Kual o melhor pad?

Deve ser uma questão de hábito. Eu não me consigo ambientar ao comando da PS2. Acho-o muito pequeno para a minha mão.
 
Pow bixo, acho que a galera(maioria) gosta do PS2, simplesmente por ter um novo visual(Que pessoalmente não gostei muito...) E por ter alguns recursos à mais...


 
Um amigo meu tinha esse Thrustmaster, era mt bom acreditem pena os sticks com o tempo começarem a ficar mt desgastados..Um deles mais tarde ficou com uma tendinite acentuada para a esquerda!
Eu tive daqueles adaptadores de um Dualshock pra PC, mas como se não bastasse as lesões a jogar na PS2 no PC então agravaram-se.

Finalmente vi a para aí meio ano um Pad da x360 com fio. A chamada Champions League! Pena a falta de suporte de drivers da MS, mas nada que drivers modificadas não resolvam(XBDC)
 
o versão pc windows do cmando xbox 360 vibra? tenho ideia que não?

Vibra mas depende dos jogos e sua compatibilidade. Muitos não dão suporte mas por exemplo, acho que todos os games da ubisoft eram compativeis. Como só o utilizei em 3 joguitos...


esses drivers inoficiais são melhores em que? o que tem mais do que os drivers oficiais?

Supostamente a MS so lançou uma versão inicial, não fazendo qualquer tipo de melhoria, ou possibilidade de personalização etc. Os drivers não oficias, permitem calibrar o pad, configurar, criar perfis etc
 
Talvez agora começem a dar mais compatibilidade ao pad, demo do Lost Planet dx10/Vista :

untitled2db1.jpg
 
Back
Topo