Kryo Modded By Ricky Operacional

Se precisares de mem's empresto-te as minhas Orlando...estas mushkin bh-5 tão com fome de ratar suecos...estou limitado pelo cpu...alg k m diga kt é k elas dão na realidade????
+d 263mhz a 1:1, 3,35/3,4v n csg pois a partir daí o cpu (3.0 a 3943) com água á temperatura ambiente não pode fazer mais do k isto...
Abraço!
 
VoRtAn_MaDgE disse:
Se precisares de mem's empresto-te as minhas Orlando...estas mushkin bh-5 tão com fome de ratar suecos...estou limitado pelo cpu...alg k m diga kt é k elas dão na realidade????
+d 263mhz a 1:1, 3,35/3,4v n csg pois a partir daí o cpu (3.0 a 3943) com água á temperatura ambiente não pode fazer mais do k isto...
Abraço!

Já temos mems k fazem 275Mhzs 2-2-2-5 estáveis :D e dão 289Mhzs 2-2-2-5 para a pic :D:D
 
Estou estupefacto com tal capacidade, mas para atingir esses mhz que voltagem precisam? Isso deve estar a :004:
 
rpp disse:
Só com dissipadores normais?

Sim, com os k vêm de origem com as OCZ do ojdr, e no caso das minhas mems os da Mushkin.

BH5 n tem problemas a esta voltagem, até 3.8, 3.9 dá para benchar em segurança, mas n durante mt tempo. Pó dia a dia n convém passar dos 3.4 +-
 
pelo que tenho visto até agora, as musking não gostam de mais de 3.7v+- e a 3.5v dão praticamente o maximo, enganam bem pois dão muito com pouca voltagem, mas depois teem medo de voltes :D

deve haver muitas diferentes, mas isto é o que eu tenho visto das muskin, para mim, pcb's é Kingston e mais nada :P
 
rpp disse:
Acho que não tenho tanta sorte com as minhas mushkin :'( :'( :'(

As k dão 275 n são as minhas Mushkin, são as OCZ do meu pai.
As minhas Mushkin dão 265 estáveis em P4, devem dar mais um cheirinhu em A64, e para a pic dão cerca de 274. Td a 2-2-2-5 ou 2-2-2-11.
 
[_Silence_] disse:
As k dão 275 n são as minhas Mushkin, são as OCZ do meu pai.
As minhas Mushkin dão 265 estáveis em P4, devem dar mais um cheirinhu em A64, e para a pic dão cerca de 274. Td a 2-2-2-5 ou 2-2-2-11.

silence axo k devias meter uma cena na cabeça :D A foto não serve pa nada pa, vejo que dás muito interesse a isso, maximos pa pic dos cpu's, maximos pa pic das mems, isto é discutivel, mas para mim os maximos instaveis não servem mesmo para nada nem sequer penso em perder tempo em ver o maximo pa pic :P

não me interpretes mal :002:

as minhas mems com jeitinho dão os 300 para a pic, o meu cpu deve tar a dar os 3200 para pic, a grafica devia dar uns 700/500 para pic :-D isto são tudo valores que não interessam a ninguem :P

:D abetece-me xatiar-te ;) [[[[ ]]]]
 
|RickY| disse:
silence axo k devias meter uma cena na cabeça :D A foto não serve pa nada pa, vejo que dás muito interesse a isso, maximos pa pic dos cpu's, maximos pa pic das mems, isto é discutivel, mas para mim os maximos instaveis não servem mesmo para nada nem sequer penso em perder tempo em ver o maximo pa pic :P

não me interpretes mal :002:

as minhas mems com jeitinho dão os 300 para a pic, o meu cpu deve tar a dar os 3200 para pic, a grafica devia dar uns 700/500 para pic :-D isto são tudo valores que não interessam a ninguem :P

:D abetece-me xatiar-te ;) [[[[ ]]]]

Grrrrr!!!

>( >( >( >( >(

:P :P :P :P :P :P :P

Só tava a informar o Rpp dos máxs das mems k cá tenhu em casa, mas tens de admitir é smp bonito ver esses screens, embora instáveis... =)

Se eu realmente ligasse MT a esses screens tinha por exemplo valores diferentes na assinatura, pk o k realmente interessa é o estável =)
 
Back
Topo