nomura
・It is a direct continuation from KINGDOM HEARTS 3D and the selection of new worlds is underway. It is the final battle between Master Xehanort in the last chapter of the Seeker of Darkness saga.
・Other than Sora, will we be able to play as Riku and Kairi?: I can’t say no to the possibility.
・Visuals: We continued to explore on how should a next generation KINGDOM HEARTS should look like and we tried to make the textures to closely resemble those of Disney illustrations. From there, it was updated.
・From numerous attempts by Mr. Nozue, the “KINGDOM SHADER” developed visuals that created those textures.
・Action: In the demo, the moments were a lot more rampant. There will be more adventurous experiences, KINGDOM HEARTS III will utilize three party members, in every world NPCs can also participate in these flashy battles. As one progresses, the AI for friends and foes become different.
・Sora learned the Keyblade’s truer strength during the Mark of Mastery Exam.
・The development team of FINAL FANTASY XV and KINGDOM HEARTS III have a friendly competition between each other. There is also a response to a sneak preview, online compatibility is being considered and please wait for more information in the future. This year, TGS in September and also D23 Expo Japan will be revealing more information.


Podem ver tudo aqui: http://www.khinsider.com/news/KINGDOM-HEARTS-III-In-7-4-Famitsu-Weekly-3336
 
Grande noticia, joguei os da ps2 e gostei bastante, quando saltar para a ps4 vai ser compra obrigatória, mas isso só deverá acontecer em 2014/2015
 
Excelente informação até agora, estou ainda mais excitado para o jogo =D

...só não consigo imaginar como será Kingdom Hearts em online xD
 
Hm, fiquei curioso com a mecânica do jogo, está mais agradável. Já os outros segundos, com o comboiozinho e assim foram chouriços mas não interessa. Muito bom :P
 
A E3 está mesmo à porta e, como tal, é aquela altura do ano em que as expectativas de todos os gamers são altas...

A reacção que a Square-Enix teve dos fãs o ano passado quando Kingdom Hearts 3 foi desvendado foi brutal!
KH3 voltará a aparecer na E3 2014 e eis que é de novo a altura dos fãs sonharem.

No entanto, surge a questão: como poderá a E3 deste ano ser melhor que a do ano passado?

Para responder a essa questão, fiz um vídeo Top 5 das coisas que gostaria de ver no trailer de KH3 nesta E3 (o vídeo está comentado por mim em Inglês). :)



KH3 E3 2013 Trailer - Top 5 Musts: http://www.youtube.com/watch?v=u1Fu92sZ94U

O que acham da minha lista? Concordam com os itens mencionados? Quais são as vossas expectativas?

Achei oportuno partilhar aqui o vídeo pois, assim sempre podemos manter a discussão activa sobre o jogo até ao início da E3.

Não hesitem em partilhar as vossas opiniões (aqui ou no próprio vídeo, tanto faz)! ;)
 
Novo Teaser trailer do jogo!

Após análise por parte dos fãs, as duas "personagens misteriosas" do vídeo parecem ser nada mais, nada menos do que Master Xehanort e Master Eraqus quando ambos eram jovens (fiz um pequeno fanart para idealizarem a conversa entre os dois).


Kingdom Hearts 3 E3 2014 Teaser Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=FeWkLB1yuvk

Fora isso, no vídeo fala-se de "Lost Masters".

Aparentemente estas personagens são parte integrante do jogo online "Kingdom Hearts X [chi]" (exclusivo no Japão) e poderão bem fazer parte da história de KH3.

Tetsuya Nomura já mencionou anteriormente que este jogo online teria uma breve ligação com KH3 e parece que o trailer confirma isso...

Concordam com a teoria?
 
sei é que com isto tudo tenho que agarrar os hd da ps3 e passar tudo de novo lol quero ter a história mais fresca na minha cabeça antes de jogar o III no ano que vem (espero eu).
 
sei é que com isto tudo tenho que agarrar os hd da ps3 e passar tudo de novo lol quero ter a história mais fresca na minha cabeça antes de jogar o III no ano que vem (espero eu).

Acredita que dá uma valente ajuda. Relembrou-me tanta coisa, e deu-me a possibilidade de perceber muito melhor certas com coisas com aqueles jogos que não sairam para a PS ou aqui na Europa
 
Back
Topo