Drive LaCie XtremKey - Uma pen drive Tanque de Guerra!

a minha está cá impecável e com bastante uso
cheira-me que isso seja mais algum mau jeito teu, se bem que a pen tb nao ajude, já que nao é propriamente pequena
 
a minha está cá impecável e com bastante uso
cheira-me que isso seja mais algum mau jeito teu, se bem que a pen tb nao ajude, já que nao é propriamente pequena

É pá é garantido se andar com ela no bolso aquilo acaba por ir com o caraças. esta aqui provavelmente por ser mais pequena safa-se melhor mas para uma pen que teoricamente aguenta tudo fiquei um bocado desiludido
 
a minha é 50% bolso e 50% mochila do portatil
mas já que avisas vou ter mais cuidado, o que acaba por ser irónico como deste a entender atrás
 
Mas o que é que vocês andam a fazer com as PEN's? :D

Tenho uma em plástico que resiste às situações mais normais: deixar cair ao chão e andar com ela no bolso :p,
 
tenho uma que já lhe passou um daqueles mercedes 190 da idade da pedra por cima..e ainda ca canta, a caracaça ja foi a vida, mas o interior da pen ta boa..e o meu pai que a tem agora no ligada a usb do radio do camiao :p e atenção que é uma daquelas pens baratas..daquelas tipo em aluminio..
tenho também uma da HP que é toda em borracha anti quedas, também ja sobreviveu uma remessa de quedas, mas essa agora tá ali ligada ao radio do carro :p

esta pen acho que já é um exagero..resistir a quedas, todas resistem, ou vá, quase todas..
agora..passar um camiao de 10t por cima, acho que..não é uma situação muito normal de acontecer..
 
Há bom remédio para os 5 metros lol
Estes cairam de mais de 5 metros e ainda funcionam.
Só falta também uma mini bóia para flutuar na àgua e fica uma pen usb perfeita :D
e já agora um emisor de sinal GPS para saberem onde a encontrarem em caso de roubo/perda.
 
pelo que me é permitido ver pelo video esta pen não resiste a nada .. mas sim o involucro .
Reparem a carrinha é uma aldrabice como toda a gente já viu .
A da temperatura é outra .. pois o que vai a fritar ou aquecer é o involucro reparem na disposição da pen dentro do involucro , está perfeitamente centrada de modo a que nada lhe toque uma vez lá fechada , sendo assim forma-se um isolante de ar ficando protegida termicamente .
Posto isto podem comprar uma pen com maior performance e construir vocẽs mesmo um involucro .
Algo ligeiro para trambolhões tipo as caixas de rolos fotográficos em metal ou em plastico .
Ou algo mais resistente tipo um involucro de charuto , não aqueles de aluminio .. existem uns de expedição de aço ou em alternativa titanio .

Decerto resistirão a todos e os mesmos testes com destinção .
 
à meses que ando com uma corsair survivor... de 16GB e isto é outro tanque de combate...

aguenta pressões até X, mergulhável até y metros, quedas de z metros, etc..etc.. até trouxe uma identification tag à GI JOE..
 
Back
Topo