Kojima wants 50GB Blu ray disk for Metal Gear Solid 4

Sou só eu k axa esta discussao completamente estapafurdia? Se o Hideo Kojima quer usar os 50Gb dos discos BlueRay entao k use! Quem fica a ganhar é quem comprar o jogo, jogo este que pelo que se tem visto vai ser o melhor jogo feito ate hoje, coisa que nao é d admirar vinda de um génio cm o Hideo que nunca desapontou os fans d MGS.
 
Sou só eu k axa esta discussao completamente estapafurdia? Se o Hideo Kojima quer usar os 50Gb dos discos BlueRay entao k use! Quem fica a ganhar é quem comprar o jogo, jogo este que pelo que se tem visto vai ser o melhor jogo feito ate hoje, coisa que nao é d admirar vinda de um génio cm o Hideo que nunca desapontou os fans d MGS.

Hein ???? explica lá isso ??
 
Sony fanboy alert. Não vale a pena discutir com ele...
Sim, ele já admitiu isso, noutra thread. :)
Para ele, qualquer discussão em que se diga algo contra a Sony é caracterizada como "estúpida" e sem sentido.

Move along, move along...
 
Lol MGS eh mto bom sim, mas nao eh o melhor jogo alguma vez ja feito. Nao se pode por as coisas nesses termos. Pra quem gosta, sim, eh o melhor jogo. Pra quem nao gosta do tipo, nao, nao o eh. Mesma coisa com os gostos de musica.. Yah se o Kojima precisa de 50GB deixem no la em paz. Dps falem quando virem o produto final :P Agora meter a carroça a frente dos burros eh ke nao lol, eh pro lado ke eles dormem melhor. Mas sem duvida q este jogo vai fazer com ke a ps3 venda, sem duvida. Espero q haja concorrencia pra Xbox 360, so assim os developers e as pessoas em questao se esforcem pra se superarem uma a outra. Sem concorrencia, nao ha o esforço extra :P
 
LOL .. n percebi. O MGS2 é só o melhor MGS de sempre.
Estavas a ser irónico, aposto .. :D
Bem... eu acho que o melhor Metal Gear Solid de sempre é o do Gameboy Color. Talvez apenas por ser incomparavel com qualquer outro jogo na máquina (não gostei muito do Perfect Dark).
Mas não percebo como é que alguem que gosta do Metal Gear Solid pode não gostar do Metal Gear Solid 2. Talvez por causa da estupida mania de fazer uma versão "final" um ano depois, quando podia ter perfeitamente esperado mais uns meses a desenvolver o produto.
 
Metal Gear Solid 2, e tá tudo dito.




Isso são gostos pessoais ..
Tu não gostas-te .. mas eu adorei .. e decerto que muitos usuários deste forum tambem .
Milhares de fans não apreciaram .. tal como outros tantos gostaram .. da mudança .

Mgs não sofreu mossa .. senão não teria vendido tão bem o três ..

Uma coisa fantástica no MGS é . que se o kojima tivesse levado os planos do MGS 2 em frente .. o jogo estaria actualizado com a realidade actual ..


Quem viu uma das ultimas entrevistas do Kojima explicando o mundo MGS .. chegando ao 4 .. entende do que eu tentei dizer .

Mais uma vez .. lol

Sobre o blu ray .. foi investido muito dinheiro em tecnologia por parte da sony .. e seus parceiros .
A sony imbutiu .. blu ray na ps3 .. logo toda a gente sabe ..penso eu que é para usar ..

Se sim ... para quê esta implicancia ..?

Não tirou nada que não lhe pertencesse ..
 
Back
Topo