KODAK EasyShare ZD710 Zoom vs FUJI FinePix S5700

Rúben T.

Power Member
Boas, estou para comprar uma máquina, mas estou indeciso entre:

FUJI FinePix S5700

e

KODAK EasyShare ZD710 Zoom

Ou então se souberem de mais alguma até 170€, com as mesmas caracteristicas ou melhores, com zoom óptico de no mínimo 10x .

Quem tiver alguma das máquinas referidas, se possível que deixe fotos para comparar ;)

Cumps
 
da kodak apenas vi uma review mais aprofundada à z612 que custa aproximadamente o mesmo
pelo que tive oportunidade de ler e ver de imagens parece ser uma excelente compra pelos seus 165€
 
É sem dúvida a Kodak z612. Eu estive a testá-la uns dias e para o preço é a melhor máquina que podes comprar. A lente é fenomenal e o processador também é bom (a ISO 400 ainda consegues boas fotos, o que por regra só na fuji S6500/S9600). As cores também são excelentes.

A Fuji S5700 é uma má compra (comparativamente). O barrel distortion em wide angle é do pior e o purple fringing exageradíssimo nas mais variadas situações também. Vê isto: http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2631576&postcount=4

Quanto a esse modelo da Kodak que referes não sei se é melhor que a z612... não conheço.
 
Última edição:
Kodak z612 a 165€?

Alguém me pode dar link's de sites de preferência portugueses com esse preço ? Só encontro de 230€ para cima :S
 
Máquina para todas as situações, a EasyShare ZD710 Zoom da Kodak dispõe de toda a tecnologia digital de que precisa para tirar fotografias magníficas, num corpo bridge ergonómico e simples de utilizar.

Integrando um sensor CCD de mais de 7 milhões de pixeis e uma objectiva Schneider-Kreuznach Variogon com um zoom óptico de 10x, a ZD710 Zoom oferece-lhe uma vasta gama de utilização do grande plano ao zoom mais preciso. Além disso, o estabilizador de imagem digital reduz consideravelmente os efeitos de desfocagem causados pelos movimentos da máquina ou do sujeito, enquanto que a alta sensibilidade de ISO 1600 permite tirar fotografias sem flash em condições de fraca luminosidade. A tecnologia Kodak Perfect Touch oferece um resultado de cores mais brilhantes.

Concebida para todos os utilizadores, a Easy-Share ZD-710 integra vários modos de cena adaptados às várias situações que pode encontrar, assim como um modo de cena inteligente que selecciona automaticamente o modo de cena mais apropriado às necessidades do momento. Assim, pode ver o resultado obtido no ecrã LCD de 2" (5 cm) da máquina. Os utilizadores com mais experiência podem dar asas à sua imaginação passando para os comandos manuais.

Tem a mesma lente que a Kodak Z612(6MP), mas esta temp 7MP .

Talvez esta KODAK EasyShare ZD710 Zoom seja o modelo acima da Z612 ?
 
Epá, não tens de quê. Também me dá jeito saber, especialmente quando já não há a z612 que eu andava a recomendar aos amigos. Ora vamos lá então passar uma noitada em reviews dessa máquina. Até logo :)
 
Última edição:
Consegui-te arranjar uma z612 (e mais não há) em Itália a €174,90, ou seja, tens factura Europeia e garantía dada pela Kodak Portugal. Comprares aqui ou na ***** é igual.

http://cgi.ebay.it/Kodak-EasyShare-...yZ107276QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

Se tiveres alguma dificuldade com o ebay avisa que eu posso-te tratar disso. Só tenho de lhes dar a tua morada e segue directo para ti. Convinha era teres uma conta no PayPal.

Vai por esta máquina, a sério, é a melhor compra que podes fazer por um preço destes. Tudo o resto dentro do teu orçamento é para o descontentamento.

Um abraço e diz qualquer coisa :)
 
A S5700 nem estabilização óptica tem, já para não falar na m***a da lente e ruído (a z612 é mil vezes melhor em lente - não tem barrel distortion em wide angle - ver exemplo da 1ª foto no link que postei acima).

Se ISTO é uma boa máquina eu vou ali e venho já:

5000-FujiS5700distort.jpg


Valha-me Stº Ambrósio! :nie2:

Eu com toda a sinceridade não gostaría que o steal ficasse com uma coisa destas quando dá para perceber que ele está com algumas expectativas quanto à máquina e anda à procura de algo mais "avançado" com modos manuais, ultra-zoom, etc, dentro do seu limitado orçamento e que tenha QUALIDADE. A z612 utiliza uma lente Schneider-Kreuznach Variogon, que dispensa apresentações e ainda tem o bónus de ter estabilização óptica. É só vantagens vs fuji s5700.
 
Última edição:
n disse que a kodak era má
alias se n me engano so conheceste a z612 pq falei nela num qq post por aí
o que n estou a perceber é estares a decidir por alguem o que é melhor pra ele...
sabes o que eu costumo fazer? www.dpreview.com para ver as especificações da máquina e www.pbase.com/cameras para ver fotos tiradas pela mesma. a partir daí o user decide e faz as perguntas que achar necessárias
 
Back
Topo