Kit Home Cinema HT-XQ100T SAMSUNG. Problemas e Opiniões.

Ora bem,
O ficheiro de firmware do teu aparelho é precisamente igual ao do meu, bem como a versão de fábrica (PHI 0.69), aliás tudo no teu é igual ao meu.
1. Coloca um dvd no teu pc e abre o Nero
2. Selecciona gravação ISO, velocidade 4X e "No Multissession". Clica OK
3. Vai à pasta onde estão os ficheiros de firmware que descarregaste e escolhe apenas o QPNITCXX.ROM.
4. Grava o DVD
5. Coloca-o no leitor e verás que ele começa logo a fazer o update.

O facto de estar num site alemão não quer dizer nada. O menu mantém-se em português, etc... mas as legendas deixam de ter aquele problema da acentuação. O som continua igual.
Quanto aos novos formatos, referia-me a tipos de divx como o R5. Aliás, alguns filmes que eu tinha gravado e que o leitor lia mal, passaram a ser lidos de forma impecável.

Nota: Pelos vistos os alemães trabalham melhor do que nós!!! O ficheiro com todos esses .ROM que descarregamos fazem parte de uma biblioteca de actualização para todos os tipos de firmware do HT-XQ100. O mais engraçado é que eu não conheço ninguém (dos contactos de fóruns portugueses e brasileiros) que tenha o ficheiro PDAHDMSX.ROM no seu aparelho. Mais caricato, ainda, eu é que levei estes ficheiros de actualização ao representante da samsung da minha cidade (Évora)!!!!!! A samsung portuguesa devia dar mais atenção ao que anda a fazer, pois para muita gente o ficheiro de actualização que tem no seu site não serve para nada!!!

Boas...

Vou experimentar fazer isso e depois digo como correu.
Realmente a assistência da Samsung é uma vergonha... eu através de vários contactos via e-mail nunca conseguiram dar uma resposta ao problema,... é simplesmente ridículo!
É o nosso pais... o que se há-de fazer...

Muito obrigado mais uma vez!
Ganda abraço.
Hasta!
 
Boas,

Estava a pensar em adquirir este Kit, mais o Samsung SWA-3000, para não ter fiaradas cá por casa. Acontece que este kit wireless não é muito fácil de encontrar. Alguem me pode dizer onde o posso comprar, assim como o melhor preço para o home cinema?

Obrigado
 
Boas,

Estava a pensar em adquirir este Kit, mais o Samsung SWA-3000, para não ter fiaradas cá por casa. Acontece que este kit wireless não é muito fácil de encontrar. Alguem me pode dizer onde o posso comprar, assim como o melhor preço para o home cinema?

Obrigado

Ja ouvi falar que esse kit SWA-3000 rounda os 100/150€ nao posso dizer ao certo a fonte nao e oficial.
 
Leao:

eu tenho esse kit e é bem porreiro.
Comprei no ***** Mem-Martins.

Fica já a saber que é wireless APENAS as colunas traseiras.

o preço foi entre 100 e 130€ ... crieo eu de que ...

Fica bem.
 
Boas...
PROBLEMA RESOLVIDO!!!!! :banana:
As legendas em DivX já estão a funcionar com acentuação, depois do update de Firmware indicado pelo user MORUS.
Agora é só desfrutar de todas as capacidades deste Home Cinema.

Mais uma vez MUITO OBRIGADO MORUS!
Conseguiste resolver um problema que a própria assistência da Samsung não conseguiu...

Hasta!
 
Boas...
PROBLEMA RESOLVIDO!!!!! :banana:
As legendas em DivX já estão a funcionar com acentuação, depois do update de Firmware indicado pelo user MORUS.
Agora é só desfrutar de todas as capacidades deste Home Cinema.

Mais uma vez MUITO OBRIGADO MORUS!
Conseguiste resolver um problema que a própria assistência da Samsung não conseguiu...

Hasta!

Sempre às ordens:)
 
eu tb tenho esse sistema.
a actualização do firmware é só para corrigir o problema dos subtitulos nos DivX ou tem mais alguma actualização em termos de performance? é que eu raramente vejo filmes em DivX, pois normalmente converto-os para DVD e só depois é que os visio-no.
outra questão: porque é que a actualização tem que ser feita num DVD e não num CD? è que gravar 2mb num dvd de 4.7Gb é um bocado puxado!!!!!
 
