km ligar o meu disco externo ao pc km linux instalado??

Thanks. Pra q é q serve um forum? apenas dps de procurar no google e de n encontrar nd q me ajudasse é q vim aqui ao forum postar a minha duvida.

Impossível...eu há 2 anos tive essa dúvida, e procurei.

Os fóruns servem para se procurar coisas para a qual não se encontra resposta no Google ou para pedir opinião em caso de dúvida. Outro conselho é dares um salto aos repositórios do Ubuntu e procurares um programa que faça o que queres. Por exemplo neste caso, poderias lá ter ido e procurado por 'wifi wireless network' provavelmente terias achado qualquer coisa. O repositório do Ubuntu é acedido em 'System -> (um dos dois menos que tens aqui, já não me lembro :P)-> Synaptics Packet Manager (ou Gerenciador de Pacotes)'...

Lá encontras montes coisas, como por exemplo um jogo de poker :-D
 
Porque é que será que nos sub-fóruns de linux anda tudo enjoado?
Nasceram ensinados?
Se fosse para irmos ver tudo ao google, deixava de fazer sentido existirem estas secções no fórum, acho eu né...
Se sabem, ajudem quem não sabe, se não vos apetece ajudar, abstêm-se e não desperdiçam uma boa oportunidade de se manter em silêncio.
Just my 0,002€

:roll:
 
N te importas de me dar o link exacto, pq eu procurei no google, saquei na consola e instalei la, mas n aparece o programa. Sinceramente nem sei km se instala programas no ubuntu sem ser pela consola! :Sad_anim:

Tens 2 hipoteses, a mais fácil é ires a Aplicações -> adicionar remover programas, a outra é usares o synaptic, que deverá estar algures no menu da administração.

Em relação ao wireless é estranho, porque o gnome network manager deveria funcionar bem, portanto para mim isso deve ser problema de drivers, utiliza o ndiswrapper, para as instalar, caso seja mesmo esse o problema. Caso não seja, coloca uns print's de forma a analisarmos melhor o problema
 
Chegaste a sacar mesmo o programa?

Código:
sudo apt-get network-manager-gnome

Depois disto já o deves ter sacado e instalado.

Código:
network-manager

Deve ter colocado um ícone na barra superior, do lado direito. Se lá clicares, devem aparecer os AP's disponíveis. Agora metes isso a correr no início do sistema e pronto.

@vasco: Satisfeito?
 
Back
Topo