Nota: Pelos vistos os alemães trabalham melhor do que nós!!! O ficheiro com todos esses .ROM que descarregamos fazem parte de uma biblioteca de actualização para todos os tipos de firmware do HT-XQ100. O mais engraçado é que eu não conheço ninguém (dos contactos de fóruns portugueses e brasileiros) que tenha o ficheiro PDAHDMSX.ROM no seu aparelho. Mais caricato, ainda, eu é que levei estes ficheiros de actualização ao representante da samsung da minha cidade (Évora)!!!!!! A samsung portuguesa devia dar mais atenção ao que anda a fazer, pois para muita gente o ficheiro de actualização que tem no seu site não serve para nada!!!




o meu home cinema tem este ficheiro. o modo de actualização é o mesmo que para o vosso ficheiro, Morus?
 
Nota: Pelos vistos os alemães trabalham melhor do que nós!!! O ficheiro com todos esses .ROM que descarregamos fazem parte de uma biblioteca de actualização para todos os tipos de firmware do HT-XQ100. O mais engraçado é que eu não conheço ninguém (dos contactos de fóruns portugueses e brasileiros) que tenha o ficheiro PDAHDMSX.ROM no seu aparelho. Mais caricato, ainda, eu é que levei estes ficheiros de actualização ao representante da samsung da minha cidade (Évora)!!!!!! A samsung portuguesa devia dar mais atenção ao que anda a fazer, pois para muita gente o ficheiro de actualização que tem no seu site não serve para nada!!!




o meu home cinema tem este ficheiro. o modo de actualização é o mesmo que para o vosso ficheiro, Morus?

É a mesmíssima coisa.
 
Boas...

Para ficar mesmo perfeito só faltava as legendas em DivX aceitarem itálicos.
Em vez disso aparece <i> ... </i>.

Quem sabe num futuro update....

Hasta!
 
Oi pessoal, eu fui atualizar a firmware e fiz a besteira de baixar a do site samsung.com/br/ e renomear, o que aconteceu foi que meu HT parou de funcionar, fui na loja e troquei por um novo (já que fazia menos de 48h que tinha comprado), agora to com medo de atualizar por esse do samsung.de de novo.

O meu firmware assim como todas as informações são iguais as citadas acima, vou tentar de novo e ver no que dá... As legendas DIVX com -- é que não dá. Tomara que dê certo, até mais... =|
 
Boas...

Para ficar mesmo perfeito só faltava as legendas em DivX aceitarem itálicos.
Em vez disso aparece <i> ... </i>.

Quem sabe num futuro update....

Hasta!


Olá.
Também fiz este update e realmente melhorou nas legendas faltando este ponto.

A ver se no proximo update .. tem que ser aos poucos .. resolvem o problema de x.
 
nao le ripados de originais

boas.comprei tambem esse kit da samsung mas estou desiludido....todos os filmes que tinha ripado de originais ele nao aceita!!!!dá-me erro tipo verify disc read prohibited....estou desesperado.há alguma soluçao?????
 
Boas,

Alguem sabe se se consegue mudar o tipo de letra ou cor das legendas em divx??
É que há alturas em q não se conseguem ler por causa do fundo.

Cumps
 
Boas,

Alguem sabe se se consegue mudar o tipo de letra ou cor das legendas em divx??
É que há alturas em q não se conseguem ler por causa do fundo.

Cumps

Boas...

Penso k a única solução é converteres o DivX com as legendas incorporadas.
Realmente por as legendas serem totalmente brancas e sem sombra, ficam sem visibilidade em fundos claros.
Pode ser que um futuro update resolva isso.
Por agora temos k aguardar...

Hasta!
 
Boas Carupa Tenho Um Problema ,já Que Estás On-line ....1-nao Consigo Gravar Como Nero O Tal Ficheiro Para Actualizar O Firmware-2-os Dvd Ripados De Originais Nao Tocam ....há Maneira Deresolver Isto????
 
Back
Topo